Jump to content

Maria A.

Membros
  • Content Count

    2,204
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Maria A. last won the day on January 9 2011

Maria A. had the most liked content!

Community Reputation

-24 Concorrente do Love on Top

4 Followers

About Maria A.

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday 01/01/1970

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cinha...não vale a pena! Nem vou explicar-lhe mais como está errada! É perder tempo! E não estou para aderir à sua guerrinha! A imprensa anunciou que «Fina Estampa» liderou de ponta a ponta, nos 2 combates com «Morangos», que refere! De resto «Fina Estampa» vence sempre em igualdade horária e em desigualdade horária! Se inventar realidades a torna feliz... fique-se lá com isso! Seja feliz! Passe bem!
  2. Concordo contigo, Tânia! Se «Dancin Days» fosse da TVI, de certeza que a Cinha a acharia «excelente», «brilhante», «glamorosa»,« arrasadora»! Como não é da TVI, já não tem qualidade. Enfim! O que verdadeiramente irrita a Cinha é «Dancin Days» estar a vencer «Louco Amor», contra as suas previsões! É que os seus cálculos saíram todos furados! Além da vitória de «Dancin Days», «Morangos de Verão» são vencidos por «Fina Estampa», «Vídeo Flop», que iria liderar não passa de um flop, «O Astro» impõe-se com força a «Doce Tentação» ficando mais próximo em rating e em share que «Louco Amor
  3. Para a sua acusação apresente um exemplo. Está bem?
  4. Foi um bom dia para a SIC, empatada tecnicamente com a TVI, num dia normal! «Dancin Days» foi mais uma vez a vencedora, num novo recorde, a mostrar que o que interessa é o percurso, deixando bem longe «Louco Amor», em rating e em share!! O «Astro» mais perto de «Doce Tentação», em rating e em share, do que «Louco Amor» está de «Dancin Days»! O Jornal da Noite e o 1º Jornal a vencer a informação. «Remédio Santo» e «Insensato Coração» em empate técnico de rating e «Insensato Coração» com melhor share! «Fina Estampa» continua a merecer o título de novela «invencível». «Morangos
  5. Logo: o dia foi da SIC! Esteve de parabéns!
  6. Exactamente MDD! Como podem ser credíveis audiências que nem são oficiais? Audiências que nem são consideradas pelos Anunciantes, para o único objectivo: a publicidade? A Marktest pode inventar o que quiser! Aliàs, na linha do que fez durante 13 anos! Ainda bem que apareceu uma medidora, que desmascara resultados que não são credíveis, O que um vencido deve fazer, segundo as leis da Ética, é apertar as mãos ao vencedor...e retirar-se dignamente! Mas a Marktest não quer perder o «tacho», de maneira nenhuma! Pois foi! A Cinha esqueceu-se dessa! Mas ainda deve acrescentar isso!
  7. Completamente de acordo, MoNo! Foi um golpe de mestre da SIC, em ter mantido a novela «DancinDays» em 1ª horário... quando alguns já esfregavam as mãos de contentes, julgando que «Louco Amor» se livraria dela! «O Astro» veio «iluminar» o caminho de «Dancin Days», que pôde assim mostrar a sua superioridade... e mostrar a fragilidade de «Louco Amor », para a qual o Martinho buscou a inspiração em «Dancin Days», depois de ver recusadas pela TVI 3 sinopses!
  8. Pedro, contra o costume, não estou de acordo contigo! Realmente ganha quem tem maior rating, nesse ponto estou de acordo contigo! Mas neste caso houve empate técnico no rating! Mas é entre duas novelas que competem em igualdade horária, «Remédio Santo» e «Insensato Coração». Mas «Fina Estampa» e «Morangos» não competem em igualdade horária, como aqui já foi dito montes de vezes! Já ficou provado que «Fina Estampa», tal como acontecia com «Morde & Assopra», em igualdade horária arrasa os «Morangos»... e vence mesmo em desigualdade horária todos os dias! Alguma impr
  9. Como já salientei, «Louco Amor» parou na contagem, enquanto que «Dancin Days» tem sido sempre a bombar! Não era o que eu dizia? Que o que contava era o percurso e não o número de vezes? Claro que «Louco Amor» apenas conseguiu ganhar enquanto «Dancin Days» não entrou na história! Para ela essa fase já tinha sido ultrapassada, porque entrou no ecrã mais de 1 mês mais cedo! Depois houve outro pormenor: devido ao «Vamos Lá Portugal», «Dancin Days» começou durante muito tempo mais tarde do que «Louco Amor»! Pois não! Verás sempre dizer a mesma coisa...independentemente dos resultados! A
  10. MDD, estava mesmo a pensar nisso! «Louco Amor» ficou longe da novela líder, «Dancin Days», as duas privadas ficaram em empate ténico ...Mas a Cinha vai chamar-lhe na mesma «brilhante», arrasadora», glamorosa»! A Cinha não muda o discurso, independentemente dos números!
  11. Pois, João, a televisão é cheia de surpresas! «Podia Acabar O Mundo» entrou numa fase mais interessante( ainda hoje eu pensava nisso, atendendo ao que tenho batido na novela). O Diogo Morgado tem um desempenho excelente, e até o miúdo que faz de «João»...é um actor em potência! «Tempo de Viver», tal como eu tenho dito, não é propriamente um êxito do Vilhena!
  12. «O Astro» realmente desceu um pouco, mas continua mais perto em rating e em share de «Doce Tentação» do que «Louco Amor» de «Dancin Days»! «Louco Amor»- está a 2,6% no rating e 5,5% no share da novela mais vista do dia, «Dancin Days»! «O Astro» -está a 1,8% no rating e 5% no share de «Doce Tentação», a novela mais vista no 2º horário! Realmente, boas perspectivas para o «Astro» que é um produto muito forte, tal como mostrou desde que estreou! Quanto a «TDV»...é que «Podia Acabar O Mundo» subiu...e ficou mais próxima! A subida( em aproximação de «TDV»), será para continuar?
  13. Tal como eu faço: leio em diagonal! Ver sempre os mesmos termos, independentemente dos resultados da TVI...torna-se cansativo! Um resultado da TVI pode ser mau, e pode ter sido vencido... mas não deixa de ser «brilhante», «explosivo», «brutal», «arrasador», «abrupto», glamouroso»! Ou é desconhecimento do significado dos termos do dicionário...ou não sei!
  14. Exactamente! Só que a TVI é ESPANHOLA, obedecendo a uma patroa espanhola!! A SIC é portuguesinha de gema! Aliás, é patroa de si própria, o que não acontece com a TVI! Isso não aconteceu, afinal, pois «Dancin Days» voltou a liderar!
×
×
  • Create New...