Jump to content

Opiniões e Memórias do Fórum


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, SIM disse:

Como a Fernanda Serrano cortou os braços? :lol:

Oi? Não consigo ver publicações de quem está nos ignorados, estás a falar de quê? 

Agora mesmo, John Doe disse:

:shok: A sério??? É que nem me dirijas mais a palavra!!

O @SIM sabe quem são os outros :ph34r: você não é um deles. 

Spoiler

Por enquanto, se começar a chamar-me drogado e garrafa com olhos também deixa de existir. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

É o Secret Santa do @Visky e do @Ambrósio, eu participei no último e digo que adorei, fiquei em 2° lugar nesse concurso e já não me lembro quem ganhou. :D

Quem não se lembra? :smoke: Até fico ofendido. Ganhou a Gabi... e ganhei eu por ter estado tantos domingos consigo!

Spoiler

Sai de mim Tetecas, sai! :diablo:

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Se querem fazer publicidade, façam-na no OT ou nos tópicos indicados para isso, até porque este não é um desses tópicos. @Tiago João, se é para promoveres, promoves a atividade relacionada com este tópico, é para isso que ele serve.

Peço desculpa. Eu com este evento queria destacar as ideias e criações dos foristas e pensei que pudesse ser adequado, mas realmente deve ser colocado noutro local. Não se voltará a repetir :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se querem fazer publicidade, façam-na no OT ou nos tópicos indicados para isso, até porque este não é um desses tópicos. @Tiago João, se é para promoveres, promoves a atividade relacionada com este tópico, é para isso que ele serve.

Esse lápis azul tá forte. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ruben Fonseca disse:

Se querem fazer publicidade, façam-na no OT ou nos tópicos indicados para isso, até porque este não é um desses tópicos. @Tiago João, se é para promoveres, promoves a atividade relacionada com este tópico, é para isso que ele serve.

Realmente, estou farto destas PUB. 

Parece que é a gozar. -.- 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, João F. disse:

Realmente, estou farto destas PUB. 

Parece que é a gozar. -.- 

Lamento João. O proposito não é nem nunca foi esse e prometo que não se voltará a repetir. A intenção era promover projetos de todos os foristas numa gala que premeia foristas, a intenção não é nem foi, de todo, gozar com ninguém, apenas ajudar a promover os seus projetos que desejo ardentemente que sejam bem sucedidos porque sei que dão trabalho e levam tempo e é graças a eles que este espaço se vai mantendo único e dinâmico. As minhas desculpas.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...