Jump to content

// LOUNGE

Ruben

Posts Recomendados

Postado
Agora mesmo, SIM disse:

Tu sabes, eu também sei. Simples :ph34r:

De nada, queridinho :angel:

Não, não sei. @ZDK, já não és o único a fazer-me sentir burro.

• Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 4 minutos, BBFF disse:

Não, não sei. @ZDK, já não és o único a fazer-me sentir burro.

Tu não sabes a tua própria música? :shok: Agora choquei consigo, Pamela.

Postado
Agora mesmo, SIM disse:

Tu não sabes a tua própria música? :shok: Agora choquei consigo, Pamela.

Não consegui expressar-me bem :haha: O que eu queria dizer é que não sei qual é que tu achas que é a minha música... Mas tu achas que eu sou alguma Preciosa?

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu citei-te, mas isto fez com que o @SIM tivesse sido citado, e não tu. :haha:

Tu reclamas, eu agradeço. O @Ruben Fonseca sabe bem que eu dispenso ser incomodado por chineses a tentarem impingir sapatos e carteiras :xmas_w00t:

Postado
há 8 minutos, アンドレ disse:

O @Ruben Fonseca em vez de andar a brincar ao festivais de música devia era corrigir estes bugs :angel:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

É brincadeira, tá? :ph34r: Não é para levar a mal :ph34r:

Demasiado ocupado a ouvir a semifinal 1. :curtianpeek:

Quando ainda faltam 3 canções e já tenho todos os pontos preenchidos. :ph34r: 

há 1 minuto, BBFF disse:

Tu reclamas, eu agradeço. O @Ruben Fonseca sabe bem que eu dispenso ser incomodado por chineses a tentarem impingir sapatos e carteiras :xmas_w00t:

Eu só dispenso as Testemunhas de Jeová. :ermm:

Postado
há 1 minuto, BBFF disse:

Já que é tão nacional, faça como o Raminhos e fique só com o que é português :angel:

Postado
Agora mesmo, アンドレ disse:

Já que é tão nacional, faça como o Raminhos e fique só com o que é português :angel:

Ah, ah, ah! Eu não compro só produtos portugueses. Compro franceses, italianos... Enfim, coisas chiques! Chineses não! Jamé, Salomé!

Postado
há 1 hora, John Doe disse:

Aquele momento em que vais ouvir músicas dos artistas que não conheces entre os que apareceram e percebes que te vais ver grego para votar, porque não queres votar nas que já conheces (ou que são overplayed) e as que não conhecias, na sua maioria, preferias continuar a não conhecer. :unsure:

Mais que o artista, importa a música. :girlsigh::ph34r:

Spoiler

É Roberto Carlos mesmo. :ph34r:

Postado
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mais que o artista, importa a música. :girlsigh::ph34r:

Ocultar conteúdo

É Roberto Carlos mesmo. :ph34r:

Não respondeu à minha pergunta, senhor!

Postado
há 1 minuto, BBFF disse:

Não respondeu à minha pergunta, senhor!

Ainda estava a processar. q

Mas não, não faço a mínima ideia. Mas se quiser pode tentar adivinhar o meu. :girlsigh:

Postado
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Ainda estava a processar. q

Mas não, não faço a mínima ideia. Mas se quiser pode tentar adivinhar o meu. :girlsigh:

Pablo Alborán? 

Postado
Agora mesmo, BBFF disse:

Pablo Alborán? 

Quase. 

Spoiler

Porquê gente? Até posso ser mainstream mas não sou desses que trás logo a Vaya ser. :ph34r:

Spoiler

Sim, eu sei que foste tu que trouxeste o Pablo. :ph34r:

Postado
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Quase. 

Ocultar conteúdo

Porquê gente? Até posso ser mainstream mas não sou desses que trás logo a Vaya ser. :ph34r:

Ocultar conteúdo

Sim, eu sei que foste tu que trouxeste o Pablo. :ph34r:

Não, não fui.

Mas como é que eu pude pensar que tinhas sido tu? Era muita fruta tu teres bom gosto musical, de facto.

Postado
há 3 minutos, BBFF disse:

Não, não fui.

Mas como é que eu pude pensar que tinhas sido tu? Era muita fruta tu teres bom gosto musical, de facto.

Gosto do Pablito, mas quis trazer uma música menos conhecida para o VERSUS, de alguém que gosto mais. :yes:

Postado
Agora mesmo, アンドレ disse:

Será que os Coldplay vão trazer Princess of China? Chineses sempre presente kkkkkkkkk

Não finja que não sabe que música é que a sua banda vai trazer.

Postado
há 31 minutos, HugoMiguel disse:

Bem, já foram revelados os cantores, por isso vou deixar aqui 2 das músicas que pensei trazer ao VERSUS:

Ocultar conteúdo

Silhouette era para ser a minha escolha, mas mudei um pouco antes de encerrarem as inscrições. :mosking:  Também gosto imenso da Losing You (foi a música que me fez conhecê-los), mas prefiro outras músicas do álbum deles (e, mais recentemente, viciei imenso na "Who Are You" do EP "ii (Side A)", embora a Silhouette seja mesmo uma das minhas músicas preferidas de sempre e que me diz imenso). 

Havia imensos cantores que tinha em mente para levar nesta edição. :haha: Só não digo os outros porque posso trazer numa próxima edição. :curtianpeek:

Postado
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Silhouette era para ser a minha escolha, mas mudei um pouco antes de encerrarem as inscrições. :mosking:  Também gosto imenso da Losing You (foi a música que me fez conhecê-los), mas prefiro outras músicas do álbum deles (e, mais recentemente, viciei imenso na "Who Are You" do EP "ii (Side A)", embora a Silhouette seja mesmo uma das minhas músicas preferidas de sempre e que me diz imenso). 

Havia imensos cantores que tinha em mente para levar nesta edição. :haha: Só não digo os outros porque posso trazer numa próxima edição. :curtianpeek:

Eu ainda só ouvi aquelas duas e adorei, conheci o duo há coisa de uma semana e fiquei logo colado naquelas músicas, quero ver se oiço as outras. Quando comecei a ouvir gostei mais da Losing You, mas agora já gosto mais da Silhouette. :yes:

Postado
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Eu ainda só ouvi aquelas duas e adorei, conheci o duo há coisa de uma semana e fiquei logo colado naquelas músicas, quero ver se oiço as outras. Quando comecei a ouvir gostei mais da Losing You, mas agora já gosto mais da Silhouette. :yes:

Eu já os conheço há mais de um ano, ainda antes de lançarem o álbum. Estava mesmo à espera que saísse e não fiquei nada desiludido, tanto que é dos álbuns que mais ouvi no ano passado. :mosking: "You Won't Know Where You Stand", a primeira parte da trilogia em que se insere a "Silhouette", é igualmente viciante. "Almost Over", a 3ª parte, idem. 

Do novo EP, para além da "Who Are You", gosto também imenso da "Thin":

Postado
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Eu já os conheço há mais de um ano, ainda antes de lançarem o álbum. Estava mesmo à espera que saísse e não fiquei nada desiludido, tanto que é dos álbuns que mais ouvi no ano passado. :mosking: "You Won't Know Where You Stand", a primeira parte da trilogia em que se insere a "Silhouette", é igualmente viciante. "Almost Over", a 3ª parte, idem. 

Estava agora mesmo a ouvir e ver os videoclips da I Gave It All/Losing You e depois vou ouvir essa trilogia. :yes: Amanhã se tiver tempo talvez oiça o álbum completo e o EP. Depois digo-te o que achei.

Postado
há 7 horas, HugoMiguel disse:

Bem, já foram revelados os cantores, por isso vou deixar aqui 2 das músicas que pensei trazer ao VERSUS:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

AHHHHHHHH EU CONHEÇO. Não amo, mas provavelmente ias ter alguns pontinhos meus 

Postado

Estive a ver o que não conhecia. Assim numa avaliação muito rápida, aprovei 4 artistas, outros 4 foram ok, tudo o resto flopou. Juntando 2 que eu já conhecia e adoro, dá 1/3 da competição. Podia ser pior. Já vou pontuar músicas nas semi de que não gosto, mas pronto, nada que nunca tenha feito no versus :whip:

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...