Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 46 minutos, Duarte disse:

Aposto que foi o SIM ou a Ana. Por isso que eles não aparecem há tanto tempo. O alzheimer levou-lhes a palavra passe e tiveram que criar outra conta mas o Ruban baniu. Mais um plano maléfico de José Figueiras que deu certo, maldito. 

Maldito, havia de apanhar uma espinha na patanisca.

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Faded disse:

Alguém daqui vai com frequência ao twitter?

Aquilo cada vez está mais estúpido. 

A moda agora é twittar "sco pa tu manaa" e "bomboclaat", juntamente vom uma imagem random qualquer.

ainda não entendi essa coisa do soco pra tua mana

mas enfim, coisas de twitter, ainda bem que não sou utilizador

J0Xmb8O.gif

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

ainda não entendi essa coisa do soco pra tua mana

mas enfim, coisas de twitter, ainda bem que não sou utilizador

J0Xmb8O.gif

Agora é bomboclaat.

E o pior é que utilizadores do twitter que criaram conta há 4 meses já têm 5000 seguidores. E eu continuo com 670 desde 2016. Mas não me verguei a essa moda. #flopadomashonrado

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Faded disse:

Agora é bomboclaat.

E o pior é que utilizadores do twitter que criaram conta há 4 meses já têm 5000 seguidores. E eu continuo com 670 desde 2016. Mas não me verguei a essa moda. #flopadomashonrado

então o bomboclaat é nova versão  do sco da tua mana (eu sei que está mal escrito)? 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Reddit maior e melhor.:beee:

O reddit é mais um fórum do que uma rede social. Não dá aos perfis dos utilizadores a importância necessária para ser considerado uma rede social (não tens um perfil claro onde dizes quem és, o que gostas, etc) nem permite criar conexões com outros utilizadores (amigos/seguidores/o que quer que lhe chamem). Simplesmente é uma plataforma onde os intervenientes interagem de forma muito mais anónima sobre temas aleatórios.

P.S.: Quer dizer, até permite seguir outros utilizadores, mas esse não me parece o maior objectivo do reedit. Se o reddit é uma rede social, então este fórum também é!:mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jenny disse:

O reddit é mais um fórum do que uma rede social. Não dá aos perfis dos utilizadores a importância necessária para ser considerado uma rede social (não tens um perfil claro onde dizes quem és, o que gostas, etc) nem permite criar conexões com outros utilizadores (amigos/seguidores/o que quer que lhe chamem). Simplesmente é uma plataforma onde os intervenientes interagem de forma muito mais anónima sobre temas aleatórios.

P.S.: Quer dizer, até permite seguir outros utilizadores, mas esse não me parece o maior objectivo do reedit. Se o reddit é uma rede social, então este fórum também é!:mosking:

Eu considero este forum uma rede social :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Eu considero este forum uma rede social :mosking:

Eu faço uma distinção clara entre os dois conceitos. Para mim isto é um fórum pois o objectivo do mesmo é discutir assuntos sob um pseudónimo, ao contrário do que acontece nos sites que caibam na categoria "rede social", em que há um perfil pessoal (que mesmo que tenha um nome que não seja o real, sempre é menos anónimo do que acontece nos fóruns) e há mais interacção entre os utilizadores através dos seus perfis. Aqui nós postamos e vamos respondendo/reagindo ao conteúdo numa plataforma comum (não nos nossos perfis) independentemente de seguirmos ou sermos "amigos" das pessoas. Uma rede social é mais pessoal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é o típico mais indicado para tal, mas preciso desabafar :crying:

Acham normal hoje de manhã, enquanto estava a dormir, receber um sms com a seguinte informação “Insere esta senha 1388 para confirmar. Info: cool4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Cool4Mob” e logo no mesmo minuto receber outra com “Subscricao completa! Bem vindo ao servico Cool4Mob. Faca o download em m2.pt.cool4mob.com/?m=351912333455. +Info pt@cool4mob.com”???? Não acho nada normal!

Não respondi a nada e nem costumo responder a tais mensagens e mesmo assim por obra do espírito santo o serviço dessa “empresa” que não conheço foi ativo.

Retiraram 4,20€ e pronto, toca a andar...

Liguei para a minha operadora, para saber o que se passava e tentar reaver o dinheiro e a resposta foi do género “ah e tal, talvez tenha o seu número no Facebook, visualizou algum link, imagem ou acedeu a jogos. Não podemos fazer NADA para além de barrar o número. O dinheiro não é possível devolver pois não fomos nós, foi uma empresa externa”

Quer dizer, onde anda a proteção de dados? Se é uma “empresa” externa como facilmente consegue aceder aos nossos dados, nomeadamente retirar saldo? Que falha de segurança é esta? :ireful:

Não me lembro de ter acedido a nada para além do normal e aliás, como já referi foi enquanto estava a dormir. E mesmo acordado nunca enviaria o tal código de confirmação ou carregaria em links disponíveis na mensagem. Pelos vistos isso não interessa nada e eles conseguem tudo! :fist:

Estou furioso :shout: 

Desculpem o testamento!  :triste:

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, RMC disse:

Não sei se é o típico mais indicado para tal, mas preciso desabafar :crying:

Acham normal hoje de manhã, enquanto estava a dormir, receber um sms com a seguinte informação “Insere esta senha 1388 para confirmar. Info: cool4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Cool4Mob” e logo no mesmo minuto receber outra com “Subscricao completa! Bem vindo ao servico Cool4Mob. Faca o download em m2.pt.cool4mob.com/?m=351912333455. +Info pt@cool4mob.com”???? Não acho nada normal!

Não respondi a nada e nem costumo responder a tais mensagens e mesmo assim por obra do espírito santo o serviço dessa “empresa” que não conheço foi ativo.

Retiraram 4,20€ e pronto, toca a andar...

Liguei para a minha operadora, para saber o que se passava e tentar reaver o dinheiro e a resposta foi do género “ah e tal, talvez tenha o seu número no Facebook, visualizou algum link, imagem ou acedeu a jogos. Não podemos fazer NADA para além de barrar o número. O dinheiro não é possível devolver pois não fomos nós, foi uma empresa externa”

Quer dizer, onde anda a proteção de dados? Se é uma “empresa” externa como facilmente consegue aceder aos nossos dados, nomeadamente retirar saldo? Que falha de segurança é esta? :ireful:

Não me lembro de ter acedido a nada para além do normal e aliás, como já referi foi enquanto estava a dormir. E mesmo acordado nunca enviaria o tal código de confirmação ou carregaria em links disponíveis na mensagem. Pelos vistos isso não interessa nada e eles conseguem tudo! :fist:

Estou furioso :shout: 

Desculpem o testamento!  :triste:

 

Olha, eu não sei se pedir um promotor público valerá a pena e processar a empresa pagando a um advogado será caro e não compensará os 4,20 €, mas era o que merecia para aprender.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, RMC disse:

Não sei se é o típico mais indicado para tal, mas preciso desabafar :crying:

Acham normal hoje de manhã, enquanto estava a dormir, receber um sms com a seguinte informação “Insere esta senha 1388 para confirmar. Info: cool4mob.com. cancelar? enviar sair p/o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Cool4Mob” e logo no mesmo minuto receber outra com “Subscricao completa! Bem vindo ao servico Cool4Mob. Faca o download em m2.pt.cool4mob.com/?m=351912333455. +Info pt@cool4mob.com”???? Não acho nada normal!

Não respondi a nada e nem costumo responder a tais mensagens e mesmo assim por obra do espírito santo o serviço dessa “empresa” que não conheço foi ativo.

Retiraram 4,20€ e pronto, toca a andar...

Liguei para a minha operadora, para saber o que se passava e tentar reaver o dinheiro e a resposta foi do género “ah e tal, talvez tenha o seu número no Facebook, visualizou algum link, imagem ou acedeu a jogos. Não podemos fazer NADA para além de barrar o número. O dinheiro não é possível devolver pois não fomos nós, foi uma empresa externa”

Quer dizer, onde anda a proteção de dados? Se é uma “empresa” externa como facilmente consegue aceder aos nossos dados, nomeadamente retirar saldo? Que falha de segurança é esta? :ireful:

Não me lembro de ter acedido a nada para além do normal e aliás, como já referi foi enquanto estava a dormir. E mesmo acordado nunca enviaria o tal código de confirmação ou carregaria em links disponíveis na mensagem. Pelos vistos isso não interessa nada e eles conseguem tudo! :fist:

Estou furioso :shout: 

Desculpem o testamento!  :triste:

 

Tens um iphone?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, srcbica disse:

Olha, eu não sei se pedir um promotor público valerá a pena e processar a empresa pagando a um advogado será caro e não compensará os 4,20 €, mas era o que merecia para aprender.

Não iria compensar mesmo. Mas é assim que empresas pouco credíveis como esta  conseguem arranjar dinheiro. E as operadoras autorizam. É frustrante! :@ 

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Tens um iphone?

Sim! Existe alguma relação com o que aconteceu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, RMC disse:

Não iria compensar mesmo. Mas é assim que empresas pouco credíveis como esta  conseguem arranjar dinheiro. E as operadoras autorizam. É frustrante! :@ 

Sim! Existe alguma relação com o que aconteceu? 

Eu ía jurar que esta semana li uma notícia que referia um bug no iphone que, através do Facebook, utilizava números de telemóvel indevidamente.

Mas agora não estou a encontrar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu ía jurar que esta semana li uma notícia que referia um bug no iphone que, através do Facebook, utilizava números de telemóvel indevidamente.

Mas agora não estou a encontrar.

Eu li apenas sobre ligar a câmera enquanto se usa o facebook. 
Essa não me apercebi, mas se realmente isso acontece já é bugs a mais para um sistema que se diz tão seguro :punch: :gun:

Editado por RMC
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...