Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 54 minutos, HugoMiguel disse:

Vamos todos parar um momento para reparar que nesta foto o Roberto Carlos está igual ao Robert Carlyle, que por acaso até têm um nome super parecido. :ph34r:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

BlyEg9iIYAEEdFX.jpg

 

Vamos todos parar um momento para apreciar o spam que valeu ao Hugo 1 ponto de aviso.

TiXJWyU.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

votações enviadas, alguns comentários a tecer: 

- a música dos violinos etc etc era girita, mas pronto, não dá para pontuar mesmo 
- Madison Beer, gostei mais do que deveria
- Eivor, é um som diferente e interessante, mas deve flopar
- Nothing But Thieves, é bom, mas deparei-me no youtube com a versão acústica da música e sim, deviam ouvir porque acho melhor
- Portugal the Man é bom, mas aquela já começa a cansar e saiu certamente prejudicada
- Broods também optaram por uma que faz parte do bottom 3 do álbum. Ok que eles escolheram como single, mas eles não foram espertos. 
- Allie X é ok, mas aquela parte dos assobios no refrão é pure gold
- Troye Sivan já é mau, mas aquele videoclip... nem vou comentar 
- Coldplay que flopem, nem que seja para gozar que tudo o que tem Beyoncé é o flop certo no Versus 

Espero que não ganhe nenhuma das que estão com mais votos nas apostas.

E ahhh, ao fim de 5 edições, finalmente tenho uma nova música favorita ever a participar no versus depois de destronar a épica música que a @herportrait trouxe. Sdds 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sou o único que quando falam em pontos fica com palpitações? :ph34r:

Quanto ás minhas votações, ainda não as defini, mas a dos Nothing But Thieves, Madison Beer e Jesse & Joy são hinos :wub: 

Hinos de algum país subdesenvolvido da África subsariana? :read:

Corrige as pessoas mas escreve "ás", coisa que se aprende no 1º ano :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Ser o mais inteligente de uma aldeia em Trás-Os-Montes com 33 habitantes, sendo que 20 são idosos, não é muito difícil :read: 

Mas você tem algo contra a inteligência dos idosos??? :angry: 

E para de falar de demografia que eu fico logo excitado :angry: Vá votar :angry: 

E eu não moro numa aldeia de 33 habitantes em Trás-os-Montes :angry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já enviei as minhas votações. Pontuei várias músicas que não vou ter qualquer problema em dar 0 na final, houve uma que antes era só razoável para mim mas que passei a adorar, uma que começo a cansar-me dela e outra que quanto mais ouço menos gosto. De resto está tudo dentro do previsível e das minhas impressões iniciais. Esta edição é claramente inferior à anterior, mas vamo fazendo que ainda tem aqui umas músicas muito boas e a minha é uma delas.

giphy.webp

Ah, e a Fora da Lei que podem dizer o que quiserem mas é o hino dance que todos devíamos respeitar.

Spoiler

 

Dois gatos pingados fora da lei
Ela é a rainha, eu o rei
Farra no telhado fora da lei
Tudo bem

Sobe desce muros fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros fora da lei

Cidade nua
Faz serenata
Beijo na boca, vira-lata, de lixo

Amor de bicho
Paixão maluca
Cama de gato
Kama Sutra ao luar

É poesia que querem?

Resultado de imagem para gRETCHEN DANÇA GIF PAN

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Já enviei as minhas votações. Pontuei várias músicas que não vou ter qualquer problema em dar 0 na final, houve uma que antes era só razoável para mim mas que passei a adorar, uma que começo a cansar-me dela e outra que quanto mais ouço menos gosto. De resto está tudo dentro do previsível e das minhas impressões iniciais. Esta edição é claramente inferior à anterior, mas vamo fazendo que ainda tem aqui umas músicas muito boas e a minha é uma delas.

giphy.webp

Ah, e a Fora da Lei que podem dizer o que quiserem mas é o hino dance que todos devíamos respeitar.

  Ocultar conteúdo

 

Dois gatos pingados fora da lei
Ela é a rainha, eu o rei
Farra no telhado fora da lei
Tudo bem

Sobe desce muros fora da lei
Ela sai por onde entrei
Gritos e sussurros fora da lei

Cidade nua
Faz serenata
Beijo na boca, vira-lata, de lixo

Amor de bicho
Paixão maluca
Cama de gato
Kama Sutra ao luar

É poesia que querem?

Resultado de imagem para gRETCHEN DANÇA GIF PAN

 

 

Realmente... Hino underrated do Kana Sutra :giveheart:

Spoiler

Pena que é tão mau que nunca consegui ouvir até essa parte :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Votado! :) 

Contrariamente ao que têm dito (e eu provavelmente também comentei), após ter ouvido uma segunda vez as semifinais, acho a segunda superior à primeira. Claro que a segunda tem as duas piores músicas do Versus (o que não indica que a "Sereia" seja propriamente má, mas não se enquadra ao concurso), mas também tem as minhas favoritas. Pelo menos "gostei" de pontuar sete músicas, enquanto que da primeira semifinal gostei de pontuar... três músicas. Mas bem, entendo que os gostos musicais são distintos de pessoa para pessoa e há que respeitar, mas as músicas que pontuei de 7 para baixo são músicas que ouço uma vez e não ouço mais. :P 

Da semifinal 1, agradeço quem levou a Maggie Rogers e os Off Bloom. Já conhecia a música do Off Bloom, e conhecia a Maggie como artista, mas não a "Dog Years". Semifinal 2 já conhecia algumas músicas, mas não o trabalho da Meg Myers. Excelente descoberta. :yes: 

Por fim, tenho pena que não tenha feito uma descoberta a nível da "Cynical Youth" do ano passado, que me deixou totalmente viciado. Para o próximo ano haverá mais (ou daqui a uns meses :ph34r: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...