Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 minutos, HugoMiguel disse:

Faz bem, beber é bom e deixa as pessoas (as que bebem e não as que cuidam delas :ph34r:) felizes:drinks:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Venha ver @D007, tem outro para deitar abaixo. :ph34r:

 

Se fores como eu, cujo comportamento varia de copos em copos, a bebida não deixa sempre as pessoas felizes. Já me tornei bastante agressivo com uns copos a mais. :ph34r: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Bloody disse:

Se fores como eu, cujo comportamento varia de copos em copos, a bebida não deixa sempre as pessoas felizes. Já me tornei bastante agressivo com uns copos a mais. :ph34r: 

Eu não, fico sempre alegre (muito alegre :ph34r:), se bem que uma vez (foi única, nem sei porque é que aconteceu) fiquei super carente quase a chorar num canto. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu quando estou bêbedo também estou sempre a sorrir por todo o lado. Dizem-me olá e eu sou capaz de me rir na cara das pessoas, se for preciso (por isso é que toda a gente sabe que estou bêbedo :ph34r: ). :haha: A escrever, então, só pérolas. 

  Ocultar conteúdo

eZEjTLZ.png

 

Eu sou exatamente assim, não consigo tirar o sorriso da cara. E quando estou mais tocadito adoro deitar-me no chão, principalmente na relva. :ph34r:

Uma vez queria mandar uma sms a um amigo meu, depois vi que tinha escrito tudo mal e que não tinha mandado ao meu amigo mas sim à minha mãe. :suicide:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Eu sou exatamente assim, não consigo tirar o sorriso da cara. E quando estou mais tocadito adoro deitar-me no chão, principalmente na relva. :ph34r:

Uma vez queria mandar uma sms a um amigo meu, depois vi que tinha escrito tudo mal e que não tinha mandado ao meu amigo mas sim à minha mãe. :suicide:

Deitar-me no chão já não, mas se tiver mesmo bêbedo durmo em qualquer lado se for preciso. :haha: 

À minha mãe nunca mandei nada (e ainda bem :ph34r: ), mas quando mando nunca consigo escrever nada como deve ser. Depois ainda me meto a corrigir e não consigo, então farto-me e começo a dizer asneiras (essas sempre bem escritas :heart: ). :haha: 

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, HugoMiguel disse:

Eu não, fico sempre alegre (muito alegre :ph34r:), se bem que uma vez (foi única, nem sei porque é que aconteceu) fiquei super carente quase a chorar num canto. :haha:

Há pessoas que ficam alegres, outras tristes, e há quem debite matéria de Biologia e Geologia enquanto está bêbada, como uma colega minha uma vez, no ano passado. :curtianpeek::ph34r:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Há pessoas que ficam alegres, outras tristes, e há quem debite matéria de Biologia e Geologia enquanto está bêbada, como uma colega minha uma vez, no ano passado. :curtianpeek::ph34r:

Ahhh, não posso. :lol:

Spoiler

Depois ela começa a fugir de si e você vai violá-la não é?

 

há 1 minuto, Duarte disse:

Sou só eu que já shippa @Ruben Fonseca e @HugoMiguel? Já tou a imaginar o copo de água cheio de vodka kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que o álcool une, ninguém separa. pode vir casal aTV

Depois eu virava moderador por afinidade. :diablo:

  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Deitar-me no chão já não, mas se tiver mesmo bêbedo durmo em qualquer lado se for preciso. :haha: 

À minha mãe nunca mandei nada (e ainda bem :ph34r: ), mas quando mando nunca consigo escrever nada como deve ser. Depois ainda me meto a corrigir e não consigo, então farto-me e começo a dizer asneiras (essas sempre bem escritas :heart: ). :haha: 

Pergunta, porque é que estavas a escrever em inglês? :ph34r: Já escrevi sms em árabe ou coisa do género, mas em inglês acho que nunca me aconteceu. :haha:

Eu adoro é quando fico bêbedo sem estar à espera, vou a um jantar de amigos ou coisa do género sem intenção de sair de lá de certos modos e depois vai um copo, vai outro e quando reparo já não me aguento em pé. 

Odeio quando tenho intenções de ficar bêbedo mas algo não corre como esperado, da última vez bebi tanto e aquilo simplesmente não fez nada, fiquei tão desiludido. :cray:

há 3 minutos, Ambrósio disse:

Desculpa? :huh: 

Eu desculpo, mas não volte a repetir.

q

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Duarte disse:

Sou só eu que já shippa @Ruben Fonseca e @HugoMiguel? Já tou a imaginar o copo de água cheio de vodka kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o que o álcool une, ninguém separa. pode vir casal aTV

Teresa Guilherme reencarnada no @Duarte:torch:

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Pergunta, porque é que estavas a escrever em inglês? :ph34r: Já escrevi sms em árabe ou coisa do género, mas em inglês acho que nunca me aconteceu. :haha:

Eu adoro é quando fico bêbedo sem estar à espera, vou a um jantar de amigos ou coisa do género sem intenção de sair de lá de certos modos e depois vai um copo, vai outro e quando reparo já não me aguento em pé. 

Odeio quando tenho intenções de ficar bêbedo mas algo não corre como esperado, da última vez bebi tanto e aquilo simplesmente não fez nada, fiquei tão desiludido. :cray:

Estava a falar com uma pessoa que não é de Portugal. Não é exclusivo a estar bêbedo neste aspeto, falo inglês com praticamente a mesma regularidade com que falo português. :mosking: 

Na última vez também fiquei bêbedo sem estar à espera. Tive um jantar, bebi ainda um pouco mas nada do outro mundo. Fomos para um bar depois e bebi 8 shots, não deu para mais (o print é dessa noite :haha: ).

Eu também não gosto nada de querer ficar bêbedo e acabar por ficar sóbrio. Aliás, antes de irmos para o bar até pensava que nem ia ficar muito bêbedo, mesmo se bebesse um shot ou dois de tequila (:drool3:), mas depois começaram todos a pagar rodadas e foi o que foi. Mesmo assim, foi das poucas noites em que fiquei naquele estado, normalmente aguento-me minimamente bem.

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ruben Fonseca disse:

Deitar-me no chão já não, mas se tiver mesmo bêbedo durmo em qualquer lado se for preciso. :haha: 

À minha mãe nunca mandei nada (e ainda bem :ph34r: ), mas quando mando nunca consigo escrever nada como deve ser. Depois ainda me meto a corrigir e não consigo, então farto-me e começo a dizer asneiras (essas sempre bem escritas :heart: ). :haha: 

E postar cenas embaraçosas no facebook, em modo público? :priest:

E começar a roubar cigarros e fumá-los? :priest:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Ruben Fonseca disse:

Eu quando estou bêbedo também estou sempre a sorrir por todo o lado. Dizem-me olá e eu sou capaz de me rir na cara das pessoas, se for preciso (por isso é que toda a gente sabe que estou bêbedo :ph34r: ). :haha: A escrever, então, só pérolas. 

  Ocultar conteúdo

eZEjTLZ.png

 

"I'm Alive"? :shok: @Free Live olha mais um fã da Santa Sia. :shok:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Eu não tenho paciência pra bêbados, tenho que ser sincero. E nunca me embebei, nem nunca tive vontade de tal, até porque não quero perder o controlo do que faço, nem andar a fazer figuras tristes.

Encontrei alguém que pensa como eu. Já não me sinto sozinho no mundo...

Fora de brincadeiras, também não gosto de fazer figuras tristes, gosto de ter tudo sob controlo. No entanto, confesso, não me importo nada de ver os outros fazerem figuras tristes...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eu sou exatamente assim, não consigo tirar o sorriso da cara. E quando estou mais tocadito adoro deitar-me no chão, principalmente na relva. :ph34r:

Uma vez queria mandar uma sms a um amigo meu, depois vi que tinha escrito tudo mal e que não tinha mandado ao meu amigo mas sim à minha mãe. :suicide:

Dá-te por contente. :yes: Eu mandei um "Amo-te muito. Tu sabes disso. Eu quero ficar contigo para o resto da minha vida." à minha. Não foi muito bonito pedir-lhe desculpas no dia seguinte. :suicide:

  • Haha 8
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, John Doe disse:

Dá-te por contente. :yes: Eu mandei um "Amo-te muito. Tu sabes disso. Eu quero ficar contigo para o resto da minha vida." à minha. Não foi muito bonito pedir-lhe desculpas no dia seguinte. :suicide:

Não precisavas de pedir desculpa, dizias que foi sincero e que adoras a tua mãe e que queres ficar com ela para sempre. :angel:

Então, @John Doe, não entraste na Casa dos Segredos? :ph34r: Havia aqui gente ontem a dizer que a pessoa ligada ao atv que ia entrar eras tu. :lol:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Não precisavas de pedir desculpa, dizias que foi sincero e que adoras a tua mãe e que queres ficar com ela para sempre. :angel:

Então, @John Doe, não entraste na Casa dos Segredos? :ph34r: Havia aqui gente ontem a dizer que a pessoa ligada ao atv que ia entrar eras tu. :lol:

Não, não entrei. Ando ocupado com algo que vem aí. Chequem o "Sugestões e Novidades" :yes:

#21=7

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu não tenho paciência pra bêbados, tenho que ser sincero. E nunca me embebei, nem nunca tive vontade de tal, até porque não quero perder o controlo do que faço, nem andar a fazer figuras tristes.

É por isso que és assim.  Quando é que relaxas mesmo? :priest: Ninguém está aqui a falar de ficar bêbado todos os dias, até ficar com cirrose hepática. lol  :rolleyes: Mas uma bebedeira grande, de vez em quando (tipo, uma, duas vezes por mês) não faz mal nenhum a ninguém.  A vida não pode ser levada tão a sério.  

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...