Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Agora mesmo, AGUI disse:

É por isso que nunca ninguém te dás os 12 nem os 10 pontos no Versus e nunca ganhaste

aPNFQ4h.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@SIM, volta pra mim! @HugoMiguel, volta pra mim! @Lurdes, volta pro trabalho!

 

Pelo menos não falhei nenhuma final.

PnWgyub.png

Morto com o spoiler. Luiza Albuquerque do fórum faz assim. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Felizmente sou original e não tenho gostos iguais a 9 décimos do total de população do mundo

G84fNPu.png

Até emocionei. "Saiba tudo: @AGUI incompreendido; ignorado pelo amor @SIM, a quedo do Lovers e o meltdown que levou a abandonar o fórum. Declarações chocantes" Já podem comprar na TV Guia desta semana. 

U63adqD.gif

  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Até emocionei. "Saiba tudo: @AGUI incompreendido; ignorado pelo amor @SIM, a quedo do Lovers e o meltdown que levou a abandonar o fórum. Declarações chocantes" Já podem comprar na TV Guia desta semana. 

Morto com o jornalista infiltrado noutra revista e a promovê-la. @Ana Maria Peres, para quando o despedimento?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, SIM disse:

Não leves a mal o que te disse :) O concurso foi efetivamente chato, com uma duração que diria excessiva, mas só me apercebi disso a duas semanas da estreia. A organização também não foi a melhor, mas tornou-se extremamente cansativo todos os dias chegar a casa, já cansado, fazer contas para 40 apostas por dia e ainda ver grelhas em busca de algum programa para enfiar nas apostas do dia seguinte. O concurso não era nada demais no que a complexidade diz respeito, mas enjoei completamente dele. Espero que se um dia regressar, seja melhor explorado pelo seu organizador, porque por mim está "arrumado" :ph34r:

E sim, eu achei -te um ótimo concorrente e sempre pensei que a vitória ficaria entre ti e o AndreSantos. Ainda assim, acho que o leque de finalistas foi muito bom.

Também não leves a mal o que estou para aqui a palrar :mosking: Mas concordo contigo e não vou mentir, fiquei aziadissimo com o resultado xD Mas pronto, felizmente já passou, realmente aquilo era um martírio de ter de andar a enviar todo o santo dia :suicide:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Tiago João disse:

Também não leves a mal o que estou para aqui a palrar :mosking: Mas concordo contigo e não vou mentir, fiquei aziadissimo com o resultado xD Mas pronto, felizmente já passou, realmente aquilo era um martírio de ter de andar a enviar todo o santo dia :suicide:

Ficaste mesmo aziado? :ph34r:

há 1 hora, SIM disse:

Não leves a mal o que te disse :) O concurso foi efetivamente chato, com uma duração que diria excessiva, mas só me apercebi disso a duas semanas da estreia. A organização também não foi a melhor, mas tornou-se extremamente cansativo todos os dias chegar a casa, já cansado, fazer contas para 40 apostas por dia e ainda ver grelhas em busca de algum programa para enfiar nas apostas do dia seguinte. O concurso não era nada demais no que a complexidade diz respeito, mas enjoei completamente dele. Espero que se um dia regressar, seja melhor explorado pelo seu organizador, porque por mim está "arrumado" :ph34r:

E sim, eu achei -te um ótimo concorrente e sempre pensei que a vitória ficaria entre ti e o AndreSantos. Ainda assim, acho que o leque de finalistas foi muito bom.

E ainda por cima tudo em calculadora manual, não havia cá Excels. O nosso SIM é um mártir. :heart:

TvlHxxh.gif

Isso quer dizer que sempre duvidaste das minhas capacidades? :new_shocked: Traição.

TvlHxxh.gif

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Ficaste mesmo aziado? :ph34r:

E ainda por cima tudo em calculadora manual, não havia cá Excels. O nosso SIM é um mártir. :heart:

TvlHxxh.gif

Isso quer dizer que sempre duvidaste das minhas capacidades? :new_shocked: Traição.

TvlHxxh.gif

Foste um concorrente que me surpreendeu :haha: Como não te via a comentar muito acerca de audiências, não estava à espera que te saísses tão bem nas apostas, mas de facto a coisa deu-se e a vitória foi para ti. Não foi duvidar, mas o AndreSantos já tinha participado numa edição e o Tiago João andava muito pelo Z. Aliás, o início para ti não trouxe boas apostas, mas a tua evolução foi mais que notória. Mais para o fim já vencia com bastante regularidade :P

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Foste um concorrente que me surpreendeu :haha: Como não te via a comentar muito acerca de audiências, não estava à espera que te saísses tão bem nas apostas, mas de facto a coisa deu-se e a vitória foi para ti. Não foi duvidar, mas o AndreSantos já tinha participado numa edição e o Tiago João andava muito pelo Z. Aliás, o início para ti não trouxe boas apostas, mas a tua evolução foi mais que notória. Mais para o fim já vencia com bastante regularidade :P

É pra fingir que o @F118 não esteve para ser expulso mas não foi porque nós somos amigos dele? #ExposeParty #PrintsComingSoon

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, srcbica disse:

Eu já cheguei a sugerir no tópico "Sugestões SIC" um talent-show para tunas e coros universitários.

 Era um espetáculo se isso acontecesse. Ia ficar a torcer para que eles convidassem a tuna que frequento!

Fun fact: O Goucha chegou a apresentar um concurso de tunas na RTP1 (velhos tempos)! 

há 9 horas, AGUI disse:

Atum em conserva não chega à High Society. Só em patês de alta qualidade.

B4Ce3Ls.png

 

 

A brincar a brincar, com alunos Erasmus temos que lhes dizer que não é o peixe :D

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, wondercate disse:

 Era um espetáculo se isso acontecesse. Ia ficar a torcer para que eles convidassem a tuna que frequento!

Fun fact: O Goucha chegou a apresentar um concurso de tunas na RTP1 (velhos tempos)! 

Por acaso o talent-show que eu tinha em mente tinha originalmente uma fase de castings televisionada como os talents costumam ter. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

:priest:Ontem não sei o que me deu na cabeça para mudar o nome para Jogo Duplo, mas já me arrependi :ph34r: Acho que tive um surto psicótico e fui possuído por satanás  :ph34r:

Eu sou o psicólogo cá do sítio, sabia que com as MPs ias voltar ao teu estado normal :priest:

Agora mesmo, アンドレ disse:

Fraquinho... Ainda tenho que aguentar este nick até julho :firefirefire:

Ordena que te mudem.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...