Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

AII GENTXI!

Estou qui nem posso! Meu deus do céu, tô precisando dgi um copo dgi gin numa praia PA-RA-DGI-SÍ-A-CA.. 

Gentxi vocês não estão entendendo!

Spoiler

PS1: O meu momento de Lili Divaneças já acabou.

PS2:Eu juro que não bebi.. 

PS3: Isto não é suposto ofender ninguem!

PS4: Muita happiness para all of you!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/12/2019 at 02:13, TekClub disse:

Não fazia ideia que a Kuriakos tinha outros canais:

proposta_banner1.jpg

https://kuriakos-cine.com/

Kuriakos_kids_V2.jpg

http://kuriakos-kids.com/

Logo_SoundRize_170xxx.png

http://kuriakosmusic.com/

Só sabia da existência de dois dos canais antes do teu post.

Achava que a Kuriakos Music era só uma gravadora, mas tem também o seu webcanal.

Quando a Kuriakos Cine emitia (o stream já não funciona) só davam filmes bíblicos, isto apesar de fazerem a mítica série Coisas de Família.

Já a Kuriakos Kids passa desenho bíblico, Vila Ideal e Galera Tric-a-Trac todo o dia

Agora a pior parte é que nos anúncios da Kuriakos Music só há aquela voz sintetizada que há nalguns parques de estacionamento a dizer "emitindo bilete, emitindo bilete" (a mesma voz da audiodescrição da RTP 1):

e há ainda isto:

quero dançar a música da Convenção de Fé

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era para ter falado na segunda ou na terça (que foi quando aconteceu o sonho), mas enfim, aproveitando a notícia do dia:

No início desta semana (acho que foi na terça) sonhei com o regresso do Diz Que É Uma Espécie de Magazine. Chamava-se E Que Espécie de Magazine. E apanhei uma promo, onde um dos Gatos estava a analisar uma promo ao Há Tarde do Herman José, o que implicava que no novo programa havia a rubrica dos Tesourinhos Deprimentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D007 disse:

Os cascalenses estão assim tão falidas para não terem dinheiro para pagar os transportes? De facto, longe vão os tempos onde se dizia que em Cascais era só gente rica.

Pelo contrário, o meu amigo é que estará mais pobre pois os seus impostos contribuem para o transporte público, mas só aqui é grátis kkkkkkkk

Mas olhe, quanto mais produzir espuma, mais dinheiro poupamos nas importações e lá chegará ao seu concelho, amore

É tudo uma questão de orçamentos

tjFq3x4.gif

"ah mas eu não pago"

mas já sabemos que você é residente de bairro social

tjFq3x4.gif

Editado por Magazine
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Pelo contrário, o meu amigo é que estará mais pobre pois os seus impostos contribuem para o transporte público, mas só aqui é grátis kkkkkkkk

Mas olhe, quanto mais produzir espuma, mais dinheiro poupamos nas importações e lá chegará ao seu concelho, amore

É tudo uma questão de orçamentos

"ah mas eu não pago"

mas já sabemos que você é residente de bairro social

Minha filha, aqui não há coitadinhos, quer poluir, pois vai pagar. Não há cá mama à custa do Estado. Quer ir vai a pé, não há cá poluição do ambiente gratuita.

tjFq3x4.gif

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

foristas de todo o Portugal, uni-vos! 
O aTV está pela hora da morte e este passada madrugada de 9 para 10 de Janeiro estivemos ligado às máquinas. Vimos a luz ao fundo do túnel. Mas temos que lutar. 
Pois eu anuncio aqui uma nova era do aTV. Acabou o fascismo, acabou a ditadura da PIDE. Aos trabalhadores os meios de produção. Aos foristas a administração do aTV. Esse MASSa é que foi um visionário. Agora são horas de tomar para nós a liderança deste cantinho da internet. Este fim de semana invadiremos os escritórios na Avenida da Liberdade. Faremos as atualização necessárias. Baniremos quem teremos que banir. Em frente é o caminho, camaradas! 
NlsWm4q.png
Isso ou criar outro fórum
  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...