Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Não esperava nada a vitória do SYML. :O Bem, mais uma prova de que este é O concurso. <3 E o facto de ter passado à final foi a cereja em cima do bolo. Obrigado Meg e obrigado fãs! Escusado será dizer que a partir de agora permanecerei sempre na final. Bye!

tumblr_oawdonFotH1rybjk1o1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns aos @stylemikro, os seus gostos são muito apreciados por estas bandas! :P

@Ana Maria Peres obrigada pela música que trouxeste, ADOREI e já está na minha playlist, música mais linda! :nyam:

Por fim, agradecer ao @Ruben Fonseca pela concurso, pela dedicação, para fazer deste o melhor concurso do ATV! Quero o próximo o mais rápido possível :D:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, assim foi a minha 1ªexperiência no Versus, a flopar em 26ºlugar com toda a gente a saber qual era minha cantiga :mosking: Bem, já ganhei a experiência para trazer uma música mais comercial (para vocês - e para mim) na próxima edição. E estou contente por vos ter feito ouvir a nova da Pixie :wub:

E morri tantas vezes de rir com a ironia, com a referência ao LOT na minha canção :haha: Juro que foi sem intenção :lol: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

COME WHAT MAY :haha:

I'll still stay inside your mind :crying:

Agora mesmo, Tiago João disse:

E pronto, assim foi a minha 1ªexperiência no Versus, a flopar em 26ºlugar com toda a gente a saber qual era minha cantiga :mosking: Bem, já ganhei a experiência para trazer uma música mais comercial (para vocês - e para mim) na próxima edição. E estou contente por vos ter feito ouvir a nova da Pixie :wub:

E morri tantas vezes de rir com a ironia, com a referência ao LOT na minha canção :haha: Juro que foi sem intenção :lol: 

Ficou nesse lugar exatamente por ser comercial e básica demais!

 

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Sei que não é a altura certa para isso, mas fiquem com a minha segunda escolha para o Versus, que eu também queria muito levar, mas pronto, não deu. Quero apenas que a conheçam, acho que este hino não pode ficar em segredo. :no:

 

Já tinhas mostrado, Ana :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@stylemikro Parabéns pela vitória :girlsigh:
_________________________________________________________________

E já agora, queria agradecer por me deixarem no top 5. Eu não estava mesmo nada a espera, como já referi, e até estou contente pelo resultado. Sei que muitos pensava que eu merecia menos, acho que merecer mais também era bastante injusto tendo em conta as outras canções, e peço desculpa a quem eu deitei abaixo na leaderboard mesmo tendo uma melhor canção que eu :ph34r:

Estas eram as minhas outras escolhas pro Versus:

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...