Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Lurdes disse:

Dude, não faço a ideia de quem é a Alice. Não sei se já não me terei cruzado com alguns de vocês, a primeira vez que comentei em fóruns de televisão ainda o Daniel Oliveira era feio e tinha um site sobre televisão, mas de Alice só a minha vizinha de cima.

Ahhh, ano novo, meme novo 

B4Ce3Ls.png

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

https://www.noticiasdecoimbra.pt/camara-boicota-abertura-ikea-coimbra/

Basicamente é o que está aí na notícia. E também já ouvi dizer que ele não queria porque ia fazer com que as lojas de móveis da região perdessem clientes (o que não faz muito sentido porque são tipos de móveis diferentes).

Olha, e já agora, sabes porque razão existem os semáforos ao pé do antigo cemitério das Palmeiras (perto da estrada de acesso para o Choupal)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Opá, esses semáforos, perto da rotunda, não têm jeito nenhum...

Ahh, estás a falar de uns perto de uma ponte? Se sim, já sei quais são. E aquela rotunda também não tem jeito nenhum, como a maior parte das construídas recentemente. Coimbra é a nova cidade das rotundas, depois de Viseu. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ambrósio disse:

Ahh, estás a falar de uns perto de uma ponte? Se sim, já sei quais são. E aquela rotunda também não tem jeito nenhum, como a maior parte das construídas recentemente. Coimbra é a nova cidade das rotundas, depois de Viseu. :rolleyes:

Qual rotunda? A que dá acesso ao Choupal ou a que dá acesso à ponte junto às comportas?

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahh, estás a falar de uns perto de uma ponte? Se sim, já sei quais são. E aquela rotunda também não tem jeito nenhum, como a maior parte das construídas recentemente. Coimbra é a nova cidade das rotundas, depois de Viseu. :rolleyes:

O vosso presidente ainda não pediu à Maria Leal para compor o hino da cidade? Era “Rotundas de Ternura” a virar hit da noite para o dia. :angel:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Lurdes disse:

Dude, não faço a ideia de quem é a Alice. Não sei se já não me terei cruzado com alguns de vocês, a primeira vez que comentei em fóruns de televisão ainda o Daniel Oliveira era feio e tinha um site sobre televisão, mas de Alice só a minha vizinha de cima.

Engraçado, a D. @Alice também falava muito das vizinhas. :curtianpeek:

há 3 minutos, アンドレ disse:

O vosso presidente ainda não pediu à Maria Leal para compor o hino da cidade? Era “Rotundas de Ternura” a virar hit da noite para o dia. :angel:

E em vez de "entroncamentos sem fim" era "rotundas sem fim".

ZoIfAAa.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Ahh, estás a falar de uns perto de uma ponte? Se sim, já sei quais são. E aquela rotunda também não tem jeito nenhum, como a maior parte das construídas recentemente. Coimbra é a nova cidade das rotundas, depois de Viseu. :rolleyes:

Junta-se Cantanhede e faz-se um trio perfeito. A quantidade de rotundas pelas quais temos que passar para ir desde a Tocha até Cantanhede... Dizem até que é mais rápido ir pela estrada velha...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Junta-se Cantanhede e faz-se um trio perfeito. A quantidade de rotundas pelas quais temos que passar para ir desde a Tocha até Cantanhede... Dizem até que é mais rápido ir pela estrada velha...

Eu acho que é mais rápido até passar por Mira, do que fazer a estrada cheia de rotundas até à Caniceira. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Ambrósio disse:

Ahh, estás a falar de uns perto de uma ponte? Se sim, já sei quais são. E aquela rotunda também não tem jeito nenhum, como a maior parte das construídas recentemente. Coimbra é a nova cidade das rotundas, depois de Viseu. :rolleyes:

Duvido muito. Nenhuma cidade vai ultrapassar Viseu nas rotundas. :smoke: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Do meu lado, não sei. Venho pelo lado sul, já no concelho da Figueira... Acho que nem passo pela Caniceira, mas não tenho a certeza...

Para ires para Cantanhede pela estrada das rotundas, viras então à direita no cruzamento depois da Lacticoop, certo? Assim, ainda te livras de algumas rotundas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Para ires para Cantanhede pela estrada das rotundas, viras então à direita no cruzamento depois da Lacticoop, certo? Assim, ainda te livras de algumas rotundas.

Exatamente. 

Aqui na Figueira, também fizeram 3 rotundas em espaço de meses. Parece que é moda, a par das ciclovias. Fizeram uma ao pé das bombas da BP, outra ao pé do recém-inaugurado Continente Bom Dia e ao outra ao pé do Minipreço. No entanto, considero-as necessárias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, srcbica disse:

Qual rotunda? A que dá acesso ao Choupal ou a que dá acesso à ponte junto às comportas?

A que dá acesso à ponte, do lado de cá do rio. :P

há 29 minutos, Televisão 10 disse:

Junta-se Cantanhede e faz-se um trio perfeito. A quantidade de rotundas pelas quais temos que passar para ir desde a Tocha até Cantanhede... Dizem até que é mais rápido ir pela estrada velha...

Eu costumo ir sempre pela estrada velha precisamente para evitar essas rotundas. xD

há 16 minutos, Bloody disse:

Duvido muito. Nenhuma cidade vai ultrapassar Viseu nas rotundas. :smoke: 

Hum, não sei. :g: Se o presidente da câmara de Coimbra continuar no cargo por muitos mais anos, é bem capaz de ultrapassar. :yes::mosking:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

A que dá acesso à ponte, do lado de cá do rio. :P

Ah eu não acho. Melhorou muito o trânsito, principalmente nas horas de ponta. Eu até acho que foi pela melhoria do trânsito aqui ou ali que ele conseguiu ser reeleito. É verdade que não posso falar por todas as rotundas que ele fez. Falo apenas pelas muito poucas que uso. :P

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu oiço o contrário, mas como já disse, não vou muito a essa zona, por isso talvez tenhas razão. :haha: Aliás, eu só costumo passar por aí quando saio da cidade pelo lado norte.

Para quem não usa a ponte, acredito que a rotunda atrapalhe. É precisamente por isso que melhorou o trânsito de quem a usa.:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Ahh agora entendi! É que quem me disse isso não usa a ponte, daí a rotunda dificultar mais a circulação para essas pessoas. :haha:

Antes da rotunda, chegava a haver filas que ocupavam a ponte toda. Agora, as filas são poucas e, quando acontecem, são bem menores. Já os semáforos, que iniciaram a conversa, é que ninguém sabe o que estão lá a fazer. Semáforos de velocidade que acendem a mais de 40 Km/h inclusive para quem sai da rotunda do choupal... A sério, porquê?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...