Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 horas, André disse:

Gente, um “zangado” de esmola para completar o pleno das reações. Nunca pedi nada :cryhappy:

já estava na hora em que pedinchar reações dá viagem à Bertrand

não tem vergonha, André? Qual é o próximo passo? Criar um concurso para ir parar à leaderboard, se é que isso ainda existe? 

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

já estava na hora em que pedinchar reações dá viagem à Bertrand

não tem vergonha, André? Qual é o próximo passo? Criar um concurso para ir parar à leaderboard, se é que isso ainda existe? 

Tudo parte do conceito. 

Criar um concurso para parar à leaderboard? Isso é pensar pequeno. Vou é criar um multi-concurso, um concurso para cada participante ;) 

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoas!
Preciso de uma ajuda de alguém que tenha ou seja minimamente entendido em tatuagens.
Para contextualizar fiz uma tatuagem fez ontem 1 semana, uma coisa pequena nas costas da mão direita.
Com preto a sombreado e sou extremamente branco kkkk
Então já cicatizou com biafine 2-3vezes por dia mas agora tenho dois problemas.
1. Um pouco do sombreado desapareceu e o meu tatuador diz que talvez seja melhor fazer uma retocagem, mas que tem que ser a tatuagem toda para não ficar com 2 tons...
2. Apesar da "casca" ter saído toda tem algo do género de uma pele, crosta ou algo assim muito pequenino um pouco por toda a tatuagem.
Alguém que me possa ajudar, dar opinião, trocar experiências? Ficarei eternamente grato!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Miguel Habbo disse:

Olá pessoas!
Preciso de uma ajuda de alguém que tenha ou seja minimamente entendido em tatuagens.
Para contextualizar fiz uma tatuagem fez ontem 1 semana, uma coisa pequena nas costas da mão direita.
Com preto a sombreado e sou extremamente branco kkkk
Então já cicatizou com biafine 2-3vezes por dia mas agora tenho dois problemas.
1. Um pouco do sombreado desapareceu e o meu tatuador diz que talvez seja melhor fazer uma retocagem, mas que tem que ser a tatuagem toda para não ficar com 2 tons...
2. Apesar da "casca" ter saído toda tem algo do género de uma pele, crosta ou algo assim muito pequenino um pouco por toda a tatuagem.
Alguém que me possa ajudar, dar opinião, trocar experiências? Ficarei eternamente grato!

Oh Angel, foste fazer tatuagem em loja de esquina. :cryhappy: Eitz, vai ao médico ver se não apanhaste nada. :cryhappy: Segurem o ídolo do fórum! Não deixes que isso te afete. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Miguel Habbo disse:

Olá pessoas!
Preciso de uma ajuda de alguém que tenha ou seja minimamente entendido em tatuagens.
Para contextualizar fiz uma tatuagem fez ontem 1 semana, uma coisa pequena nas costas da mão direita.
Com preto a sombreado e sou extremamente branco kkkk
Então já cicatizou com biafine 2-3vezes por dia mas agora tenho dois problemas.
1. Um pouco do sombreado desapareceu e o meu tatuador diz que talvez seja melhor fazer uma retocagem, mas que tem que ser a tatuagem toda para não ficar com 2 tons...
2. Apesar da "casca" ter saído toda tem algo do género de uma pele, crosta ou algo assim muito pequenino um pouco por toda a tatuagem.
Alguém que me possa ajudar, dar opinião, trocar experiências? Ficarei eternamente grato!

Eu não gosto muito de tatuagens por isso não sou a melhor pessoa para te dar conselhos, mas, sempre ouvi dizer que é melhor evitar fazer tatuagens durante o verão por causa do sol e assim. Acho que devias ir ao Médico ou no mínimo, falar com pessoas que já fizeram tatuagens. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Miguel Habbo disse:

Olá pessoas!
Preciso de uma ajuda de alguém que tenha ou seja minimamente entendido em tatuagens.
Para contextualizar fiz uma tatuagem fez ontem 1 semana, uma coisa pequena nas costas da mão direita.
Com preto a sombreado e sou extremamente branco kkkk
Então já cicatizou com biafine 2-3vezes por dia mas agora tenho dois problemas.
1. Um pouco do sombreado desapareceu e o meu tatuador diz que talvez seja melhor fazer uma retocagem, mas que tem que ser a tatuagem toda para não ficar com 2 tons...
2. Apesar da "casca" ter saído toda tem algo do género de uma pele, crosta ou algo assim muito pequenino um pouco por toda a tatuagem.
Alguém que me possa ajudar, dar opinião, trocar experiências? Ficarei eternamente grato!

Eu tenho algumas e nunca tive problemas com nenhuma. O método de cicatrização que faço é bepanthene plus durante duas semanas, duas vezes por dia.

(abre o spoiler) 

Spoiler

1. Em relação ao sombreado, tens de verificar se fica muito mal, ou se se nota muito. Às vezes pode já ter sido feita assim e nem teres reparado. Tem sempre o máximo cuidado a limpar/lavar e passsr toalhas ou mesmo roupa, porque facilmente podes estragar ou borratar a imagem. Mas se calhar é melhor retocar sim, muito embora sendo a tatuagem recente não me parece que seja necessário retocares tudo (há tatuadores que se aproveitam). 

2. A crosta é normal e bom sinal. É sinal de cicatrização e faças o que fizeres nunca arranques essas peles/crostas. Elas ao fim de algumas semanas saem por elas, e ficas com a tatuagem mais 'em linha' com a pele. Eu tenho uma no braço que ainda continua mais saliente que as outras por exemplo, por causa da cicatrização, e nunca me causou problemas. Continua os cuidados de cicatrização mais uns dias e tem cuidado com o sol (protector sempre!). Sabes que também há peles e peles e pessoas e pessoas, o processo é sempre diferente para cada um. 

 

Editado por Joel92
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O António devia duplicar a minha mesada de cada vez que leio "Ai, se fosse a TVI tu auf auf auf!". :angel:

Vou fazer um workshop com o Guilherme Bla Bla para ver se melhoro nas minhas piadas. :curtainpeek:

-q

Chega desta ditadura que te impõe, Luiza! Julgam-te apenas por seres mulher e milionária. Existe muito preconceito com quem não trabalha o ano inteiro para passar 15 dias no Algarve. Nós trabalhamos apenas porque 12 meses nas Maldivas também cansa. Não deixes que te calem. Existem fanáticos que apenas o são por luxúria e falta do que fazer. Mas tu, como acionista maioritária do grupo Impresa e herdeira do Balsemão, tens a obrigação de zelar pelos teus interesses. 

Editado por AGUI
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Chega desta ditadura que te impõe, Luiza! Julgam-te apenas por seres mulher e milionária. Existe muito preconceito com quem não trabalha o ano inteiro para passar 15 dias no Algarve. Nós trabalhamos apenas porque 12 meses nas Maldivas também cansa. Não deixes que te calem. Existem fanáticos que apenas o são por luxúria e falta do que fazer. Mas tu, como acionista maioritária do grupo Impresa e herdeira do Balsemão, tens a obrigação de zelar pelos teus interesses. 

Não é uma ditadura, eu sou livre de dizer o que eu quiser, mas é um arraso social permanente.

Obrigada pelo apoio meu querido. Estes 600 dias de férias anuais envelhecem-me e ninguém me compreende.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Miguel Habbo disse:

Olá pessoas!
Preciso de uma ajuda de alguém que tenha ou seja minimamente entendido em tatuagens.
Para contextualizar fiz uma tatuagem fez ontem 1 semana, uma coisa pequena nas costas da mão direita.
Com preto a sombreado e sou extremamente branco kkkk
Então já cicatizou com biafine 2-3vezes por dia mas agora tenho dois problemas.
1. Um pouco do sombreado desapareceu e o meu tatuador diz que talvez seja melhor fazer uma retocagem, mas que tem que ser a tatuagem toda para não ficar com 2 tons...
2. Apesar da "casca" ter saído toda tem algo do género de uma pele, crosta ou algo assim muito pequenino um pouco por toda a tatuagem.
Alguém que me possa ajudar, dar opinião, trocar experiências? Ficarei eternamente grato!

O meu namorado fez uma tatuagem no braço (mais ou menos de 10 cm, foi um ankh) e ele também teve essas coisas. Segundo ele é normal acontecer. E sim, também lhe disseram que poderá precisar de retocar algumas partes, mas que não se precisava de preocupar. Já a tem há uns dois ou três meses e agora está tudo bem, acho que não tens que te preocupar! :) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...