Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

há 1 minuto, Johnman disse:

ASV was the richest channel in the competition (and no, it wasn't because of this). I'm only doing charity service

Era o mais rico mas o dinheiro deve ter ido para algum sítio... Investiga, @Ruben Fonseca. Desvio de fundos no aTV.

TMxWFTu.gif

• LOL 2

há 11 minutos, D007 disse:

Era o mais rico mas o dinheiro deve ter ido para algum sítio... Investiga, @Ruben Fonseca. Desvio de fundos no aTV.

TMxWFTu.gif

Tchii, desvio de fundos, que palavreado tão agressivo. Como eu disse, "charity service" é mais apropriado. Os meus off-shores são todos por uma boa causa

TMxWFTu.gif

Edited by Johnman
  • LOL 1

há 11 minutos, Johnman disse:

Tchii, desvio de fundos, que palavreado tão agressivo. Como eu disse, "charity service" é mais apropriado. Os meus off-shores são todos por uma boa causa

E ainda se acha no direito de o fazer. Só falta descobrir que afinal também anda a roubar livros da Bertrand com a carrinha de feirante. Investiguem-se as operações no entreposto da Bertrand. Que nenhum book saia sem ser contabilizado!

TMxWFTu.gif

• Shock 4

há 27 minutos, D007 disse:

E ainda se acha no direito de o fazer. Só falta descobrir que afinal também anda a roubar livros da Bertrand com a carrinha de feirante. Investiguem-se as operações no entreposto da Bertrand. Que nenhum book saia sem ser contabilizado!

TMxWFTu.gif

A sua blasfémia contra o meu trabalho nobre é exagerada. Como eu disse, é tudo por uma boa causa. Aqueles migrantes querem fugir da miséria e a minha carrinha bege é um método de transporte público mais eficaz do que aquele camião onde morreram 31 pessoas. A Cruz Vermelha já precisava de alguém como eu

TMxWFTu.gif

• LOL 1

há 10 minutos, Johnman disse:

A sua blasfémia contra o meu trabalho nobre é exagerada. Como eu disse, é tudo por uma boa causa. Aqueles migrantes querem fugir da miséria e a minha carrinha bege é um método de transporte público mais eficaz do que aquele camião onde morreram 31 pessoas. A Cruz Vermelha já precisava de alguém como eu

De boas causas e intenções está a Bertrand cheia. Foram 39, não 31. Os remorsos são tão poucos que nem sabe quantas eram.

TMxWFTu.gif

• LOL 2

há 14 horas, Gabriel disse:

Resultado de imagem para toyota hiace

Parece carrinha para raptar crianças

Johnman tá procurando um Johnboy?

TMxWFTu.gif

É para o @Ambrósio e a sua cave, vão logo 10 de uma vez.

TMxWFTu.gif

• LOL 2
  • Shock 2

há 14 minutos, D007 disse:

De boas causas e intenções está a Bertrand cheia. Foram 39, não 31. Os remorsos são tão poucos que nem sabe quantas eram.

TMxWFTu.gif

Então a Bertrand que se una a mim na minha causa heróica.

TMxWFTu.gif

Typo. :ph34r:

• Shock 1

há 2 horas, D007 disse:

TMxWFTu.gif

Eita mexeu com a Bertrand vai ter consequências 

• Love 1
  • LOL 1

Gente? O sistema cá do fórum actualizou-se à nova hora bem mais cedo

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Gente? O sistema cá do fórum actualizou-se à nova hora bem mais cedo

aTV sempre na vanguarda.

TMxWFTu.gif

Já cá faltavam eram os bugs com as datas, mas pronto, mais uma mudança de hora no fórum.

O bug kkk ele comentou agora e na minha citação aparece há uma hora atrás kkk ou será que comentou mesmo há uma hora atrás e o post é que aparece como agora? :ph34r: Eis a questão

• LOL 3

Depois não querem que fale. Os fanáticos TVI nascem que nem ervas daninhas. Não se limpam as matas e depois dá em incêndios e nisto. :read:

Bem vinda/o/x, @tgsmms, espero que a sua experiência neste fórum seja feliz numa dimensão inversamente proporcional às audiências da TVI.

Aviso que os meus pais não me ensinaram o que é condescendência. :priest:

-q

• LOL 3

há 2 horas, Luíza Albuquerque disse:

Depois não querem que fale. Os fanáticos TVI nascem que nem ervas daninhas. Não se limpam as matas e depois dá em incêndios e nisto. :read:

Bem vinda/o/x, @tgsmms, espero que a sua experiência neste fórum seja feliz numa dimensão inversamente proporcional às audiências da TVI.

Aviso que os meus pais não me ensinaram o que é condescendência. :priest:

-q

Obrigado Madame ;)

agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Conta múltipla dá direito a ban. Eu não sou a senhora cá de casa para andar a unir as contas cada vez que vocês decidem sair definitivamente, mas afinal o definitivamente dura apenas 3 semanas. Aprendessem a usar a opção de recuperar a password! :banned: 

E assim arranca a campanha da Bertrand "All I Ban For Christmas Is You", segue a lista dos nomeados:

Quem foi o ban sorteado desta vez?

uEtVOEm.gif

Edited by AGUI
  • Love 3

há 42 minutos, AGUI disse:

Quem foi o ban sorteado desta vez?

uEtVOEm.gif

Aposto que foi o SIM ou a Ana. Por isso que eles não aparecem há tanto tempo. O alzheimer levou-lhes a palavra passe e tiveram que criar outra conta mas o Ruban baniu. Mais um plano maléfico de José Figueiras que deu certo, maldito. 

• Sad 3