Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 minutos, Magazine disse:

Isto de ser moderador tem as suas vantagens :read:

darli, uma daquelas cadelinhas coreanas festejou a tua não presença na ** porque tu eras anti-kpop

pelo amor de Dios Mio, volta e esmurra aquela matilha :cryhappy: já não suporto tanto tópico sobre aquela porcaria :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AGUI disse:

darli, uma daquelas cadelinhas coreanas festejou a tua não presença na ** porque tu eras anti-kpop

pelo amor de Dios Mio, volta e esmurra aquela matilha :cryhappy: já não suporto tanto tópico sobre aquela porcaria :cryhappy:

Ué, estou à espera que a sua mp (que espero tenha sido enviada :read:q) resulte e eu possa criar a minha conta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "falso" trailer do filme sobre Batatinha (com Companhia) que está a conquistar as redes sociais

O trailer do filme "Batatinha" é descrito como "a resposta portuguesa ao 'Joker'".

0LTx40V4e0I64zIHXstSWb8mz9s=

No final da década de 1990 e no início dos anos 2000, o "Batatoon" conquistou milhares de 'pequenos e graúdos'. O programa da TVI tinha como protagonistas dois palhaços, o Batatinha e o Companhia. Esta quinta-feira, dia 10 de outubro, a história da dupla voltou a ser destaque nas redes sociais depois da produtora de conteúdos No Olho da Rua ter publicado um "fake trailer".

O trailer "falso", que surge como resposta ao filme "Joker", foi publicado esta quinta-feira, dia 10 de outubro, no Youtube e soma centenas de partilhas nas redes sociais. Em menos de 24 horas, o vídeo foi visto mais de 13 mil vezes e tem recebido dezenas elogios.

Segundo a sinopse partilhada no Youtube, "Batatinha' gira em torno do icónico palhaço e é uma história original, nunca vista no grande ecrã. Duarte Henriques ('Nação Benfiquista', 'A Bala Era a Lei') propõe uma exploração profunda de Batatinha, indelevelmente interpretado pelo próprio, como um homem que luta por encontrar o seu lugar na fracturada sociedade lisboeta".

"O trailer é 'falso', não estamos a pensar avançar com um filme sobre este tema de momento, embora a reacção das pessoas nos esteja a fazer ponderar", conta ao SAPO Mag Marcos Bilro, um dos criadores da No Olho da Rua, que nas horas vagas faz de Companhia.

Segundo o criador, o trailer faz parte da série "Uma Série de Sketches", que arrancou a 26 de setembro. "O trailer do 'Batatinha' é o sketch desta semana. Originalmente estávamos a pensar numa ideia para lançar no Halloween, mas quando um de nós sugeriu uma versão do 'Joker' com o Batatinha, soubemos que tínhamos de a lançar o mais depressa possível", explica.

Em conversa com o SAPO Mag, Marcos Bilro explica que não estava à espera que o vídeo se tornasse viral tão rapidamente. "Honestamente, não contávamos que as pessoas reagissem de forma tão positiva, até porque os nossos números até aqui têm sido modestos", frisa.

No Instagram, o verdadeiro Companhia confessou que gostava de ver o filme. "Estou desejoso de ver o filme completo", escreveu.

Fonte:https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/o-falso-trailer-do-filme-sobre-batatinha-com-companhia-que-esta-a-conquistar-as-redes-sociais

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Duarte disse:

Alguém me ajude por favor, muito importante 

Porque raio é que o José Figueiras é meme de não envolvimento com o 11 Setembro? De onde é que isso surgiu? 

Eu, na altura que esse meme surgiu, vi a dizerem que Figueira da Foz tem a mesma latitude que Nova Iorque, e como o José tem "Figueiras" no nome... Foi tudo orquestrado por ele. :curtainpeek:

Editado por Bloody
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu, na altura que esse meme surgiu, vi a dizerem que Figueira da Foz tem a mesma latitude que Nova Iorque, e como o José tem "Figueiras" no nome... Foi tudo orquestrado por ele. :curtainpeek:

Humm... Não, deve ter origem nalguma coisa que ele disse ou comentou. 

Mas obrigado. Aguardaremos mais contribuições 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Duarte disse:

Alguém me ajude por favor, muito importante 

Porque raio é que o José Figueiras é meme de não envolvimento com o 11 Setembro? De onde é que isso surgiu? 

alguém o viu em Portugal no 11 de setembro?

pois, eu também não

isso só não é suspeito para quem o defende há tantos anos, dizendo que ele não tem qualquer envolvimento

mas, pronto, já se passaram tantos anos desde o ocorrido, o crime até deve estar prescrito

não vou estar aqui a ressuscitar os erros do passado de uma pessoa e a apontar-lhe o dedo por isso

se ele consegue dormir à noite com o peso na consciência, isso é lá com ele

NBPva9T.gif

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

acusar personagens fictícias é fácil

quero ver arranjarem PROVAS de que o Figueiras não teve nada a ver

porque será que ele é o apresentador do Alô Portugal, um programa que em muito tempo foi exclusivo da SIC Internacional? Para se dirigir aos seus companheiros estrangeiros do 11 de setembro (espalhados pelo mundo, por vezes sem internet e que só recebiam a emissão da SIC Internacional) sem que quem vive em Portugal perceb

Aquele programa todo é em código. Vejam só os telefonemas dos tais "emigrantes": "Olá, eu sou a Maria Alice, tenho 70 anos e moro há 45 em França. Tenho muitas saudades de Portugal. Até fico emocionada em relembrar o meu país".

Pois é, não parece suspeito. Mas a "Maria Alice", na verdade, é uma jihadista do Iraque. "Tenho 70 anos" é o código para designar que pertence ao Departamento 70 de Terrorismo (dedicado ao terrorismo de explosivos manipuláveis). "Moro há 45 em França" significa que o alvo do ataque é França, nas coordenadas GPS (4, 5). "Saudades de Portugal" é a palavra chave para "preparados para atacar". O "até fico emocionada" quer dizer que precisam de confirmação urgente para realizar o ato terrorista. Caso falasse dos "filhos", significaria que teriam tempo e não estariam pressionados. 

Caso a despedida do Figueiras ao telefonema seja um "que tudo lhe corra bem", é porque é para abortar a missão. Se disser "um beijinho"... olha, é menos um vilarejo em França

NBPva9T.gif

Quanto às personagens fictícias, eu já tou ouvindo a serpente no seu quarto. Depois diga que o grande mestre é fictício.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, AGUI said:

Pois é, não parece suspeito. Mas a "Maria Alice", na verdade, é uma jihadista do Iraque. "Tenho 70 anos" é o código para designar que pertence ao Departamento 70 de Terrorismo (dedicado ao terrorismo de explosivos manipuláveis). "Moro há 45 em França" significa que o alvo do ataque é França, nas coordenadas GPS (4, 5). "Saudades de Portugal" é a palavra chave para "preparados para atacar". O "até fico emocionada" quer dizer que precisam de confirmação urgente para realizar o ato terrorista. Caso falasse dos "filhos", significaria que teriam tempo e não estariam pressionados. 

Imagens exclusivas da Maria Alice depois de ter sido exposta pelo @
spacer.png

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, AGUI disse:

acusar personagens fictícias é fácil

quero ver arranjarem PROVAS de que o Figueiras não teve nada a ver

porque será que ele é o apresentador do Alô Portugal, um programa que em muito tempo foi exclusivo da SIC Internacional? Para se dirigir aos seus companheiros estrangeiros do 11 de setembro (espalhados pelo mundo, por vezes sem internet e que só recebiam a emissão da SIC Internacional) sem que quem vive em Portugal percebesse

Aquele programa todo é em código. Vejam só os telefonemas dos tais "emigrantes": "Olá, eu sou a Maria Alice, tenho 70 anos e moro há 45 em França. Tenho muitas saudades de Portugal. Até fico emocionada em relembrar o meu país".

Pois é, não parece suspeito. Mas a "Maria Alice", na verdade, é uma jihadista do Iraque. "Tenho 70 anos" é o código para designar que pertence ao Departamento 70 de Terrorismo (dedicado ao terrorismo de explosivos manipuláveis). "Moro há 45 em França" significa que o alvo do ataque é França, nas coordenadas GPS (4, 5). "Saudades de Portugal" é a palavra chave para "preparados para atacar". O "até fico emocionada" quer dizer que precisam de confirmação urgente para realizar o ato terrorista. Caso falasse dos "filhos", significaria que teriam tempo e não estariam pressionados. 

Caso a despedida do Figueiras ao telefonema seja um "que tudo lhe corra bem", é porque é para abortar a missão. Se disser "um beijinho"... olha, é menos um vilarejo em França

?NBPva9T.gif

eita AGUI, mas a Alice não era a avó do Rafinha e banida injustamente pelo @Ruben Fonseca? Mais uma prova do péssimo trabalho desse moderador que tá com os dias contados por aqui. 

NBPva9T.gif

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Andreia_S disse:


spacer.png

Ainda por cima estou há 4 semanas à espera de um produto que comprei num site :haha:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu e o @Black & White esperando Na Corda Bamba :cryhappy:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ou

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Eu e o @Francisco2004 esperando as tabelas de audiências no Z :cryhappy:

 

 

 

8F2494AB-140A-4279-90AF-89D129727ED1.thumb.jpeg.32199c2c010566e96e9148d9aa4d5fb3.jpeg027FB8A4-4A9E-4E90-961A-57CC4FBC6E19.thumb.jpeg.572d0f06954f92bf5a642440b646bbdf.jpeg
 

Te peguei no pulo garota. E agora? Que tem a dizer em sua defesa?

5M6wXbc.gif

Que vai inventar? Photoshop? Hackers? Bots? Estou esperando. 
5M6wXbc.gif

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/10/2019 at 15:19, Duarte disse:

Alguém me ajude por favor, muito importante 

Porque raio é que o José Figueiras é meme de não envolvimento com o 11 Setembro? De onde é que isso surgiu? 

Só cheguei hoje aqui, mas pelo que sei é um meme que nunca entendi como surgiu. Sei que é uma daquelas coisas maradas do Facebook, como o Gustav ou o Batatoon anarco-capitalista (existe sim). Chegam a ser mais maradas que a bilbia mt engarsada, que começou como memes da Bíblia e depois passou a ser uma página de cópias de memes que muita gente já viu nalgum lugar

No fundo a bilbia mt engarsada é tipo o South America Memes e as páginas de memes que sigo, como o Gustav ou o Excelentes memes, rapaz são tipo Menes Suecos. Uma é vista por muita gente e é de falta de qualidade (pois eles apostam no "cópia não, comédia" e no abuso das mesmas fontes) e a outra é mais "inteligente" e vista por menos gente.

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Duarte disse:

Mas já há mini barraco? Aposto que a culpa é de José Figueiras. 

O José Figueiras devia era fazer uns planos no Pandlr para atacar a SIC. Aí sim é que teríamos o primeiro atentado de sempre da história contemporânea de Portugal. Quem ganha é a CM TV e a novela Alguém Perdeu :D - q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...