Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

Que nome chique. :girl_curlers: Aqui não chegamos a esse nome: só mesmo Cu de Judas. 

Coitado do Judas. I mean, ter um monte de gente ao mesmo tempo no cu deve doer um bocado. :ph34r:

Spoiler

Digo eu. :ph34r:

Spoiler

Mas quem sou eu para dizê-lo? :ph34r:

Spoiler

Nunca fiz nada disso. :ph34r:

Spoiler

:ph34r::ph34r::ph34r:

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Faz isso @Ruben Fonseca isto nem parece o tópico do Versus :ph34r: 

Back to the point... Acabei de ouvir e avaliar todas as músicas da primeira SF, através de um método completamente inovador que consiste em pontuar de 0 a 100 os seguintes parâmetros: Instrumental (com um peso de 10%), Voz (peso de 15%), Letra/Significado (peso de 35%) e Gosto Pessoal (40%) - para a "Rain" foi: Instrumental com 12%, Significado com 42% e Gosto Pessoal com 46%. Pode avançar-se que a média desta semifinal foi 68.8%. 

Em termos de músicas, existem duas no laranja, isto é, entre os 40% e os 60%, apenas uma no azul (com mais de 80% (é 79.9%, mas pronto)) e as restantes 12 no verde entre os 60% e 80%.  A melhor, assim sendo, foi avaliada com 79.9% e a pior com 49.2%. 

Now, let's go to the SF2 :priest:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Faz isso @Ruben Fonseca isto nem parece o tópico do Versus :ph34r: 

Back to the point... Acabei de ouvir e avaliar todas as músicas da primeira SF, através de um método completamente inovador que consiste em pontuar de 0 a 100 os seguintes parâmetros: Instrumental (com um peso de 10%), Voz (peso de 15%), Letra/Significado (peso de 35%) e Gosto Pessoal (40%) - para a "Rain" foi: Instrumental com 12%, Significado com 42% e Gosto Pessoal com 46%. Pode avançar-se que a média desta semifinal foi 68.8%. 

Em termos de músicas, existem duas no laranja, isto é, entre os 40% e os 60%, apenas uma no azul (com mais de 80% (é 79.9%, mas pronto)) e as restantes 12 no verde entre os 60% e 80%.  A melhor, assim sendo, foi avaliada com 79.9% e a pior com 49.2%. 

Now, let's go to the SF2 :priest:

Não é mais fácil ouvir e ver quais as que se gostam mais? :ph34r:

Credo, tanta complicação para uma coisa tão simples. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Faz isso @Ruben Fonseca isto nem parece o tópico do Versus :ph34r: 

Back to the point... Acabei de ouvir e avaliar todas as músicas da primeira SF, através de um método completamente inovador que consiste em pontuar de 0 a 100 os seguintes parâmetros: Instrumental (com um peso de 10%), Voz (peso de 15%), Letra/Significado (peso de 35%) e Gosto Pessoal (40%). Pode avançar-se que a média desta semifinal foi 68.8%. 

Em termos de músicas, existem duas no laranja, isto é, entre os 40% e os 60%, apenas uma no azul (com mais de 80% (é 79.9%, mas pronto)) e as restantes 12 no verde entre os 60% e 80%.  A melhor, assim sendo, foi avaliada com 79.9% e a pior com 49.2%. 

Now, let's go to the SF2 :priest:

1. Sobre o negrito, apaga antes que vejam. :ph34r:

2. O Versus precisa de dinamismo na altura das votações, senão morre. Além do mais, nas regras diz que no // LOUNGE podemos falar sobre tudo. Tudo é tudo! :read:

3. Conclui-se que, visto que analisaste 15 canções, a tua música está na Semifinal 2. Gotcha! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito desses sistemas todos XPTO para se votar. :mosking: Eu só me interesso pela letra se gostar muito da música. Fora disso, o ritmo é mesmo aquilo que mais me interessa. Se me agradou, ótimo; se não, bem, ou começa a crescer em mim (e há aqui músicas que tenho a certeza que vão crescer), ou então é mesmo para esquecer. :haha: 

É por isso que o meu método rege-se por "uhuhuhuh", "gostei", "ehhhh" e "não".  :coffee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

1. Sobre o negrito, apaga antes que vejam. :ph34r:

2. O Versus precisa de dinamismo na altura das votações, senão morre. Além do mais, nas regras diz que no // LOUNGE podemos falar sobre tudo. Tudo é tudo! :read:

3. Conclui-se portanto, visto que analisaste 15 canções, que a tua música está na Semifinal 2. Gotcha! :haha:

Quanto ao 3, eu analisei/vou analisar a minha própria músicas com estes parâmetros para meios comparativos e para comparar justamente as médias das duas semifinais :mosking: 

Quanto ao 1 e 2 : :beee: 

há 2 minutos, アンドレ disse:

Não é mais fácil ouvir e ver quais as que se gostam mais? :ph34r:

Credo, tanta complicação para uma coisa tão simples. :ph34r:

É, mas depois posso baralhar algumas e cometer mais injustiças, além de que é mais complicado para mim para estabelecer uma ordem :P 

Além disso adoro trabalhar com o excel e com médias :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Gosto muito desses sistemas todos XPTO para se votar. :mosking: Eu só me interesso pela letra se gostar muito da música. Fora disso, o ritmo é mesmo aquilo que mais me interessa. Se me agradou, ótimo; se não, bem, ou começa a crescer em mim (e há aqui músicas que tenho a certeza que vão crescer), ou então é mesmo para esquecer. :haha: 

É por isso que o meu método rege-se por "uhuhuhuh", "gostei", "ehhhh" e "não".  :coffee: 

O ritmo insere-se no "Instrumental" e no "Gosto Pessoal", sendo que a letra tem um espaço próprio, para si e para toda a mensagem por detrás da música, o que faz com que haja uma canalização de 50% da pontuação para o ritmo e 35% para a letra :yes:

Modelo sem falhas faz assim :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Quanto ao 3, eu analisei/vou analisar a minha própria músicas com estes parâmetros para meios comparativos e para comparar justamente as médias das duas semifinais :mosking: 

Quanto ao 1 e 2 : :beee: 

Só quero rir se a tua música ficar no vermelho :haha:

Spoiler

E isto fingindo que isso não é uma desculpa para disfarçar o facto de teres sido apanhado com a boca na botija :haha:

 

Agora mesmo, Tiago João disse:

O ritmo insere-se no "Instrumental" e no "Gosto Pessoal", sendo que a letra tem um espaço próprio, para si e para toda a mensagem por detrás da música, o que faz com que haja uma canalização de 50% da pontuação para o ritmo e 35% para a letra :yes:

Modelo sem falhas faz assim :yes: 

Rindo que ainda não descobriu que há uma música que não tem letra... Foi avaliada como? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Só quero rir se a tua música ficar no vermelho :haha:

  Ocultar conteúdo

E isto fingindo que isso não é uma desculpa para disfarçar o facto de teres sido apanhado com a boca na botija :haha:

 

Não é :mosking: Tanto esta como a próxima análise têm 15 músicas :P 

E não ficou/vai ficar no vermelho, obviamente :beee: 

*o vermelho, na minha escala, corresponde à percentagem compreendida entre os 0% e os 40%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Quanto ao 3, eu analisei/vou analisar a minha própria músicas com estes parâmetros para meios comparativos e para comparar justamente as médias das duas semifinais :mosking: 

Quanto ao 1 e 2 : :beee: 

É, mas depois posso baralhar algumas e cometer mais injustiças, além de que é mais complicado para mim para estabelecer uma ordem :P 

Além disso adoro trabalhar com o excel e com médias :haha: 

Mais fácil pôr o nome da 1ª música e a 2ª, se gostares mais, pões em cima, se gostares menos, pões em baixo. Assim sucessivamente. Se não souberes decidir o lugar de duas músicas, põe na SIC enquanto dá alguma novela. Se estiver a dar o núcleo principal, pões a 1ª num patamar superior, se estiver num núcleo cómico, pões a 2ª :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

O ritmo insere-se no "Instrumental" e no "Gosto Pessoal", sendo que a letra tem um espaço próprio, para si e para toda a mensagem por detrás da música, o que faz com que haja uma canalização de 50% da pontuação para o ritmo e 35% para a letra :yes:

Modelo sem falhas faz assim :yes: 

Quero ver depois quantos apurados acertas. :haha: Sim, porque isso pode-se dizer (sob a forma de, por exemplo, "acertei 8/10 na 1ª semifinal e 7/10 na 2ª semifinal").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Mais fácil pôr o nome da 1ª música e a 2ª, se gostares mais, pões em cima, se gostares menos, pões em baixo. Assim sucessivamente. Se não souberes decidir o lugar de duas músicas, põe na SIC enquanto dá alguma novela. Se estiver a dar o núcleo principal, pões a 1ª num patamar superior, se estiver num núcleo cómico, pões a 2ª :nyam:

Eu já pensei nisso, mas precisamente por haverem constantes indecisões e por andar sempre a trocar e acabar de consciência pesada resolvo tudo de forma fria, com números :coffee:

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Quero ver depois quantos apurados acertas. :haha: Sim, porque isso pode-se dizer (sob a forma de, por exemplo, "acertei 8/10 na 1ª semifinal e 7/10 na 2ª semifinal").

Mas eu não vou ter culpa do mau gosto dos meus companheiros caso erre muito :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

Faz isso @Ruben Fonseca isto nem parece o tópico do Versus :ph34r: 

Back to the point... Acabei de ouvir e avaliar todas as músicas da primeira SF, através de um método completamente inovador que consiste em pontuar de 0 a 100 os seguintes parâmetros: Instrumental (com um peso de 10%), Voz (peso de 15%), Letra/Significado (peso de 35%) e Gosto Pessoal (40%) - para a "Rain" foi: Instrumental com 12%, Significado com 42% e Gosto Pessoal com 46%. Pode avançar-se que a média desta semifinal foi 68.8%. 

Em termos de músicas, existem duas no laranja, isto é, entre os 40% e os 60%, apenas uma no azul (com mais de 80% (é 79.9%, mas pronto)) e as restantes 12 no verde entre os 60% e 80%.  A melhor, assim sendo, foi avaliada com 79.9% e a pior com 49.2%. 

Now, let's go to the SF2 :priest:

tumblr_orb2aeeemg1tl5suxo1_400.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, John Doe disse:

Só quero rir se a tua música ficar no vermelho :haha:

  Ocultar conteúdo

E isto fingindo que isso não é uma desculpa para disfarçar o facto de teres sido apanhado com a boca na botija :haha:

 

Rindo que ainda não descobriu que há uma música que não tem letra... Foi avaliada como? :angel:

A música dele é a mais fácil de adivinhar. Acho que também sei qual é a do Samuel. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...