Jump to content

Lurdes

Membros
  • Content Count

    364
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lurdes

  1. O Daniel quer ter ficção gravada quase em tempo real para poder existirem alterações sempre que necessário, ao contrário do que a direção da Sobral fazia que era confiar cegamente no seu trabalho.
  2. Lurdes

    CM TV

    Ou então colocam num horário menos competitivo... Não será a CMTV a quebrar a tradição da informação àquela hora por uma novela, ainda por cima má.
  3. Lurdes

    CM TV

    "Com 1.6 de rating e 3.3% de quota média de mercado, “Alguém Perdeu” não conseguiu liderar a audiência no universo de canais de cabo." Pudera, tão fraca e num horário tão patético...
  4. Lurdes

    Passadeira Vermelha

    Ninguém daqui está a contestar o talento dela, que é inegável. Mas todo o comportamento dela não pode ser só desculpado pela infância, todos nós temos os nossos traumas e dilemas por resolver. Não me interessa, na realidade, quem te razão ou deixa de ter na questão do Djaló, da mãe e irmã. Até porque há sempre três versões da mesma história. A nossa, a dos outros e a verdadeira! Daquilo que já vi, só posso dizer que a Luciana é uma pessoa na qual não consigo confiar na sua palavra pois já vi bastantes vezes a mesma a desvirtuar histórias e com extremos exageros. O resto? Que encontre paz e consiga resolver todos os seus problemas, é o que mais desejo a ela... e a todos!
  5. Lurdes

    Passadeira Vermelha

    Ela disse claramente que bateu a Globo, num programa da TV Gazeta. É para continuar?
  6. Lurdes

    Passadeira Vermelha

    E é mentirosa e exagera a realidade. Há anos! Sempre foi assim...
  7. A Cristina também ainda lá está nos corredores, em duas posições diferentes...
  8. Lurdes

    Notícias TVI

    Ele disse que seria um reality mais clássico, não que vinha um reality clássico. Acho que estão a confundir as coisas...
  9. Lurdes

    Notícias SIC

    Que estoiro!
  10. Lurdes

    Alô Portugal

    Acredito que o Daniel tenha pensado no Alô para as 9h com medo de um possível crescimento do Manhã CM e, acabou por resultar. Fico bastante contente. Os resultados não são espetaculares mas é bom, pois vai liderando. Coisa que ninguém pensou, e tantas vezes que vi gente a sugerir um pré-talk show antes do habitual das 10h. Até o Figueiras chegou a fazer pseudo Call TV às 9h e nada resultou.
  11. Quando vi os resultados deste programa, nem quis acreditar! Que choque!
  12. Lurdes

    Prisioneira

    O nome...
  13. O programa só vai ter 8 episódios e o interesse morre no momento em que se vestem, que será no primeiro episódio... Se for um sucesso, irá surpreender-me bastante...
  14. Porque as músicas não eram boas o suficiente, não tem absolutamente nada a ver com tendência de voto como nos quiseram vender.
  15. Islândia e Portugal com duas propostas muito "semelhantes" que vão dividir votos... Conan
  16. Lurdes

    A Rede

    Achei o programa bom mas não esperava este fenómeno, confesso. Conceição Lino, para sempre a rainha das minhas tardes! Boa Tarde, foi o talk show. Viva Lino!
  17. Lurdes

    Informação SIC

    Achar que o Balsemão pressiona a Impresa para o bem do PSD, não saberá da incidência negativa do próprio Expresso aquando o seu mandato enquanto primeiro-ministro. O caso Impresa deve ser dos poucos do mundo onde a administração é totalmente limpa e clara, sem interferência política. Felizmente!
  18. Lurdes

    Informação TVI

    Sou uma bimby do Audiovisual!
  19. Lurdes

    Informação TVI

    Ai trata-me por tu lol Não é santa... Mas quem trabalhou com ela nos seus últimos anos de Glória sabe das nódoas negras, do pânico que sentia e das ameaças que recebia alegadamente. Se é louca ou não, tenho poucas dúvidas depois do que vimos esta noite. A forma como foi elaborada a reportagem é questionável, mas às vezes, os fins justificam os meios. Mas já sabemos como é o nosso país, o Segredo dos Deuses não deu em nada, a otária da Raríssimas continua na boa vida... A TVI expõe, a justiça ignora.
  20. Lurdes

    Informação TVI

    Eu compreendo tudo o que estás a pensar, e acho que, no limite, tenho o mesmo pensamento que tu. Mas não pode ser assim, o miúdo deveria ter sido imediatamente cortado! Não é só para o que lhes interessa. Não podemos dar espaço para este tipo de exposição. O Carrilho é uma pessoa que a sua índole é questionável, já foi condenado em imensos processos. Se souberam no ar que ele ia expor mais o filho, cortavam-lhe o espaço. Acabou! Se o miúdo está a ser manipulado ou não, é um assunto que nos interessa a todos mas não somos nós que temos de decidir, logo esta exposição não pode acontecer. Eles (o Dinis e a Carlota) têm a vida arruinada, sair dum processo destes vai ser muito complicado. E os pais não ajudam, embora tenha visto uma postura da Bárbara que se assemelha mais àquela que acho correta... mas eu não estou lá não sei mesmo o que se passa, e se o Dinis diz também que a mãe lhe fez A ou B, teremos de dar algum benefício da dúvida... ela foi de facto apanhada naquele triste acidente em que estava bêbeda e abalroou alguns carros... Onde há fumo, por vezes há fogo. Mas o rapaz não pode ser exposto! Não pode dizer estas coisas da mãe, porque ela não expôs esta situação, sempre os quis proteger da exposição, e por muitos outros erros que ela tenha tido, o miúdo não pode dizer estas coisas só para defender o pai.
  21. Lurdes

    Informação TVI

    A história tem sempre dois lados, pessoal. Certamente que a Bárbara não foi uma santa imaculada, mas a exposição do Carrilho é nojenta. O miúdo até pode ter sido vítima do que quer que seja pela parte da Bárbara, segundo o mesmo, mas o que foi exposto hoje é chocante e nada justifica isto. O debate na TVI24 em que o míudo acusa a mãe também é revelador, algo ela fez de certeza senão o miúdo não dizia tal coisas. Mas ouvir um pai dizer em televisão nacional que a mãe dos miúdos é uma bêbeda e colocar o filho a atentar contra o bom nome da mãe é algo que não me lembro nunca de ver, sabendo a fase delicada que a mãe atravessa. É que nem nisso têm cuidado! Estou sem palavras...
  22. Cristina, o Edir Macedo português.
  23. Lol, é da MediaLuso. Ser da Endemol é uma força de expressão e do hábito.
  24. Mas o Dança com as Estrelas é feito na Plural e não na Endemol, o estúdio do ASP ainda está montado? Não sabia...
×
×
  • Create New...