Jump to content

Maria A.

Membros
  • Content Count

    2,204
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Maria A. last won the day on January 9 2011

Maria A. had the most liked content!

Community Reputation

-25 Concorrente do Love on Top

4 Followers

About Maria A.

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday 01/01/1970

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Os resultados da Marktest não são OFICIAIS, pelo que não servem o principal objectivo: informar os Anunciantes para a publicidade, conforme eles próprios já declararam! A APAN( Anunciantes), declarou que apenas se regula pelos resultados oficiais, os da GfK. Portanto, é como ATIRAR tirinhos para o ar! PS: Claro que a Marktest tenta atrair, para ver se volta à ribalta, agora que sabe que a GfK vai continuar a medir as audiências!
  2. «ÍDOLOS»- é uma 5ª temporada. Tem o desgaste próprio, além de que esteve tempo a mais sem ser em directo, contra o directo desde o início do programa da TVI! «ATCNMEE» é apenas uma 2ª temporada! Agora vejamos as outras duas: «DYAO» é novidade...e em directo! Tem a variante da perda de peso, que interessa sempre o público, como aconteceu com «Peso Pesado». E tem espectáculo. «SS» é uma 3ª temporada. Desceu da 1ª para a 2ª! Uma 3ª contra uma novidade, como será? O público gosta de novidade!
  3. Parece-me uma boa aposta! E tem vantagens em relação a «SS»: É um programa novo, contra uma 3ª temporada de «SS». Depois é em directo, como o «SS», ( isso é muito importante, pois interage mais com o público) e tem vertentes que agradam ao público, como essa da perda de peso, que tornou «Peso Pesado» em sucesso! A obesidade é um problema que atinge uma grande parte da população...e por isso esses programas interessam! O facto de aliar o efeito Gala ao programa, vai torná-lo mais interessante !Quanto à apresentadora...não acredito que não seja a Júlia Pinheiro,que vai concerteza querer repetir o sucesso de «Peso Pesado»!
  4. Belo comentário, olhonatelevisao! Belo sentido de humor! Parabéns! De facto os comentários da Cinha são tão «glamorosos» e «excelentes...que fazem rir! Para ela tudo é «glamour» e «excelência »...desde que seja na TVI! Até o casaco do Goucha! É um glamourismo pegado!
  5. Sou da mesma opinião do Carlos! Tânia, desiste! Não vale a pena! PS: O que é que o Luís Marques tem a ver com a GfK? A presidência da CAEM é rotativa, e a TVI também já passou por lá! Agora é a vez da SIC! Foi colocado na presidência da CAEM o Bastos e Silva, que entretanto ficou de baixa, acabando por falecer recentemente! O Luís Marques foi substituí-lo! Claro que um Presidente não decide sozinho! É apenas mais um voto, igual aos outros! Quando foi resolvido o concurso para uma nova medidora de audiências, a pedido da TVI, por considerar que a Marktest entrara em descrédito...estava na presidência da CAEM um membro dos Anunciantes. A SIC até nem foi logo a favor, quando fora visivelmente prejudicada durante tanto tempo pela Marktest, com o seu painel cheio de idosos, o público da TVI! Depois...devia ter sido feita uma auditoria à Marktest, que só em Janeiro e Fevereiro contou 53 anomalias de minutos zero...e tinha uma amostra excessiva de idosos, em prejuízo dos indivíduos até aos 54 anos, que também são público! Quando a GfK começou, disse que seriam precisos 2 meses para tudo ficar normalizado, o que é natural! A Marktest tinha recusado continuar mais um tempo, alegando ter os painéis deteriorados. Mas continuou a medir asudiências...com os tais painéis deteriorados! Com a GfK, a TVI elogiou a medidora de início, porque começou a liderar com ela...mas logo que perdeu alguma vez...desistiu , como a criança que ou ganha ou não joga!
  6. Tive pena de não gravar, João! Foi um bom programa! Começou por mostrar a ansiedade do Daniel perante a operação, mutilando-se com os joelhos nos ombros, como costumava fazer! O papel do médico começou por tranquilizá-lo! A operação teve pormenores fantásticos, sempre explicada pelos cirurgiões, com a mãe do Daniel por perto. O momento do acordar foi feito pela mãe, de um modo muito carinhoso. Mais tarde houve uma avaliação dos resultados: o Daniel melhorou o seu comportamento, deixando de mutilar-se e tornando-se num adolescente feliz, sem as costumadas dores de cabeça!
  7. «Ficheiros Médicos» é um dos tais programas que só interessa às classes altas(A\B e C1), afastando o público idoso e classes baixas para as novelas da TVI. Mesmo assim... páro a pensar. Sendo um programa com estas características, conseguiu ser o 8º programa mais visto, com 9,4% de rating, tirando público à novela da TVI, que baixou imenso! Na verdade o público, até mesmo o da TVI, anseia por algo diferente, pois uma grande parte até largou o «Espírito»! Programas destes fazem falta nas nossas televisões! Análise das audiências: Que dia engraçado, sem futebol! O cabo, liderado pela SIC NOtícias com 5,3%, e com a SIC Mulher com 2,1%... está mesmo a baralhar as contas das generalistas! :yahoo_mini: Na verdade as 4 estão mesmo próximas!( 23%-22,9%, 23%-22,9%, 24,1% e 25,5%), a 1 ponto umas das outras!! Basta descerem as novelas da TVI( as 4), e ela vem por aí abaixo! A destacar a vitória de «Escrito Nas Estrelas» sobre os «Morangos», já no top 10,vencendo-a em rating e em share, tal como acontecera com «Caras & Bocas, que foi a 1ª a desgastar a novela da TVI. Não admira! «Escrito Nas Estrelas» é o máximo! Mas o «Preço Certo» continua a ser o preferido e a assegurar o 1º lugar ao Telejornal. Os «Morangos» tiveram apenas 23,9% e 16%,respectivamente nos 2 horários! O «New Wave», que a TVI copiou, nunca desceu a estes valores! Os «Morangos» cansaram!Já não convencem! A «Companhia d"Amor» liderou o horário da tarde, batendo mais uma vez a Fátima Lopes e até o »AEQC», com quem competiu também! A RTP recuperou a liderança nas manhãs.
  8. Afinal «Cuidado Com Elas» foi o 7º programa mais visto, com 9,1% de rating! Nada mal! Tenho a certeza de que vai subir, pois é um programa muito divertido, que nos leva a dar boas gargalhadas!
  9. E quem ganhou... foi o Benfica! Ai o Benfica! «Portugal Tem Talento» continua a revelar-se um sucesso, nos 36%, perto de «EI», apesar de a novela da TVI ser empurrada pelo Benfica e pelo Marcelo! O cabo, liderado pela SIC Notícias continua a destacar-se, com mais 6 pontos do que a RTP! Dele fazem também parte a SIC Radical, a Sic Mulher a RTP N e a RTP M. «Casos da Vida» e sobretudo «Maternidade» com valores modestos!
  10. Mais uma vez surgiu um novo líder: o cabo. Era de esperar, atendendo à caminhada que ele tem vindo a fazer!É inevitável! E com a nova forma de medição de audiências que se avizinha, a TVI vai ver-se em apuros com o seu público, que apenas vê televisão pela forma tradicional. A nova medição vai contemplar outras tecnologias... e aí é que vai ser o problema da TVI! :headbang: As 3 generalistas foram as derrotadas, ficando o 4º lugar, a RTP, muito próxima da TVI, apenas a 1,5%. TVI e SIC apenas separadas por 1%! Da TVI, apenas «EI» ficou no top 5, top esse que foi distribuído em partes iguais( 2 cada uma) pela RTP e SIC. «Laços de Sangue» venceu «Mar de Paixão». A informação foi repartida respectivamente pela RTP e SIC! O «Preço Certo» continua no top 5, depois de esmagar os «Morangos» no dia a dia! Achas mesmo que a TVI se segurou, derrotada pelo cabo e pertíssimo da SIC, ( que dizes que esteve mal),tendo apenas a sua novela com um fim anunciado a longos meses de antecedência, no top 5? Nem a sua 2ª novela, «Mar de Paixão», conseguiu entrar no top 5 e bater «Laços de Sangue»! Não sei ainda quanto fez «Cuidado Com Elas», mas o que é certo é que baixou um pouco os valores da novela da TVI! Quanto terá feito?
  11. Coitadinhos dos «Morangos»! Foi um ar que lhes deu! Apenas com 25% e 19% respectivamente nos dois horários, estão a seguir o exemplo da novela que copiaram, «New Wave», que seguiu esse caminho! Embora me pareça que a novela que passou na SIC, nunca chegou a ter valores tão baixos, antes de desaparecer! A SIC Notícias continua a ditar leis na liderança do cabo, com a TvI 24 fora de competição!
  12. «Alma Gémea» liderou mais uma vez o horário, com 31%( 30,8%) de share, batendo a Fátima Lopes, que nem no ranking da TVI entrou, ficando abaixo dos 2,9%... e uma novela inédita na RTP! De facto o Walcyr Carrasco é um perigo, até nas repetições! «Mar de Paixão» e «Laços de Sangue» coladinhas, embora a novela da SIC esteja longe do fim! «EI» lá continua embalada na história do costume! Quantos meses faltarão para terminar? Quanto aos «Morangos», já esgotaram o prazo. Será que a TVI ainda não viu isso? «Sedução» continua a não conquistar o público! Quem recuperou a liderança foi o Goucha. Como será a partir de 14 de Março, com a concorrência diabólica, como o próprio diz? A SIC Notícias continua a liderar, longe da concorrência!
  13. Maria A.

    A Família Mata

    Esta sitcom será diária e estreia já no dia 7 de Março em horário nobre, segundo o Correio TV. De facto é onde a SIC pode considerar-se segura, pois é o seu «terreno»! É uma sitcom bem divertida, com um divertido clã que não trabalha e vive de estratagemas, o que não foge da realidade. O Correio Tv chama-lhe «uma realização cuidada com uma grande qualidade muito acima da média e textos bem adaptados... são as razões que explicam a motivação e a boa disposição que reina entre os actores que a protagonizam». O Marco Horácio chama-lhe «uma aposta na qualidade». Ele desempenha o papel de Marco, um pai a divorciar-se. O José Pedro Gomes, o chefe do clã, interpreta o papel de Artur, um «desenrasca» que «vive de esquemas para sobreviver». Outra actriz, Maria João Abreu, assegura que «cada português vai rever-se um pouco em cada personagem da família Mata».O elenco é extraordinário e os textos estão muito bem escritos» diz a actriz. Marco Horácio concorda com a afirmação e sublinha: «Este texto é do melhor que tenho visto. E as personagens são riquíssimas». Maya Booth e Alda Gomes interpretam Susana e Alda, duas amigas e confidentes no enredo da «Família Mata». Fonte: Correio TV Na verdade é um elenco riquíssimo! E a série parece-me uma boa aposta, que vai enriquecer a SIC já a partir do mês de Março, fazendo a ligação com «Laços de Sangue», que continua a aquecer e a conquistar o público, o mesmo mês em que a luta das manhãs vai ser diabólica, como diz o próprio Goucha! A Júlia Pinheiro bem o garante, já com a equipa formada e pronta a avançar no dia 14.
  14. Top de Janeiro de 2011, segundo a Marktest: Posição Canal Programa Início Dia Rat Shr. 1ª - TVI -Espírito Indom.- 21:27:26 - 7 - 17,9%- 45,2% 2ª -SIC -Portugal Tem Talento-21:47:38- 30- 16,1%-38,4% 3ª- SIC- Benfica\Marítimo- 20:13:53 -2- 15,3%- 35,3% 4ª-SIC- Grande Reportagem-21:22:07-30- 15,2%- 34,8% 5ª-RTP-Telejornal-20:00:00-17-15,2%-36,6% 6ª-TVI-Benfica\Nacional-21:12:11-22-15,1%-38,9% 7ª-TVI-Jornal Nacional-19:59:58- 30-15,1%-34,7% 8ª-TVI-Sporting\SpBraga- 21:11:46 -8 - 13,9%-36,1% 9ª-TVI-Mar de Paixão-22:37:20-28-13,6%-37,5% 10ª-SIC-Laços de Sangue-21:46:29- 8 13,5%- 36,3% Dados da Marktest: http:\\www.marktest.com\wap\a\n\id~1704.aspx No top 5, 3 programas são da SIC,( o 2º, o 3º e o 4º) 1 da TVI( o 1º) e 1 da RTP. «Mar de Paixão» e «Laços de Sangue» coladinhas!
  15. «Portugal Tem Talento» continua a revelar-se um grande êxito, batendo-se taco a taco com «EI». O cabo continua a subir, batendo-se de perto com as privadas, embora em 3º lugar, e com mais 10 pontos do que a RTP. De facto nota-se que a Marktest está a rever o seu painel de audiências, adivinhando-se um novo líder de audiências: o cabo! À cabeça vemos a SportTv( com o Benfica), e a SIC Notícias a liderar( 4,8% e 4,7%) respectivamente!
×
×
  • Create New...