Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 59 minutos, Bloody disse:

Amigxs, hoje foi o píncaro e o auge do píncaro. 

Estava eu no meu local de trabalho quando liga uma senhora para uma reserva. A senhora, triste por já não haver disponibilidade para o dia 1 de novembro, reserva para dia 2. E eu perguntei em que nome ficaria a reserva.

Eis que ela diz: Luísa Albuquerque. 

tumblr_oaz7b51DnM1u6n38po1_250.gif

Caiu-me o mundo. Será que a melhor personagem de sempre da ficção televisiva portuguesa estava a fazer uma reserva comigo? Será que a Luísa estaria ainda viva e a mãe do último episódio era só um sonho??? @Rui vilhena tal coisa é possível? É possível transportar personagens de novelas para o mundo real? 

O mundo caiu-me ainda mais quando ela diz o email. Adivinhem: a senhora é médica. Que AUGE. Curada de um aneurisma incurável depois de ter feito o curso de medicina. Gente, que épico. Estou morto por conhecer o ícone português, comentar o seu outfit que deve ser maravilhoso e dizer que vai ter um upgrade na sua reserva. 

@Luíza Albuquerque isto foi obra sua?

Engraçado, porque lembro-me perfeitamente de estar num hospital qualquer há muitos anos, pouco depois da época da novela, e de ver algures escrito "Dra. Luísa Albuquerque". :ph34r:

  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Duarte disse:

eita  jesus mano do céu, hoje temos  67 MEMBROS, 11 ANÓNIMOS, 118 VISITANTES

significa que batemos um record de rating e share desde o dia em que tivemos precisamente   66 MEMBROS, 10 ANÓNIMOS, 117 VISITANTES

resultado assinalável 

:adoro:

oooooh GFK, empresta-me uns bots :angel:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Anitta tenta lacrar e paga mico: diz que vaca só produz leite "grávida" e baby beef vem do bezerro

 

"Para você tirar leite da vaca todo dia de manhã para o resto da vida, ela em que estar grávida para sempre, né? A vaca não dá leite assim, não é um bicho que dá leite do nada. A vaca, para dar leite, tem que estar grávida, tem que ter um filho. A vaca é igual aos animais.

"É ainda pior, porque tem que ter um monte de bezerro o tempo inteiro, enche a vaquinha de hormônio para ela sempre estar pronta para engravidar, tem que ter bezerro o tempo inteiro, e o bezerro é tirado da mãe. Eles tiram o bezerro, deixam-no lá paradinho e criam o baby beef", prosseguiu a artista.

Baby beef é o corte do músculo central da alcatra, o miolo, e embora tenha "baby" no nome não vem dos bezerros, ao contrário do que Anitta falou em sua rede social.

:triste:

Não sei se ache essa mais engraçada que a polémica sobre a fauna e as suas categorias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel disse:

Resultado de imagem para toyota hiace

Parece carrinha para raptar crianças

Johnman tá procurando um Johnboy?

TMxWFTu.gif

Pelo contrário, é carrinha para identificar pedófilos. Quem conduzir uma igual pensa que eu sou amigo e depois vai mudar de residência para a cadeia. SuperJohnman :ph34r:

Quanto aos migrantes, @D007... não confirmo ou disminto NADA :ph34r:

há 10 horas, André disse:

Não me digas que é o modelo sem direção assistida. 
fujam!

:triste:

Graças a Deus que não é!

 

 

Para isso tenho o Renault 4 do meu avô. :ph34r:

Editado por Johnman
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel disse:

Graças a deus lucrámos o suficiente com os nossos canais para não ter que recorrer a esses meios alternativos

TMxWFTu.gif

 

há 3 minutos, D007 disse:

ASV can't relate.

TMxWFTu.gif

ASV was the richest channel in the competition (and no, it wasn't because of this). I'm only doing charity service

TMxWFTu.gif

Editado por Johnman
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...