Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 23 minutos, Luíza Albuquerque disse:

A única certeza é que terminará o seu dia a chorar enquanto vê a Prisioneira para evitar os 0 de rating. :girlsigh:

Mas por mim pode atacar Nazaré para enaltecer Golpe de Sorte à vontadex. :angel:

Já agora, descobri o seu canal de YouTube.

E a fanática sou eu? -q

 

Screenshot_2019-09-21-17-47-03.png

Screenshot_2019-09-21-17-46-52.png

O que tem? Inveja dos 6 cêntimos que eu faço por mês com as views do meu canal?

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Diogo Marreiros disse:

Nunca eu imaginei uma rica a ver uma promo da Flopibella...

Enfim eu sempre soube que esse nome era só um disfarce. Você não passa da rainha das limpezas..

Eu tenho culpa que o Magazine gaste milhares de euros em promoção para ganhar 6 cêntimos?

Eu por vezes revejo a Floribella, também tenho coração! Nada mais natural que ser invadida por publicidade enganosa da TVI via um dos seus maiores fanáticos a seguir ao S. Rafael 123456789.

Mas por acaso você é rica para saber como se comportam os ricos? Aposto que só frequenta bares em esplanadas com direito a frango no churrasco!

Já não se pode passar um sábado a beber um whisky em paz sem ser invadida por uma pobretanas qualquer!

Eu hein.

-q

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Eu tenho culpa que o Magazine gaste milhares de euros em promoção para ganhar 6 cêntimos?

Eu por vezes revejo a Floribella, também tenho coração! Nada mais natural que ser invadida por publicidade enganosa da TVI via um dos seus maiores fanáticos a seguir ao S. Rafael 123456789.

Mas por acaso você é rica para saber como se comportam os ricos? Aposto que só frequenta bares em esplanadas com direito a frango no churrasco!

Já não se pode passar um sábado a beber um whisky em paz sem ser invadida por uma pobretanas qualquer!

Eu hein.

-q

Espero que não tenha apostado as esfregonas todas quirida.

E ao que você chama de whisky o resto do mundo chama Ice Tea.

Você para mim será sempre Fatima, a rainha das limpezas disfarçada de Luiza

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo Marreiros disse:

Espero que não tenha apostado as esfregonas todas quirida.

E ao que você chama de whisky o resto do mundo chama Ice Tea.

Você para mim será sempre Fatima, a rainha das limpezas disfarçada de Luiza

Bem, pelo menos a Fátima ficou a perar com o Marcantónio Del Carlo para sempre.

E você prepare os advogados porque o processo de difamação segue segunda. Boa noite.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Maria Sousa disse:

Bom dia do Algarve, 

Gostaria de fazer uma sugestão para Esclarecimento Nacional 

COMO CIRCULAR CORRECTAMENTE NAS ROTUNDAS

Por favor é urgente....no Algarve e acho que em todo o país, mas posso somente falar do meu dia-a-dia no Algarve, em que circula milhares de turistas, idosos e chico espertos.

Aqui nas rotundas é salvem-se quem puder, porque há dúvidas, falta de informação e formação.

Muito obrigada

a sua sugestão foi registada

iremos enviar a Ana Leal para investigar toda esta tramóia 

até breve

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI disse:

Eu venero a ícone @Maria Sousa que se inscreveu no fórum para ensinar aos portugueses a correta circulação nas rotundas. Por menos foristas interessados nas audiências dos canais. Por mais foristas interessados na segurança rodoviária 

BgRxpEP.gif

Para tal devíamos mandar 400 petições para legalizar o programa sobre rotundas Roda Viva, que há cinco anos "estreava" na Rádio Comercial.

Porque o sonho comanda a vida, vamos ter de tornar um programa fictício num programa a sério!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Eu venero a ícone @Maria Sousa que se inscreveu no fórum para ensinar aos portugueses a correta circulação nas rotundas. Por menos foristas interessados nas audiências dos canais. Por mais foristas interessados na segurança rodoviária 

Um assunto extremamente pertinente numa altura em que as linhas ferroviárias estão prestes a abarrotar com trens a fazer viagens para a Bertrand. Há que assegurar uma alternativa e essa passa pelas estradas. Garantir rotas seguras para que os deportados cheguem vivos ao destino final e não se perca nenhum forista em acidentes em rotundas. :cryhappy:

6bFWjIw.gif

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...