Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Rdrigx disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vem lo malo! :girlsigh:

 

Claramente a Aitana é a artista principal dessa música, por isso é a outra :read:

Boatos de que eu paguei para trazerem a Ana Guerra e, assim, promover a 2ª temporada de Ana ao Cubo-A Guerra da TV :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Claramente a Aitana é a artista principal dessa música, por isso é a outra :read:

 

Spoiler

Mas agora a sério, no youtube diz que a Ana é a principal, Spotify diz que é Aitana.
Para mim a artista revelada era a Aitana War e prontos :lol:

 

Agora mesmo, Bloody disse:

Agora fiquei surpreendido. Quem é que leva a minha Allie X? :giveheart: 

LEVARAM A ALLIE? 
isto tá muito diversificado oh lord

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

A diva d’ A Guia Turística! :girldance:

Espero que quem quer que a tenha escolhido tenha feito uma montagem da música dela com paisagens de Lisboa, ok? :angel:

Acho que o número de meses que a novela durou não será proporcional aos pontos 

itrqo2F.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão revelados os 30 artistas desta edição do Versus! Olhando apenas para os nomes e para aquilo que conheço (ainda não ouvi nenhuma música, vou fazer isso agora), penso que a 2ª semifinal é mais forte que a 1ª. A 1ª semifinal tem mais diversidade linguística, e acho que será a mais imprevisível. Daqueles que já estiveram presentes em edições passadas, há aqui nomes fortes: Kodaline e Broods ficaram em 2º na final do Versus V e VI, respetivamente. Troye Sivan também ficou em 10º lugar na final do Versus V. Coldplay, como alguns talvez se lembram, ficaram pela semifinal na edição passada, ainda que em 11º. O mesmo aconteceu com Aurora e os Portugal. The Man.

Semifinais amanhã às 21h!

6AEODMG.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veremos o que sai daqui. :yes: Sinceramente, há aqui nomes que já me deixam um pouquinho reticente, no entanto, vou dar uma oportunidade a todos e ouvi-las-ei. Às vezes, temos agradáveis surpresas, principalmente das identidades que não fazemos ideia. Acho que escutar com atenção é importante. :yes: 

Enfim, aguardaremos o que vai acontecer. :yes: Estou curiosa para saber a minha semi e para ver as chances que tenho de conseguir passar à final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ana Maria Peres disse:

Veremos o que sai daqui. :yes: Sinceramente, há aqui nomes que já me deixam um pouquinho reticente, no entanto, vou dar uma oportunidade a todos e ouvi-las-ei. Às vezes, temos agradáveis surpresas, principalmente das identidades que não fazemos ideia. Acho que escutar com atenção é importante. :yes: 

Enfim, aguardaremos o que vai acontecer. :yes: Estou curiosa para saber a minha semi e para ver as chances que tenho de conseguir passar à final. 

Não sabes a tua semi? :ph34r: 

E eu estou oficialmente borrado e com medo que não passe à final :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Bloody disse:

Não acredito que já temos a Lindsey Stirling da edição. E desta vez vem em triplo. :firefirefire:

Quem?

OMG Portugal (se for a Live the Moment tem grande probabilidade de hitar no meu top)  E OMG BROODS (não sei qual escolheram mas ei de gostar pq eles não têm nenhuma má).  O cenário à primeira vista não me agradou. Muito cromo repetido de que não gosto. Os que não conheço, veremos. Os que conheço, preferia não conhecer/não estivessem no versus, tirando aqueles dois. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...