Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, アンドレ disse:

Cristina Ferreira no Linha Aberta! :O

Nunca a esperei ver num programa da SIC :huh: O que é que ela foi lá fazer? :huh: Estive agora a ver e estou chocado com a sua presença lá :huh: Vem pico de audiências, com todos os fãs da TVI a mudarem para o canal :read:

Foi muito emocionante o seu depoimento

U63adqD.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Olá aos lindos @Ambrósio @D007 @Gabriel_C e @HugoMiguel e à linda @Ana Maria Peres :heart: Um dia terei uma agradável conversa com vocês. Até lá, espero por um furo que me deixe ler as dezenas de páginas esquecidas. Beijos do transmontano, @SIM :cryhappy: -n

Já não são centenas de páginas? Pelo menos já temos mais posts que qualquer tópico da SIC aqui no fórum. Você quer @SIC? :smoke:

Lá te esperamos.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SIM disse:

Olá aos lindos @Ambrósio @D007 @Gabriel_C e @HugoMiguel e à linda @Ana Maria Peres :heart: Um dia terei uma agradável conversa com vocês. Até lá, espero por um furo que me deixe ler as dezenas de páginas esquecidas. Beijos do transmontano, @SIM :cryhappy: -n

Ata. Vou mesmo esperar por uma conversa em que vou acabar ignorado como sempre.

3X0hto8.gif

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente como é sabido o melhor e maior Carnaval do país finalmente já começou, o Carnaval de Torres Vedras :trampoline:, então como o Somos Portugal vem cá no Domingo, encher ainda mais o recinto :rolleyes:, e isso quer dizer que a nossa Isabel Silva também vem :6:, vou tentar, não prometo, uma selfie com ela ou qualquer coisa parecida. Estou tão ansioso, espero que ela não se assuste com o meu fato de matrafona. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, iBoy disse:

Gente como é sabido o melhor e maior Carnaval do país finalmente já começou, o Carnaval de Torres Vedras :trampoline:, então como o Somos Portugal vem cá no Domingo, encher ainda mais o recinto :rolleyes:, e isso quer dizer que a nossa Isabel Silva também vem :6:, vou tentar, não prometo, uma selfie com ela ou qualquer coisa parecida. Estou tão ansioso, espero que ela não se assuste com o meu fato de matrafona. 

Quando o sonho de uma pessoa é conhecer a Isabel Silva

4r4hb7u.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Free Live disse:

Vem mesmo? :O Há mais algum famoso que ande por aqui? Já agora contem-me tudo! :P

A Maria João Costa e o António Barreira vêm, assim como a Maria João Mira já veio (veio desmascar uma conta que se fez passar por ela), o Valentim do Você na TV e a Filipa Maia (esta nem sei bem). O Nuno Markl e o Rui Vilhena também fizeram um breve passagem o ano passado. Você quer Z? :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Maria João Costa e o António Barreira vêm, assim como a Maria João Mira já veio (veio desmascar uma conta que se fez passar por ela), o Valentim do Você na TV e a Filipa Maia (esta nem sei bem). O Nuno Markl e o Rui Vilhena também fizeram um breve passagem o ano passado. Você quer Z? :smoke:

E a Joana Latino, que deitou o fórum abaixo por falarmos mal dela

4r4hb7u.gif

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, SIM disse:

A Maria João Costa e o António Barreira vêm, assim como a Maria João Mira já veio (veio desmascar uma conta que se fez passar por ela), o Valentim do Você na TV e a Filipa Maia (esta nem sei bem). O Nuno Markl e o Rui Vilhena também fizeram um breve passagem o ano passado. Você quer Z? :smoke:

Já tinha lido qualquer coisa do Valentim mandar umas bocas, contem-me tudo porque fiquei curioso. :P O Barreira também ia ao Z e sobre a Filipa Maia também me lembro das críticas dela, acho que a Ortiz ocupou o seu lugar.

@AGUI, o que disse a Latino? Eu gosto dela na passadeira. :you:

EDIT: Também já estive perto da Isabel Silva no futebol de praia!

Editado por Free Live
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Free Live disse:

Já tinha lido qualquer coisa do Valentim mandar umas bocas, contem-me tudo porque fiquei curioso. :P O Barreira também ia ao Z e sobre a Filipa Maia também me lembro das críticas dela, acho que a Ortiz ocupou o seu lugar.

@AGUI, o que disse a Latino? Eu gosto dela na passadeira. :you:

EDIT: Também já estive perto da Isabel Silva no futebol de praia!

Bem, acho que o Valentim só mandou umas bocas numa entrevista, porque de resto nunca mais se ouviu falar dele. A Filipa Maia acho que é boato, porque apareceu uma conta a defendê-la com unhas e dentes. O Barreira se calhar deves saber, veio defender Destinos Cruzados e acho que até "amuou", mas continuou a vir cá. A Maria João Costa também continua a vir ao fórum frequentemente. O Nuno Markl foi mais um que veio no último trimestre do ano passado e que também "amuou" com as críticas. O Rui Vilhena veio devido a um projeto do @Black & White do @MAM e do @João Fernandes, mas infelizmente só fez um comentário. E é isso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Free Live disse:

Já tinha lido qualquer coisa do Valentim mandar umas bocas, contem-me tudo porque fiquei curioso. :P O Barreira também ia ao Z e sobre a Filipa Maia também me lembro das críticas dela, acho que a Ortiz ocupou o seu lugar.

@AGUI, o que disse a Latino? Eu gosto dela na passadeira. :you:

EDIT: Também já estive perto da Isabel Silva no futebol de praia!

Foi uma grande história criada por Browns que até a moderação (aka @Ruben Fonseca) acreditou. No ano passado quando o fórum foi abaixo e veio uma tal de "Diana" (fingindo ser a administradora) dizendo que a Joana Latino mandou apagar o fórum por falarem mal dela, já tinham feito queixa à polícia e a TVI24 ia dentro de momentos denunciar o ataque... até que começou a defender a SIC (a falsa Diana).

Lembro-me que nessa noite o Browns nos veio perguntar porque é que o achávamos doido e que ninguém, na vida "real", o achava assim. 

Browns no seu melhor

4r4hb7u.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...