Jump to content

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Mais uma edição do Versus terminada! Ao contrário da edição anterior, esta já andava a ser planeada desde finais de junho do ano passado.  Aliás, grande parte do grafismo já estava feito em agosto, depois foi só ajustar algumas coisas. Quero, antes de mais, agradecer por se terem inscrito em tempo recorde (confesso que não esperava que as inscrições fe

...Soy yo? De novo? Sou a Lena (Eurovisão) do Versus?   Fico muito feliz por vencer de novo este magnífico concurso, e especialmente com uma música que tem um significado enorme. Apostei num artista que o Mundo tem de conhecer e começar a ouvir. Where's my Love aposta na simplicidade e em como uma música nos consegue fazer sentir, pelo seu instrumental, pela sua letra. Espero que pelo menos para alguns de vós, Syml tenha passado a fazer parte das vossas playlists, como faz da minha.

Eu não sei se deva partilhar isto, porém, ao escutar as músicas - vendo os seus videoclips e respetivos títulos - decidi fazer umas graçolas. Não levem a mal, isto aqui não é mesmo para influenciar nada, uma vez que gozarei com todas elas, incluindo com a minha. Perdoa-me, minha canção (será Aquela?  ), mas lembra-te que para a brincadeira não há limites. Ora aqui vai: 1ª Semifinal Ana que vai à Guerra | O que hacer con un chico malo en la intimidad  Não floresci | Canção dedic

há 2 minutos, John Doe disse:

Confundi com a Lorde, que é neozelandesa.

A Lorde está a mil anos da Zara Larsson, mas esta última também é boa artista. :haha: Nova Zelândia deverá ser Broods, que participou na edição V salvo erro. ;) 

há 10 minutos, Bloody disse:

A Lorde está a mil anos da Zara Larsson, mas esta última também é boa artista. :haha: Nova Zelândia deverá ser Broods, que participou na edição V salvo erro. ;) 

Por mim, já tem 12 pontos :yes:

• Like 1
Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

A população é da cidade, não do país.

Lisboa tem 2.8 milhões de habitantes em que país? Portugal não é de certeza :ph34r: 

Spoiler

Estás a falar de toda a área metropolitana, mas a cidade tem cerca de 500.000, não é geograficamente correto referires-te ao todo!  Fiz teste sobre esta matéria em Geografia A há 3 dias :yes: 

Mas isto é mimimi de fanático por demografia :ph34r::mosking: Parabéns pelo trabalhão :ph34r: 

• LOL 3