Jump to content

// LOUNGE


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 1,5k
  • Criado
  • Última Resposta

Parece que não vai voltar a haver playlist no Spotify nesta edição. :mosking:  Duas músicas da Semifinal 2 não estão no Spotify, e para evitar que uma semifinal tenha e a outra não, as duas semifinais ficarão sem playlist na plataforma. Caso não passem à final, haverá uma playlist para a final.

A recap no Youtube está, no entanto, garantida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que vais ouvir músicas dos artistas que não conheces entre os que apareceram e percebes que te vais ver grego para votar, porque não queres votar nas que já conheces (ou que são overplayed) e as que não conhecias, na sua maioria, preferias continuar a não conhecer. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John Doe disse:

Aquele momento em que vais ouvir músicas dos artistas que não conheces entre os que apareceram e percebes que te vais ver grego para votar, porque não queres votar nas que já conheces (ou que são overplayed) e as que não conhecias, na sua maioria, preferias continuar a não conhecer. :unsure:

Queres concretizar? 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Mas eu fui mais além este ano, sou p Roberto Carlos kkkkk

-não 

E eu o Liam Payne, só não strippo nada :haha:

Spoiler

Já sei, vão dizer que strippo. Eu admito, tá? Antes que chegue a brigada :dry:

Spoiler

Previsíveis... Pfff :dry:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, アンドレ disse:

Obrigado pela menção :angel:

Não estavas na página, e, como é lógico, eu não iria dar-me ao trabalho de procurar uma publicação tua, para poder usar a arroba.

Spoiler

Estou a brincar! Perdoai-me, senhor chinês! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...