Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Diz qual é a minha, agora gostava de saber se acertaste ou não.

Não gosto nada de fazer as apostas nesta altura, pois pode influenciar na votação e até no suspense do concurso. Mas, não digas se acertei, acho que é Feel It Still.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Isso é dum azeiteiro ne? Não, não é essa :haha:

Same xD 

@Pide abre la um tópico de jogo paralelo para adivinharmos a música uns dos outros para isto não morrer. 

Já foi criado :ph34r:

Agora mesmo, Tiago João disse:

Qual é a da Ana?

(tenho os meus motivos para esta pergunta xD)

É cedo demais para fazer as apostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Isso é dum azeiteiro ne? Não, não é essa :haha:

Same xD 

@Pide abre la um tópico de jogo paralelo para adivinharmos a música uns dos outros para isto não morrer. 

Vamos para o tópico das Apostas xD

Ano passado fiz isso lá e animou o tópico durante um dia ou dois. Se for mais pessoal a fazê-lo, melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Foi criado um tópico para apostar quem passa à final (e não nas músicas que gostam, como muita gente la foi fazer, parece que nem lêem) 

Tu falaste do tópico onde adivinhássemos de quem é cada música e esse tópico serve para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Já vens tarde. Eu e o @AGUI já dissemos isso antes! :dance:

Spoiler

Desafiando a PIDE. Eu hoje estou corajoso :haha:

 

há 3 minutos, Duarte disse:

Só a mim que a música das ilhas Faroé faz lembrar a arménia no esc 2017??

Não faz, mas gosto muito de ambas! :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, AGUI disse:

I'm a huge huge fan of HugoMiguel :parting:

Mas o SIM é assim. De candidato à Junta de Freguesia de Rolhas Santas do Bonfim a membro da High Society e espectador da SIC Notícias :parting:

Amore, aquilo não foi shade :ph34r: O HugoMiguel acho que percebeu. 

há 10 horas, AGUI disse:

Nem ler os projetos dos amigos, nem sequer deixar um like apenas para dizer que passou por lá :read:

Não quero ser falso ao ponto de por gosto sem sequer ter lido :heart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de avaliar a SF2!!!

Quando comecei pensei logo de caras que ia ser melhor que a SF1, contudo com o avançar das músicas acabaram por surgir certas coisas que estragaram a média da SF2 :ph34r: Se a SF1 teve uma aprovação média de 68.8%, as 15 músicas da SF2 tiveram uma aprovação média de 64.0%. A média foi mais baixa em todos os parâmetros de avaliação, sendo que aquele em que houve uma maior diferença foi no "Gosto Pessoal" com 69% na SF1 contra apenas 61.4% na SF2. 

Quanto ás músicas em si, a SF2 foi mais extremista que a SF1, se na SF1 a melhor música ficou "no azul" por uma negra, na SF2 também houve apenas uma música "azul", mas foi mais à vontade, com 82.2%. Por outro lado, a SF2 inaugurou o vermelho na minha tabela, com uma música a fechar com apenas 37.3% de aprovação (a pior da SF1 foi 49.2%) :ph34r: Das 15 músicas, assim sendo, houve 1 no vermelho, 2 no laranja, 1 no azul, e as restantes 11 no verde. 

Vou agora apostar xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...