BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, SIM disse: Tu sabes, eu também sei. Simples De nada, queridinho Não, não sei. @ZDK, já não és o único a fazer-me sentir burro.
André Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 6 minutos, SIM disse: De nada, queridinho O @Ruben Fonseca em vez de andar a brincar ao festivais de música devia era corrigir estes bugs Spoiler É brincadeira, tá? Não é para levar a mal
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 4 minutos, アンドレ disse: O @Ruben Fonseca em vez de andar a brincar ao festivais de música devia era corrigir estes bugs Quais?
SIM Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 4 minutos, BBFF disse: Não, não sei. @ZDK, já não és o único a fazer-me sentir burro. Tu não sabes a tua própria música? Agora choquei consigo, Pamela.
André Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Quais? Eu citei-te, mas isto fez com que o @SIM tivesse sido citado, e não tu.
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, SIM disse: Tu não sabes a tua própria música? Agora choquei consigo, Pamela. Não consegui expressar-me bem O que eu queria dizer é que não sei qual é que tu achas que é a minha música... Mas tu achas que eu sou alguma Preciosa? Agora mesmo, アンドレ disse: Eu citei-te, mas isto fez com que o @SIM tivesse sido citado, e não tu. Tu reclamas, eu agradeço. O @Ruben Fonseca sabe bem que eu dispenso ser incomodado por chineses a tentarem impingir sapatos e carteiras
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 há 8 minutos, アンドレ disse: O @Ruben Fonseca em vez de andar a brincar ao festivais de música devia era corrigir estes bugs Spoiler - mostrar conteúdo oculto É brincadeira, tá? Não é para levar a mal Demasiado ocupado a ouvir a semifinal 1. Quando ainda faltam 3 canções e já tenho todos os pontos preenchidos. há 1 minuto, BBFF disse: Tu reclamas, eu agradeço. O @Ruben Fonseca sabe bem que eu dispenso ser incomodado por chineses a tentarem impingir sapatos e carteiras Eu só dispenso as Testemunhas de Jeová.
André Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Tu reclamas, eu agradeço. O @Ruben Fonseca sabe bem que eu dispenso ser incomodado por chineses a tentarem impingir sapatos e carteiras Já que é tão nacional, faça como o Raminhos e fique só com o que é português
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Já que é tão nacional, faça como o Raminhos e fique só com o que é português Ah, ah, ah! Eu não compro só produtos portugueses. Compro franceses, italianos... Enfim, coisas chiques! Chineses não! Jamé, Salomé!
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 1 hora, John Doe disse: Aquele momento em que vais ouvir músicas dos artistas que não conheces entre os que apareceram e percebes que te vais ver grego para votar, porque não queres votar nas que já conheces (ou que são overplayed) e as que não conhecias, na sua maioria, preferias continuar a não conhecer. Mais que o artista, importa a música. Spoiler É Roberto Carlos mesmo.
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 1 minuto, HugoMiguel disse: Mais que o artista, importa a música. Ocultar conteúdo É Roberto Carlos mesmo. Não respondeu à minha pergunta, senhor!
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 1 minuto, BBFF disse: Não respondeu à minha pergunta, senhor! Ainda estava a processar. q Mas não, não faço a mínima ideia. Mas se quiser pode tentar adivinhar o meu.
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Ainda estava a processar. q Mas não, não faço a mínima ideia. Mas se quiser pode tentar adivinhar o meu. Pablo Alborán?
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, BBFF disse: Pablo Alborán? Quase. Spoiler Porquê gente? Até posso ser mainstream mas não sou desses que trás logo a Vaya ser. Spoiler Sim, eu sei que foste tu que trouxeste o Pablo.
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Quase. Ocultar conteúdo Porquê gente? Até posso ser mainstream mas não sou desses que trás logo a Vaya ser. Ocultar conteúdo Sim, eu sei que foste tu que trouxeste o Pablo. Não, não fui. Mas como é que eu pude pensar que tinhas sido tu? Era muita fruta tu teres bom gosto musical, de facto.
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 3 minutos, BBFF disse: Não, não fui. Mas como é que eu pude pensar que tinhas sido tu? Era muita fruta tu teres bom gosto musical, de facto. Gosto do Pablito, mas quis trazer uma música menos conhecida para o VERSUS, de alguém que gosto mais.
André Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Será que os Coldplay vão trazer Princess of China? Chineses sempre presentes kkkkkkkkk
BBFF Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, アンドレ disse: Será que os Coldplay vão trazer Princess of China? Chineses sempre presente kkkkkkkkk Não finja que não sabe que música é que a sua banda vai trazer.
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Bem, já foram revelados os cantores, por isso vou deixar aqui 2 das músicas que pensei trazer ao VERSUS: Spoiler
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 há 31 minutos, HugoMiguel disse: Bem, já foram revelados os cantores, por isso vou deixar aqui 2 das músicas que pensei trazer ao VERSUS: Ocultar conteúdo Silhouette era para ser a minha escolha, mas mudei um pouco antes de encerrarem as inscrições. Também gosto imenso da Losing You (foi a música que me fez conhecê-los), mas prefiro outras músicas do álbum deles (e, mais recentemente, viciei imenso na "Who Are You" do EP "ii (Side A)", embora a Silhouette seja mesmo uma das minhas músicas preferidas de sempre e que me diz imenso). Havia imensos cantores que tinha em mente para levar nesta edição. Só não digo os outros porque posso trazer numa próxima edição.
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Silhouette era para ser a minha escolha, mas mudei um pouco antes de encerrarem as inscrições. Também gosto imenso da Losing You (foi a música que me fez conhecê-los), mas prefiro outras músicas do álbum deles (e, mais recentemente, viciei imenso na "Who Are You" do EP "ii (Side A)", embora a Silhouette seja mesmo uma das minhas músicas preferidas de sempre e que me diz imenso). Havia imensos cantores que tinha em mente para levar nesta edição. Só não digo os outros porque posso trazer numa próxima edição. Eu ainda só ouvi aquelas duas e adorei, conheci o duo há coisa de uma semana e fiquei logo colado naquelas músicas, quero ver se oiço as outras. Quando comecei a ouvir gostei mais da Losing You, mas agora já gosto mais da Silhouette.
Ruben Postado 1 de fevereiro 2018 Autor Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Eu ainda só ouvi aquelas duas e adorei, conheci o duo há coisa de uma semana e fiquei logo colado naquelas músicas, quero ver se oiço as outras. Quando comecei a ouvir gostei mais da Losing You, mas agora já gosto mais da Silhouette. Eu já os conheço há mais de um ano, ainda antes de lançarem o álbum. Estava mesmo à espera que saísse e não fiquei nada desiludido, tanto que é dos álbuns que mais ouvi no ano passado. "You Won't Know Where You Stand", a primeira parte da trilogia em que se insere a "Silhouette", é igualmente viciante. "Almost Over", a 3ª parte, idem. Do novo EP, para além da "Who Are You", gosto também imenso da "Thin":
Hugo Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Agora mesmo, Ruben Fonseca disse: Eu já os conheço há mais de um ano, ainda antes de lançarem o álbum. Estava mesmo à espera que saísse e não fiquei nada desiludido, tanto que é dos álbuns que mais ouvi no ano passado. "You Won't Know Where You Stand", a primeira parte da trilogia em que se insere a "Silhouette", é igualmente viciante. "Almost Over", a 3ª parte, idem. Estava agora mesmo a ouvir e ver os videoclips da I Gave It All/Losing You e depois vou ouvir essa trilogia. Amanhã se tiver tempo talvez oiça o álbum completo e o EP. Depois digo-te o que achei.
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 há 7 horas, HugoMiguel disse: Bem, já foram revelados os cantores, por isso vou deixar aqui 2 das músicas que pensei trazer ao VERSUS: Spoiler - mostrar conteúdo oculto AHHHHHHHH EU CONHEÇO. Não amo, mas provavelmente ias ter alguns pontinhos meus
Duarte Postado 1 de fevereiro 2018 Postado 1 de fevereiro 2018 Estive a ver o que não conhecia. Assim numa avaliação muito rápida, aprovei 4 artistas, outros 4 foram ok, tudo o resto flopou. Juntando 2 que eu já conhecia e adoro, dá 1/3 da competição. Podia ser pior. Já vou pontuar músicas nas semi de que não gosto, mas pronto, nada que nunca tenha feito no versus
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.