Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 53 minutos, Ambrósio disse:

Tanta conversa "Ah, adoro Coimbra" e agora vai viver para Braga/Altice. :cryhappy:

Que desilusão, @Luís. :cryhappy:

3jDc4Nq.gif

Mas eu adoro Coimbra na mesma, tem boa bebida, bons moços, boas moças... Mas também gosto de Braga. 

Mas há rivalidade? É que se há eu não sabia

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não sabia que o fórum era frequentado por pessoas com fobia a portas abertas. Eu sofro do mesmo.

Eu entendo sodona Luíza. Tem medo que o espírito da sua eterna mãe a visite outra vez, não é? 

Editado por Bloody
  • Haha 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Luís disse:

300 por um T1 já é super raro mesmo xD mas não é só a questão do dinheiro. Tipo, eu uso a casa umas 5 ou 6 horas por dia, só para dormir, tomar banho e ya, sexo. Dar 300€ por algo que vou usar tão pouco simplesmente não faz sentido, então cheguei à conclusão de que eu realmente nao tenho necessidade de uma sala ou isso, pelo que estou inclinado a ir para um quarto

Se fores viver para um quarto acho que podes esquecer a parte do sexo. Podem não autorizar visitas . Já viste o que é estar alguém ao lado a ouvir? E se colocam um câmara para te espiar? 

Se fosse há 3 anos facilmente compravas um T1 ou um T2 por apenas 30 mil euros ou menos. Lembro-me de ter visto os preços dos apartamentos em Braga e eles eram muito baratos nessa altura. Hoje em dia se procurares muito bem pode ser que ainda consigas encontrar a esse preço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Luís disse:

Mas eu adoro Coimbra na mesma, tem boa bebida, bons moços, boas moças... Mas também gosto de Braga. 

Mas há rivalidade? É que se há eu não sabia

Não, que eu saiba não. :haha: Estava só a brincar, mas pelos vistos alguém se sentiu atingido com a brincadeira, porque me deu confuso. :curtainpeek: 

Eu não tenho nada contra Braga, nem contra Guimarães. :no:

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

 

Ó Luizinha, porque me foi dar confuso num post de 2016? Está armada em Micreia? Veja como essa acabou, não vá pelo mesmo caminho. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que vocês têm contra Braga?

Que eu saiba, a rivalidade entre Braga e Guimarães é mais futebolística. Não é como a rivalidade entre Porto e Lisboa, onde chega a diversos aspectos. O máximo que vi são graffitis a insultarem o Vitória de Guimarães, pois eu nunca vi violência entre adeptos dos dois em pessoa (talvez só nas notícias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Manuel Silva disse:

Se fores viver para um quarto acho que podes esquecer a parte do sexo. Podem não autorizar visitas . Já viste o que é estar alguém ao lado a ouvir? E se colocam um câmara para te espiar? 

Se fosse há 3 anos facilmente compravas um T1 ou um T2 por apenas 30 mil euros ou menos. Lembro-me de ter visto os preços dos apartamentos em Braga e eles eram muito baratos nessa altura. Hoje em dia se procurares muito bem pode ser que ainda consigas encontrar a esse preço.

A partir do momento em que arrendas um quarto, o quarto é teu por esse determinado período de tempo, pelo que podes receber quem quiseres lá. Não é "ilegal" - ilegal seria o dono/proprietário proibir isso. 

Quanto a câmaras de espiar, acho que seria demais. xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

Não, que eu saiba não. :haha: Estava só a brincar, mas pelos vistos alguém se sentiu atingido com a brincadeira, porque me deu confuso. :curtainpeek: 

Eu não tenho nada contra Braga, nem contra Guimarães. :no:

Ó Luizinha, porque me foi dar confuso num post de 2016? Está armada em Micreia? Veja como essa acabou, não vá pelo mesmo caminho. :cryhappy:

Eu estou a ver o atvboard 1 no Vale a Pena Ver de Novo. Seguramente deve ter feito algum comentário que não compreendi. Mas confesso que para já estou a gostar do Telecinco português. Sempre colocam desenhos animados à hora do DragonBall na SIC dos anos 90.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu estou a ver o atvboard 1 no Vale a Pena Ver de Novo. Seguramente deve ter feito algum comentário que não compreendi. Mas confesso que para já estou a gostar do Telecinco português. Sempre colocam desenhos animados à hora do DragonBall na SIC dos anos 90.

Esta edição tinha nomes mais sonantes como Telecinco e Download, o problema é que hoje há mais falta de criatividade e há mais canais com nomes de três letras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Ainda não cheguei ao seu, mas lá deixarei o meu comentário no final.

Nem perca o seu precioso tempo com o canal desse, que por acaso só tinha 3 letras no nome. :yes:

há 55 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Eu estou a ver o atvboard 1 no Vale a Pena Ver de Novo. Seguramente deve ter feito algum comentário que não compreendi. Mas confesso que para já estou a gostar do Telecinco português. Sempre colocam desenhos animados à hora do DragonBall na SIC dos anos 90.

Foi no post a anunciar o Masterchef. Provavelmente por ser um programa da TVI. q

Ainda bem que está a gostar. Os desenhos animados a essa hora foram bastante contestados pelo júri, por acaso. :ph34r:

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Ambrósio disse:

Nem perca o seu precioso tempo com o canal desse, que por acaso só tinha 3 letras no nome. :yes:

Foi no post a anunciar o Masterchef. Provavelmente por ser um programa da TVI. q

Ainda bem que está a gostar. Os desenhos animados a essa hora foram bastante contestados pelo júri, por acaso. :ph34r:

Anime é transversal. Estou a ver que o júri do atvboard adora flopar em algum momento.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Esta edição tinha nomes mais sonantes como Telecinco e Download, o problema é que hoje há mais falta de criatividade e há mais canais com nomes de três letras.

Ao menos hoje em dia há mais gente a cumprir as regras. :curtainpeek:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Nem perca o seu precioso tempo com o canal desse, que por acaso só tinha 3 letras no nome. :yes:

Foi no post a anunciar o Masterchef. Provavelmente por ser um programa da TVI. q

Ainda bem que está a gostar. Os desenhos animados a essa hora foram bastante contestados pelo júri, por acaso. :ph34r:

Foi por causa do Malato, apresentador que eu odeio. Já me lembrei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI lovers, sua afrontosa.

agora mesmo, Ambrósio disse:

A sério? Mas olha que ele começou na SIC, como voz-off. :curtainpeek:

Pois, mas mais tarde compramos o Goucha e ficou ele com o programa. :curtainpeek:

Tendo em conta que foi para substituir o Malato eu ficaria contente.

O ALL foi TVI 2.0 e o Telecinco foi TVI beta.

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Manuel Silva disse:

Se fores viver para um quarto acho que podes esquecer a parte do sexo. Podem não autorizar visitas . Já viste o que é estar alguém ao lado a ouvir? E se colocam um câmara para te espiar? 

Se fosse há 3 anos facilmente compravas um T1 ou um T2 por apenas 30 mil euros ou menos. Lembro-me de ter visto os preços dos apartamentos em Braga e eles eram muito baratos nessa altura. Hoje em dia se procurares muito bem pode ser que ainda consigas encontrar a esse preço.

LOL, câmaras no quarto é ilegal. E como disse o @Bloody, a partir do momento em que alugas o quarto, é teu, fazes o que quiseres, desde que cumpras as regras estipuladas. Ou eu não teria feito metade do sexo que fiz na vida que lá está, foi na casa da outra pessoa, muitas vezes no quarto alugado da outra pessoa. Se há senhorios que proíbem, é questão de esclarecer isso pré compra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Bloody disse:

A partir do momento em que arrendas um quarto, o quarto é teu por esse determinado período de tempo, pelo que podes receber quem quiseres lá. Não é "ilegal" - ilegal seria o dono/proprietário proibir isso. 

Quanto a câmaras de espiar, acho que seria demais. xD

Achas que os senhorios seguem a lei? Se muitos nem recibo passam... 

há 30 minutos, Luís disse:

LOL, câmaras no quarto é ilegal. E como disse o @Bloody, a partir do momento em que alugas o quarto, é teu, fazes o que quiseres, desde que cumpras as regras estipuladas. Ou eu não teria feito metade do sexo que fiz na vida que lá está, foi na casa da outra pessoa, muitas vezes no quarto alugado da outra pessoa. Se há senhorios que proíbem, é questão de esclarecer isso pré compra. 

Sei perfeitamente que câmaras são ilegais mas há gente para tudo.  Eu não tinha coragem de estar a fazer sexo, se soubesse que estava alguém em casa.  Aliás estive sozinho num apartamento que é da minha mãe, por 3 meses e nem sequer fiz nada com medo que os vizinhos ouvissem algo (sim já sei que sou um idiota). Mas no teu caso é mais complicado visto seres bi. Acredito que um senhorio te deixasse receber raparigas, mas duvido que te deixasse receber homens em casa. 

Em vez de arrendar uma casa, já pensaste em comprar uma? É que por 300€ podias estar a pagar uma que fosse mesmo tua. Terias de pagar durante 20 ou 30 anos mas compensava mais.  Repara neste anuncio: https://casa.sapo.pt/comprar-apartamento-t4-braga-lomar-e-arcos-sao-lazaro-(arcos)-8acee6c5-35cb-4874-9add-da125c23365a.html é um T4 por 65000€.  Se pedisses um empréstimo ao banco de certeza que o concediam e só deverias pagar à volta de 300€. Mesmo que fosse mais um pouco alugavas 1 ou 2 quartos e nem tinhas despesas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Manuel Silva disse:

Achas que os senhorios seguem a lei? Se muitos nem recibo passam... 

Passar recibos, embora também seja obrigatório, já é outra situação. Arrendar um quarto é como se fosse arrendar uma casa ou um apartamento, é teu por direito durante o tempo que pagaste. Se tiveres arrendado uma casa, também podes receber pessoas e amigos para fazer um jantar, não é? É exatamente a mesma coisa. Alugas, por exemplo, um carro, e se quiseres dar boleia a um familiar, também o podes fazer, não é?

Quanto ao sexo em apartamentos, eu não vejo qual é o "grande" problema. Sim, há barulho, mas também há formas de o minimizar... E não é propriamente uma coisa de outro mundo para quem é adulto. É uma necessidade como todas as outras... Já o fiz também e a pessoa com quem o rapaz partilhava o apartamento por vezes lá dava conta do que estávamos a fazer, mas logo a seguir não fazia caso do assunto. Para quê? Acho bem mais "vergonhoso" chegar a uma cozinha/casa de banho/etc que esteja um nojo e ter que limpar a sujidade dos outros para me sentir bem, por exemplo. Mas isso sou eu. :happy: 

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...