Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Hoje (ontem, pois já é domingo) fui pela primeira vez ao Mercadona. Segundo o meu pai "é só mais um" supermercado para a lista, e é basicamente na mesma onda do Supercor. Feitas bem as contas este, o Supercor e o Froiz aqui andam quase todos às moscas porque preferem um Lidl ou um Intermarché.

Apesar de partilhar a opinião do pai, esteticamente o Mercadona de Braga parece uma mistura do Supercor com um Pingo Doce qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Duarte disse:

Não me diga que foi levantar dinheiro a uma das suas off shores para comprar prendas de Natal? 

Vou aguardar, surpreenda-me

eu confesso

o @André anda a ter um relacionamento com aquele Lucca Hanni

eu fui a Berna dar-lhe dois estalos e vergonha na cara, para ver se se deixa de dar com aquele piroso

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Levem-me para a Suíça também, para o cume dos Alpes ou para umas catacumbas. Estou farto, e repito senhores FARTO, de ouvir músicas de natal. Que praga!!!!

cOD2hUh.gif

Estou a contar os dias para o natal só para não ouvir mais esta epidemia. É no trabalho, é no shopping, é alguém a cantar Mariah Carey aos berros com as janelas do carro abertas... SOCORRO

cOD2hUh.gif

Eu aguentei para ouvir o Serhat, mas não aguento para isto.

cOD2hUh.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

Levem-me para a Suíça também, para o cume dos Alpes ou para umas catacumbas. Estou farto, e repito senhores FARTO, de ouvir músicas de natal. Que praga!!!!

cOD2hUh.gif

Estou a contar os dias para o natal só para não ouvir mais esta epidemia. É no trabalho, é no shopping, é alguém a cantar Mariah Carey aos berros com as janelas do carro abertas... SOCORRO

cOD2hUh.gif

Eu aguentei para ouvir o Serhat, mas não aguento para isto.

cOD2hUh.gif

ok, mas ninguém quer saber

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Os escritórios na Av da Liberdade não se pagam só com o clickbait

E o trem da Bertrand gasta muito diesel. Oxalá a Greta não descubra este meio de transporte que tanto polui. É poluir o ambiente para despoluir o fórum. q

2gILTDk.gif

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...