Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 22 minutos, Tiago João disse:

@Angel-O @Pedro M. @João_O São os únicos em falta. :P

Enviem-me por MP a introdução ou digam se não a irão realizar :P

Quanto aos outros devo dizer que estou muito feliz com o que me enviaram :yes: Vai dar um toque muito mais pessoal e interessante à entrega dos prémios e estão de rir muitas das introduções :haha:

Se eles não quiserem eu faço! :smoke:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que vergonha! :haha::haha::haha:

Apresentação:

Olá,

sou o tdv4. tenho este nome porque gosto muito de tempo de viver e do canal 4, espero contribuir com as minhas opiniões, sei que este fórum ultimamente e infelizmente tem sido "vítima" de um enorme fanatismo, mas eu só quero comentar televisão de forma pacífica! :D

 

Passado uns dias, já estava a espingardar fanatismo por todos os lados do fórum e a maioria dos meus posts foram eliminados, porque eram demasiado ofensivos.

Tenho imensa pena de não haver prints das discussões com a Maria A. :haha::haha::haha:

 

 

 

 

E em menos de 5 meses, já tinha tido o meu primeiro meltdown e já tinha trocado de nick, 3 vezes. :80:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, a minha apresentação também foi uma cagada.

Só agora 1 mes apos eu me ter inscrito decidi apresentar-me :D Chamo-me Ivo Vieira tenho 19 anos e sou do porto..gosto muito de televisão de ver a sic e a tvi,mas gosto mais da SIC! adoro foruns e as respetivas pessoas xD gosto de trocar opinioes com os foristas :D espero divertir-me muito por aqui nos proximos anos xD e pronto é isto senti que me tinha de apresentar como os outros :)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para além de ser um bocado fatela, tinha vários erros ortográficos :yes: faltava sinais e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João F. disse:

 

A SIC é um canal com classe. :lol: Fui ver essas audiências e fiquei espantado, o Estado de Graça fazia mais que o Toca a Mexer (esse programa era mesmo mau, ainda me lembro :bad:).

Já agora, alguns posts meus antigos:

Quando ainda saíam as audiências! :cool: (Também escrevia com erros, que horror :S)

Eu mandei arquivar o tópico da Eurovisão porque pensava que depois do Festival de cada ano o tópico ia para o arquivo, e aqui está uma resposta do Ruben. :P

Mais outra resposta à minha sugestão. :haha:

Mais erros. :S

E tinha uma carrada de gostos dados pela @Saozinha e pelo @Hugo3/Browns :rolleyes:

Eu a chamar fanático SIC ao Browns! :smoke:

há 15 horas, srcbica disse:

A forma pacífica do @João F. acabou por florescer. Estava a precisar de adubo, mas o que importa é que veio.

Também sinto falta da D. Alice. Volte, D. @⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Alice.

:O Ela está nos "Inativos", o que é que se passou? :O

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje vão acontecer coisas :yes:

Já passaram os dias de dieta e chegou a hora de voltar a carregar nos eventos promocionais da Gala! E não temam! Vêm já a seguir! E cheira-me que vão gostar muito da surpresa que vem aí :yes: #prepraradoparamencionar1000pessoas

Não há cartaz promocional, mas há algo parecido:

oimKALo.jpg

 

Editado por Tiago João
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...