Jump to content

Lurdes

Membros
  • #Conteúdo

    346
  • Registado Em

  • Última Visita

Reputação

440 Excelente

Sobre Lurdes

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV

Quem visitou o meu perfil

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Lurdes

    INFORMAÇÃO Informação TVI

    Sou uma bimby do Audiovisual!
  2. Lurdes

    INFORMAÇÃO Informação TVI

    Ai trata-me por tu lol Não é santa... Mas quem trabalhou com ela nos seus últimos anos de Glória sabe das nódoas negras, do pânico que sentia e das ameaças que recebia alegadamente. Se é louca ou não, tenho poucas dúvidas depois do que vimos esta noite. A forma como foi elaborada a reportagem é questionável, mas às vezes, os fins justificam os meios. Mas já sabemos como é o nosso país, o Segredo dos Deuses não deu em nada, a otária da Raríssimas continua na boa vida... A TVI expõe, a justiça ignora.
  3. Lurdes

    INFORMAÇÃO Informação TVI

    Eu compreendo tudo o que estás a pensar, e acho que, no limite, tenho o mesmo pensamento que tu. Mas não pode ser assim, o miúdo deveria ter sido imediatamente cortado! Não é só para o que lhes interessa. Não podemos dar espaço para este tipo de exposição. O Carrilho é uma pessoa que a sua índole é questionável, já foi condenado em imensos processos. Se souberam no ar que ele ia expor mais o filho, cortavam-lhe o espaço. Acabou! Se o miúdo está a ser manipulado ou não, é um assunto que nos interessa a todos mas não somos nós que temos de decidir, logo esta exposição não pode acontecer. Eles (o Dinis e a Carlota) têm a vida arruinada, sair dum processo destes vai ser muito complicado. E os pais não ajudam, embora tenha visto uma postura da Bárbara que se assemelha mais àquela que acho correta... mas eu não estou lá não sei mesmo o que se passa, e se o Dinis diz também que a mãe lhe fez A ou B, teremos de dar algum benefício da dúvida... ela foi de facto apanhada naquele triste acidente em que estava bêbeda e abalroou alguns carros... Onde há fumo, por vezes há fogo. Mas o rapaz não pode ser exposto! Não pode dizer estas coisas da mãe, porque ela não expôs esta situação, sempre os quis proteger da exposição, e por muitos outros erros que ela tenha tido, o miúdo não pode dizer estas coisas só para defender o pai.
  4. Lurdes

    INFORMAÇÃO Informação TVI

    A história tem sempre dois lados, pessoal. Certamente que a Bárbara não foi uma santa imaculada, mas a exposição do Carrilho é nojenta. O miúdo até pode ter sido vítima do que quer que seja pela parte da Bárbara, segundo o mesmo, mas o que foi exposto hoje é chocante e nada justifica isto. O debate na TVI24 em que o míudo acusa a mãe também é revelador, algo ela fez de certeza senão o miúdo não dizia tal coisas. Mas ouvir um pai dizer em televisão nacional que a mãe dos miúdos é uma bêbeda e colocar o filho a atentar contra o bom nome da mãe é algo que não me lembro nunca de ver, sabendo a fase delicada que a mãe atravessa. É que nem nisso têm cuidado! Estou sem palavras...
  5. Lurdes

    SIC Profissionais SIC

    Cristina, o Edir Macedo português.
  6. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Vamos Jogar!

    Pediram mais?
  7. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Apanha se Puderes

    Lol, é da MediaLuso. Ser da Endemol é uma força de expressão e do hábito.
  8. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Apanha se Puderes

    Mas o Dança com as Estrelas é feito na Plural e não na Endemol, o estúdio do ASP ainda está montado? Não sabia...
  9. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Júlia

    Se o público continua ou não, não sei. Mas a Tina vai ficar sozinha no estúdio onde outrora D. Júlia reinou nas manhãs, e ainda lhe vai ratar o espaço das tardes. O cenário vai ser o mesmo, mas o estúdio das manhãs e das tardes vai ser agora só A SUA CASA, A NOSSA CASA.
  10. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Você na TV!

    Meu anjo, se a sua opinião fosse importante seria lei. Não sendo, continuarei a comentar e a dar as informações que me apeteça. E no dia que conseguir provar que dei alguma informação errada, força. Tente. Um beijo e feliz Natal!
  11. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Você na TV!

    É sim, enquanto assistem a um BBC Vida Selvagem e as velhas se esbardalham nas escadas. Agora pensem.
  12. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Você na TV!

    O cenário é inovador, mas diferente do folclore anterior. Muito mais sóbrio e elegante, mais Goucha menos Tininha.
  13. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Júlia

    Mudar não, mas vai diminuir. Mais.
  14. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Você na TV!

    Não, não é. Este estúdio foi inaugurado em 2009. O primeiro era o 1 e este é o 3, um antigo armazém. Quando te quiseres armar em esperto certifica-te que estás a dizer uma coisa correta.
  15. Lurdes

    ENTRETENIMENTO Júlia

    Achavam o estúdio pequeno? Então preparem-se.
×