Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Mais alguém cá em Braga viu anúncios misteriosos com un símbolo estranho em forma de B/coração composto por dois anéis? Hoje foi revelado o enigma: trata-se da renovação do Parque de Exposições de Braga que vai passar a ser chamado de Fórum Braga. Sim, as obras não foram só para requalificar como também para mudar o nome.

Ouvi dizer que um festival muda de Cascais para Braga. Mais um sinal do crescente reconhecimento da cidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, ATVTQsV disse:

Mais alguém cá em Braga viu anúncios misteriosos com un símbolo estranho em forma de B/coração composto por dois anéis? Hoje foi revelado o enigma: trata-se da renovação do Parque de Exposições de Braga que vai passar a ser chamado de Fórum Braga. Sim, as obras não foram só para requalificar como também para mudar o nome.

Ouvi dizer que um festival muda de Cascais para Braga. Mais um sinal do crescente reconhecimento da cidade.

Pensei que o B fosse a propósito da Cidade Europeia do Desporto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Pensei que o B fosse a propósito da Cidade Europeia do Desporto. :ph34r:

Quando vi aqueles cartazes do "O que é que traz a Braga + cultura?", não sabia a que é que era, pois já sabia daquilo da Cidade Europeia do Desporto.

Gostava de visitar quando inaugurassem o renovado espaço, o antigo Parque de Exposições já era antiquado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, SIM disse:

Bons @dias :assassin: Preciso que sejam meus cúmplices numa missão minha: descarregar uma música bloqueada no YouTube. Eu pensei que como é possível ouvi-la, também seria possível descarregá-la ou no mínimo gravá-la. Alguém conhece uma solução? Cumprimentos, SIM.

Pegue no telefone, abra a app "Gravar som", meta a música a rodar e problema resolvido :smoke: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, SIM disse:

Bons @dias :assassin: Preciso que sejam meus cúmplices numa missão minha: descarregar uma música bloqueada no YouTube. Eu pensei que como é possível ouvi-la, também seria possível descarregá-la ou no mínimo gravá-la. Alguém conhece uma solução? Cumprimentos, SIM.

Isto é a gozar ou a sério? :ph34r: 

Já tentaste usar que sites? Por vezes é mesmo do "uploader", ou seja, a produtora musical, que consegue fazer um género de geoblock e não permite fazer downloads. Já tentaste, por exemplo, usar o Hola para fazer unblock? Não sei se daria resultado. :P 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

Isto é a gozar ou a sério? :ph34r: 

Já tentaste usar que sites? Por vezes é mesmo do "uploader", ou seja, a produtora musical, que consegue fazer um género de geoblock e não permite fazer downloads. Já tentaste, por exemplo, usar o Hola para fazer unblock? Não sei se daria resultado. :P 

Já há solução (@AGUI ) :mosking: Usei uns que vi num site de dicas, o Filter Bypass e o DownVids, mas nenhum dos dois funcionou. Mas quando precisar novamente tentarei com esse tal de Hola :P.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...