Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

rFdXAnI.png

Falta uma hora para conhecermos as 30 músicas desta edição! 

Já ouvi todas as músicas, mais que uma vez até, e os meus votos estão dados. Posso dizer que gostei bastante de algumas músicas desta edição. Na generalidade, acho que há mais diversidade que no Versus VII. A semifinal 1, ao contrário do que esperava, é bem mais forte que a semifinal 2 e tem grande parte das músicas que mais gostei. A semifinal 2 parece-me mais acessível, as músicas são mais fracas. Se na 1ª ainda me faltavam 3 músicas e já tinha tudo preenchido, na 2ª semifinal ainda tinha alguns espaços para preencher. Há algumas incógnitas que podem resultar ou não, bem como músicas que considero que teriam uma maior chance de passarem se estivessem na semifinal 2 em vez da 1ª. Vai ser interessante ver como irão decorrer as votações. :mosking: 

Tal como nos artistas, os comentários serão feitos aqui e os tópicos ficarão fechados. Tia Branca irá apresentar a semifinal 1, Maria Helena vai ser a apresentadora da 2ª semifinal. Divirtam-se!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Pena, logo eu que queria tanto uma música com 0 pontos. :news:

Também eu gostava muito que isso acontecesse. Infelizmente, penso que ainda não será esta edição.

Mas assim tens uma boa motivação para voltar com o concurso rapidamente ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ruben Fonseca disse:

rFdXAnI.png

Falta uma hora para conhecermos as 30 músicas desta edição! 

Já ouvi todas as músicas, mais que uma vez até, e os meus votos estão dados. Posso dizer que gostei bastante de algumas músicas desta edição. Na generalidade, acho que há mais diversidade que no Versus VII. A semifinal 1, ao contrário do que esperava, é bem mais forte que a semifinal 2 e tem grande parte das músicas que mais gostei. A semifinal 2 parece-me mais acessível, as músicas são mais fracas. Se na 1ª ainda me faltavam 3 músicas e já tinha tudo preenchido, na 2ª semifinal ainda tinha alguns espaços para preencher. Há algumas incógnitas que podem resultar ou não, bem como músicas que considero que teriam uma maior chance de passarem se estivessem na semifinal 2 em vez da 1ª. Vai ser interessante ver como irão decorrer as votações. :mosking: 

Tal como nos artistas, os comentários serão feitos aqui e os tópicos ficarão fechados. Tia Branca irá apresentar a semifinal 1, Maria Helena vai ser a apresentadora da 2ª semifinal. Divirtam-se!

Fiquei triste com o comentário sobre a 2.ª semifinal, mas passou-me, quando percebi que não ia ser essa tal de Branca a apresentar :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

A primeira música não é má, mas pronto, ouve-se.

Da segunda já gostei bem mais, apesar de não ser bem o meu estilo de música favorito, gostei do que ouvi. É esta a sua @Gabriel_C:arabia:

Essas perguntas fazem-se em privado para dar 12 à música certa e eu não ser desqualificado.

YnLDXxK.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Vou dando reações nas músicas de acordo com os meus gostos, assim até fica mais fácil para pontuar. Podem copiar que eu deixo. :girl_brunette:

Vou copiar sim sim :yes:

Ruban Fonseca você tem que dar tempo a pessoal de ouvir a música. Senão ouvimos todos em vosdal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 1ª a nível vocal é terrível. É uma espécie de plágio de Shape of You melhorada, mesmo sendo má.

A 2ª é aquela que é igual a tantas outras, mas é boa e prevejo um Top 7.

A 3ª é aquela por quem eu vou criar uma relação de ódio. Nunca me dei bem com a Irlanda, não é agora que vai mudar.

Também não gostei da 4ª. Fui ver e é inglês. O meu ódio abrange todo o Reino Unido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...