Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

Tu és mesmo daquelas pessoas que vai procurar por todos os spoilers da novela que vê, já eu não gosto de saber de nada. Não digas nada, deixa o mistério.

Pois sou, se bem que eu também não gosto. Arrependo-me facilmente, mas não resisto :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 29 minutos, BBFF disse:

Eu confirmo, então. Envia, que eu digo-te se é, ou não, a minha.

Pessoal, tenham atenção que não é permitido revelar a música a ninguém. Não sejam demasiado óbvios, se se metem a dizer a semifinal em que ficam, o idioma, chega a um ponto em que só falta dizer a ordem de actuação em que ficaram para não revelar a música mesmo. O objetivo é que não sejam influenciados por quem leva a música nas votações, se isso não é cumprido perdem 50% da vossa pontuação. Dia 17 já se fica a saber quem levou qual música, não custa muito esperar umas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Pessoal, tenham atenção que é permitido revelar a música. Sejam demasiado óbvios, metam-se a dizer a semifinal em que ficam, o idioma, chega a um ponto em que só falta dizer a ordem de actuação em que ficaram para não revelar a música mesmo. O objetivo é que sejam influenciados por quem leva a música nas votações, se isso não é cumprido perdem 50% da vossa pontuação.

Corrigi, podem revelar todos as vossas músicas como o Ruben disse, se não revelarem perdem 50% da pontuação. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Uma playlist no Spotify ajudava imenso. Porque é que não podem escolher cenas normais que estejam nas palaformas? :haha:

Só domingo é que terei algum tempo para ouvir as músicas...

Não podes fazer download do CD e passar pro telemovel/mp3?! Acho que vai dar ao mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes que depois venha muito mimimi por causa das pontuações que vou dar, aviso já que vou pontuar músicas que já critiquei aqui, pelo simples motivo de me recusar a dar pontos a artistas/canções mais rodadas que fidget spinner (que este ano são às carradas :suicide:). Eu venho para este concurso para descobrir temas novos, artistas novos, vibes novas até. Não levem como crítica, ou se quiserem levem, deixo ao vosso critério. De certa forma ajudam-me, fica logo decidido a que músicas dou 0 pontos! :party:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Samuel disse:

Acabei de ouvir todas as escolhas e de dar as minhas primeiras pontuações. Muito resumidamente, acho que este é o pior dos Versus mais recentes. Nada me deixou particularmente interessado, o que pode mudar, confesso, quando ouvir tudo de novo. Há três canções, excetuando a minha, de que gostei mais do que as restantes, duas da primeira e uma da segunda semifinal. Falando nisso, também penso que a primeira é superior à segunda. Pessoalmente, pelo simples facto de a segunda ter mais músicas esquecíveis.

É engraçado. A evolução tem sido a inversa. A qualidade das músicas tem vindo a diminuir, e a dos grafismos a aumentar!

Na verdade, pela primeira vez, além da minha, só gosto verdadeiramente de 3 músicas de cada semi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

4 votos recebidos até ao momento (meus incluídos). 

Eu tenho as votações prontas, mas vou aguardar mais um tempo. Para dar tempo de cá chegarem os subornos ver se é preciso trocar alguma de lugar, se alguma cresce em mim. :mosking:

Quanto às semifinais, continuo sem uma preferida. :dontknow: No geral, há 5 músicas (além da minha) que se destacam do resto. São mesmo boas e vão diretamente para a minha playlist. :music:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Foi o @Ambrósio, trouxe as brasileiras e aquela espanhola esquisita, pegou em 3 das 500 caras que ele tem e votou umas nas outras assim. 

Venham ver @D007 @Gabriel_C até no VERSUS ele usa as várias caras que tem. Uma pouca vergonha. :no:

Porque é que não comentam isso em privado, já que é uma piada apenas para alguns entenderem? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...