Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, BBFF disse:

Eu compro vários, por acaso. Agora, quero comprar o da Dido, a coletânea de melhores das Sugababes, o próximo da Natasha Bedingfield e o dos Keane. 

Por falar em Keane, não sabia que gostavas deles, não conhecia muitas músicas deles, mas, quando há umas semanas os vi ao vivo no Marés Vivas, fiquei rendido, adorei a banda e a energia deles em palco, sem dúvida o melhor concerto da noite. Cantaram umas 2 ou 3 músicas do novo álbum, que ainda não lançaram, e adorei, estou muito expectante.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

como será viver num mundo sem ouvir o El Mal Querer da Rosalía? :cryhappy: dá para ser gente sem nunca ter escutado esse álbum? dá para compreender a arte? dá para ser sensível? dá para ser feliz? :cryhappy:

Querido, me perdoe, mas não gosto mesmo dessa artista :cryhappy: Quando começam temas dela, mudo de rádio/canal de televisão. Mas respeito! Por favor, não me odeie.

agora mesmo, Hugo disse:

Por falar em Keane, não sabia que gostavas deles, não conhecia muitas músicas deles, mas, quando há umas semanas os vi ao vivo no Marés Vivas, fiquei rendido, adorei a banda e a energia deles em palco, sem dúvida o melhor concerto da noite. Cantaram umas 2 ou 3 músicas do novo álbum, que ainda não lançaram, e adorei, estou muito expectante.

Gosto muito! Das minhas bandas estrangeiras preferidas. Talvez a terceira. Só «perdem» para 3 Doors Down e The Fray. Tenho o álbum Hopes and Fears. ADORO Everybody's Changing, Bend & Break, This Is The Last Time, Bedshaped e Somewhere Only We Know. Eu nunca vou a concertos, e dá sempre nisso :(

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Agora percebo porque é a senhora lá de casa do @BBFF tem sempre as mãos a cheirar a lixívia. 

A casa dele está toda mofada. 

:triste:

:triste:

Antes fosse. Sou só eu. Os meus irmãos são, literalmente, viciados em tecnologias. Um, no iPhone. Outro, na Playstation 4.

há 1 minuto, tjspy disse:

Qual a diferença entre isso e um leitor de CD's convencional?

:triste:

Este é portátil. Um leitor de CD pode ser aquilo que todos os professores de Inglês têm :haha: 

  • Haha 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Antes fosse. Sou só eu. Os meus irmãos são, literalmente, viciados em tecnologias. Um, no iPhone. Outro, na Playstation 4.

Rapaz, tens que te modernizar. :cryhappy: Tens um smartphone e livras-te de não sei quanta tralha. :cryhappy: Nem sabes o que estás a perder. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Rapaz, tens que te modernizar. :cryhappy: Tens um smartphone e livras-te de não sei quanta tralha. :cryhappy: Nem sabes o que estás a perder. :cryhappy:

Mas eu gosto de ser assim :cold: Eu gosto da tralha. Além disso, gastei muitas mesadas minhas nelas, não vou inutilizar :cold: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

Mas eu gosto de ser assim :cold: Eu gosto da tralha. Além disso, gastei muitas mesadas minhas nelas, não vou inutilizar :cold: 

E no entanto hoje devem custar uns 10€ cada :cryhappy:

Por acaso a mim faz-me confusão andar com muita coisa. No meu caso desde que comprei os Airpods que não quero outra coisa. :cryhappy: Acabaram-se os fios e a guerra de desembaraçar aquela porcaria toda. :cryhappy: O problema é quando quero usar o pc ou outro aparelho mais antigo e que não tenha Bluetooth :cryhappy:

 

Editado por André
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Querido, me perdoe, mas não gosto mesmo dessa artista :cryhappy: Quando começam temas dela, mudo de rádio/canal de televisão. Mas respeito! Por favor, não me odeie.

Impossível, Rosalía é indie. Nunca que apareceu numa rádio ou na televisão :cryhappy: E é mais difícil interpretar o seu álbum do que um poema de Fernando Pessoa e, assim, eu te desafio :cryhappy: E acho muito feio que fales dela assim, afinal não se deve ofender dessa forma a pessoa que inventou a música :cryhappy:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

Eu compro vários, por acaso. Agora, quero comprar o da Dido, a coletânea de melhores das Sugababes, o próximo da Natasha Bedingfield e o dos Keane. Além disso, se se confirmar, quero os novos do André Sardet, dos Simple Plan e da Susana Félix. Eu já usei um iPhone, mas decidi deixá-lo em Lisboa, quando fui de férias de verão, e nunca mais usei :cryhappy: 

Tens muito bom gosto musical. Gosto muito da Dido e dos Keane.

Eu gosto muito dessas músicas que apelido como "intemporais". Às vezes, é uma trabalheira para descobrir o seu nome. Tenho de ir aos sites das rádios para ver que músicas passaram. No entanto, vale tanto a pena. Tenho uma lista e qualquer dia faço um CD, para não ter de ouvir só as músicas atuais que passam nas principais estações de rádio nacionais nas viagens de carro...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, BBFF disse:

Verdade! Apesar de gostar, tenho de admitir que, de vez em quando, daria jeito ter um smartphone. Não é tanto pelas fotografias (prefiro máquinas) nem pela música (uso mp3, discman e rádios leitores de CD), é mais pela Internet e pelo correio eletrónico. Mas só sinto isso durante o ano letivo.

Para que vejas o ponto a que chego, sim, comprei um discman em 2019 :yes: 

tu paraste no tempo só pode. Que jeito dá andar com um discman quando podes andar com um smartphone ou mesmo um leitor de mp3? Migo, ajuda-te.

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, joanna disse:

tu paraste no tempo só pode. Que jeito dá andar com um discman quando podes andar com um smartphone ou mesmo um leitor de mp3? Migo, ajuda-te.

Eu gosto de comprar os CD físicos. Se não fosse usá-los em leitores, se fosse só para passar as faixas para o mp3, descarregaria da Internet. Mas eu tenho um mp3, até porque não vou estar a comprar CD de bandas, quando só gosto de uma música.

há 11 horas, André disse:

E no entanto hoje devem custar uns 10€ cada :cryhappy:

Eu estava a referir-me ao telemóvel, ao discman, ao mp3, ao leitor de CD e aos próprios CD. O discman e o mp3 foram quase 10 €, sim, mas o telemóvel, por exemplo, custou-me quase 90. E os discos, como tenho para lá de quarenta, imagina… :cryhappy:

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Tens muito bom gosto musical. Gosto muito da Dido e dos Keane.

Eu gosto muito dessas músicas que apelido como "intemporais". Às vezes, é uma trabalheira para descobrir o seu nome. Tenho de ir aos sites das rádios para ver que músicas passaram. No entanto, vale tanto a pena. Tenho uma lista e qualquer dia faço um CD, para não ter de ouvir só as músicas atuais que passam nas principais estações de rádio nacionais nas viagens de carro…

Dido <3Life for Rent, White Flag e a recente Give You Up <3 Não tenho palavras, muito bom! :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Black & White disse:

A tecnologia pode tornar-se viciante, mas isso não significa que paremos no tempo. É só saber como usar.

Mas é uma questão de gosto, também.

Por exemplo, quanto à câmara, se uma tenho uma máquina fotográfica, prefiro usá-la, porque sei que a qualidade das fotografias ficará melhor (além de não ter o receio de ficar sem bateria a qualquer momento). Para redes sociais, como só tenho Facebook, basta-me o computador. O mesmo para ir à Internet e ao correio eletrónico. É verdade que não estou sempre com o computador, mas, se precisar de enviar uma mensagem eletrónica ou de consultar a Internet, faço-o, quando estiver. Tudo bem que, de vez em quando, pode haver urgências, mas eu não vou comprar um novo telemóvel (ainda por cima, caro) só porque, uma vez por mês, me daria jeito. Não sinto que essas emergências sejam assim tão frequentes quanto isso. Quanto à música, ouvir do iPhone ou do mp3 dá exatamente o mesmo jeito. Não vejo as capas, o nome dos álbuns e assim, é verdade, mas não me faz falta. (Eu sei que os smartphones podem ter uma melhor qualidade de som, mas, como já referi, não me apetece comprar um telemóvel novo só por isso. Gosto de música, mas não a ponto de fazer questão de ter a melhor qualidade de som. A do mp3 basta-me.) Relativamente a jogos, não sou grande apreciador, e os que o meu telemóvel tem são-me suficientes. Só jogo mesmo quando não tenho mais nada que fazer. O WhatsApp… Eu tenho mensagens e telefonemas gratuitos, graças ao tarifário, e recarrego-o sempre, antes de chegar ao fim. Eu sei que há pessoas que preferem usar a aplicação, mas eu prefiro usar mensagens «normais». De qualquer maneira, mesmo com a aplicação, as pessoas costumam ter saldo. Faz-lhes assim taaanta impressão que, quando querem enviar-me uma mensagem, não seja pela aplicação? Se faz, eu, de facto, lamento, mas pronto…

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Também gosto de Thank You.

Sim, eu também. E de Here with Me, Hunter, Let Us Move On, You Don't Need A God, What Am I Doing Here, Don't Leave Home, Sand in My Shoes, No Freedom. Só referi aquelas três porque são as minhas preferidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu não ouço música pelo telemóvel, sempre preferi usar um mp3/mp4.

Eu usava um mp4, mas, não sei como (não sei mesmo), um dia, o som começou a sair com interferências. Usei outros auscultadores e continuava. Fui à Fnac e só encontrei mp3. Comprei um.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, BBFF disse:

Eu gosto de comprar os CD físicos. Se não fosse usá-los em leitores, se fosse só para passar as faixas para o mp3, descarregaria da Internet. Mas eu tenho um mp3, até porque não vou estar a comprar CD de bandas, quando só gosto de uma música.

sim, até entendo que gostes de comprar cds, tudo bem. mas para andar na rua, no dia-a-dia, discman não dá jeitinho nenhum. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já usei um mp3, mas depois tornou-se mais prático usar o telemóvel. E quando não preciso do telemóvel, ouço música no PC ou até (de vez em quando, sem razão nenhuma) na PlayStation.

Epá, sou fã de modernices :ph34r:

Gostaria mais de ouvir no rádio se não fosse pelo facto que a música de rádio atual não me seduz imenso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...