Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Gabriel_C disse:

Eu não acredito que vivi para ver o @Tiago João criticar pop eletrónico e o facto de muitas músicas serem iguais umas às outras para no fim ter levado Pixie Lott.

tumblr_oay46xTnyj1u6n38po1_250.gif

LOL. Nenhuma das outras músicas tem nada a ver com a da Pixie :rolleyes: O pop é diferente, que eu saiba, ainda que eletrónico, o que me permite dizer que as músicas são todas muito parecidas.

há 17 minutos, アンドレ disse:

É bom que o cão não ganhe :threatenlumber:

:priest: 

Mas não vai ganhar, já levou imensos pontos antes :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Fiz 10 vezes mais que na edição passada :heart: Agora vou fazer uma sondagem no Instagram a perguntar se foi sucesso :jamesbond:

SIM, fala connosco. Porque é que não falas comigo nem com o BBFF?

Jr730Z2.gif

Agora mesmo, Tiago João disse:

LOL. Nenhuma das outras músicas tem nada a ver com a da Pixie :rolleyes: O pop é diferente, que eu saiba, ainda que eletrónico, o que me permite dizer que as músicas são todas muito parecidas.

Para mim, a da Pixel do Love On Top é igual a mais umas 10 que por aqui estão :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

SIM, fala connosco. Porque é que não falas comigo nem com o BBFF?

Jr730Z2.gif

Para mim, a da Pixel do Love On Top é igual a mais umas 10 que por aqui estão :ph34r:

Quais? :ph34r: Eu só vejo Sigrid que possa ser minimamente parecida porque o resto é tudo músicas frias tirando a da Beer que não tem nada a ver :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...