Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

On ‎10‎/‎02‎/‎2018 at 17:33, AGUI disse:

Foi uma grande história criada por Browns que até a moderação (aka @Ruben Fonseca) acreditou. No ano passado quando o fórum foi abaixo e veio uma tal de "Diana" (fingindo ser a administradora) dizendo que a Joana Latino mandou apagar o fórum por falarem mal dela, já tinham feito queixa à polícia e a TVI24 ia dentro de momentos denunciar o ataque... até que começou a defender a SIC (a falsa Diana).

Lembro-me que nessa noite o Browns nos veio perguntar porque é que o achávamos doido e que ninguém, na vida "real", o achava assim. 

Browns no seu melhor

4r4hb7u.gif

E eu perdi isso

179510_327283337355913_1646361540_n.thumb.jpg.ce9e5abb48cb1ba72e5caaca79b3d07c.jpg

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah, eu gosto de fingir que o concurso nunca existiu, e que eu não sou aquele Rodriigo do concurso, mas este mesmo teve uns momentos icónicos, não se pode dizer que não :lol:

Lançei uma revolução nas regras dos concursos e tudo, when will y’all ever?

Ah, e obrigado @AGUI por reviveres esta pérola, e aos participantes da nove..concur..bem, seja lá o que aquilo foi.

Editado por Rdrigx
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Also, já que estamos a falar em erros, será que a renovação do tópico dos GIFAlbuns vai correr assim tão mal? :ph34r:

Imagino 929339 álbuns desaparecidos e o @AGUI a reclamar comigo, e no meio disto tudo a first fica sem nada, aTV Song Contest is shaking

Agora mesmo, AGUI disse:

No ano passado houve 2... e o aTV Song Contest não foi o pior :suicide:

Eu nem andava muito nos concursos e consegui reparar para quem foi esse shade, morto. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rdrigx disse:

Also, já que estamos a falar em erros, será que a renovação do tópico dos GIFAlbuns vai correr assim tão mal? :ph34r:

Imagino 929339 álbuns desaparecidos e o @AGUI a reclamar comigo, e no meio disto tudo a first fica sem nada, aTV Song Contest is shaking

Rende-te e entrega o tópico ao Magazine

kvknXZ2.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AGUI disse:

Rende-te e entrega o tópico ao Magazine

kvknXZ2.gif

Fofa, eu desapareço durante meses e ninguém me tira o tópico, agora ninguém me o tira :ph34r:

Vem GIFÁlbuns 2.0

(ah e o Magazine sabe muito bem que se quiser trocar aquilo tudo e colocar de uma maneira que ele goste, pode o fazer, inclusive ele ajudou bastante na elaboração da nova first :ph34r:)

(mas eu tambem já expliquei que não quis roubar o tópico a ninguém, long story :ph34r:)

Vá, mas agora a sério, eu estou a tentar esforçar me no tópico, principalmente depois do rebrand que ele vai levar :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Estás a ver uma novela, no Dailymotion, está num momento impactante, grandes discussões, música triste, lágrimas nos olhos e, de repente, entra um anúncio de uma clínica transplante capilar

Imagem relacionada

Ou stands de carros, coparadore sou lá o que aquilo é... Não vou dizer a marca mas vocês devem entender, começa por K xD

há 11 horas, アンドレ disse:

Aquilo é uma sandes vegetariana, no entanto tem fiambre (ou presunto). :haha:

Se tem fiambre ou presunto não é vegetariana xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, AGUI disse:

No ano passado houve 2... e o aTV Song Contest não foi o pior :suicide:

E este também haverá dois. :ph34r::priest:

há 8 horas, John Doe disse:

Espero que não estejas a falar do Unfair. Esse não chegou a ser trambolho, não teve essa oportunidade. Antes não começar do que fazer a mixórdia que foi o Flop Contest :smoke:

Exato, coisa que não avança não pode ser chamada de flop, apenas de produto cancelado. Em breve, o Unfair terá 1 ou 2 amigos novos na prateleira de concursos cancelados. :curtianpeek:

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

O outro trambolho só pode ser o TEC :rofl: (se bem que este manteve os requisitos mínimos mesmo quando estava a arrastar-se em piloto automático).

O TEC é uma força da natureza. :heart: Mesmo estando muribundo, conseguiu chegar ao fim, com o engenho e a arte do seu organizador @SIM. :heart: Este concurso tem uma história de vida de superação que choca qualquer um, venha dar a conhecê-la n'A Tarde É Sua, SIM.

kTsmuah.gif

  • Adoro 3
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lurdes disse:

Btw, não fui fiel da IURD, apenas colaborei enquanto membro da classe operária. :D

@AGUI, morto que a @Lurdes é da classe operária. :rofl: É esse é o termo económico/social que agora encaixam a classe das empregadas de limpeza?

6wgTU6N.gif

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

@AGUI, morto que a @Lurdes é da classe operária. :rofl: É esse é o termo económico/social que agora encaixam a classe das empregadas de limpeza?

Coitada, a Lurdes já não sabe o que diz. Ficou traumatizada com o assassinato do seu patrão, de quem era Testa de Ferro e podia ter ficado com o seu dinheiro todo e não ficou

cxftzQn.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...