Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 horas, Magazine disse:

Por que é que só agora li o barraco inteiro do ban da Andreia?!

Meu deus, eu estou chocado :O Amei?

 

Sim, eu voltei 200 páginas atrás, não me perguntem...

Por tua culpa também fui ver. A pontaria para o barraco logo quando estava no meu retiro espiritual. :rolleyes: 

Mas fui agora ver e cansei-me na página 2716. Não sei se é de ser 01h ou se é por aquilo ser repetitivo e andar em círculos como uma novela da TVI, mas não deixa de ser icónico. Repitam um dia destes. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Se flopar, será Felipa Ubernel e não chora :cryhappy:

/medo

A primeira medida podia ser redesenhar os magazines (not me :haha:) completamente de raiz, para uma coisa que no mínimo tenha metade da qualidade dos da SIC e olha lá... :ph34r: Já que ela é das revistas e tal...

Se calhar também já estás a precisar de uma mudança de imagem. Talvez para algo mais futurista. :curtainpeek:

YRtjarW.thumb.jpg.8f760c711b0e4061f4123a24e5c0ccec.jpg

  • Adoro 4
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, D007 disse:

Se calhar também já estás a precisar de uma mudança de imagem. Talvez para algo mais futurista. :curtainpeek:

Como podeis dizer isso do meu bezerro a tomar leitinho? Que desilusão :(

-------------

Berrando que o outro foi banido mesmo :ph34r: O meu poder -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Amigo, é só passar à frente as quinhentas cenas de dezenas de personagens secundárias que só enrolam e a novela é ótima. :cryhappy:

kkk

e sobram os 3 primeiros episódios e a cena final :cryhappy:

MXjib8D.gif

agora mesmo, Magazine disse:

:cryhappy: kkkkkkkkkkkkk

AGUI

olha o fã da Tinashe

Magazine

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Boa! Tu como és daqui da zona habituas-te rápido. Isto é super pequeno, chegamos a todo lado num instante e há sempre pessoas prontas a ajudar :haha:  

Verdade. E calha bem eu ter decidido isto nesta altura, que é quando os preços são mais baixos, que eu sou um agarrado ao dinheiro que nem te passa :haha: 300 euros por um T1? Está tudo doido. Mas pronto, vai valer a pena. Ainda por cima numa altura em que meio que estou a fazer um coming out, de certa forma é mais fácil, só dependo de mim e isso, além do facto de levar para casa quem eu quiser because I'm living la vida loka :ph34r:

há 1 minuto, D007 disse:

Do lado do bem. E choca 0 pessoas. 

Eu também vivia a meio de caminho entre as duas cidades, só que pertencia ao concelho de Guima

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luís disse:

Verdade. E calha bem eu ter decidido isto nesta altura, que é quando os preços são mais baixos, que eu sou um agarrado ao dinheiro que nem te passa :haha: 300 euros por um T1? Está tudo doido. Mas pronto, vai valer a pena. Ainda por cima numa altura em que meio que estou a fazer um coming out, de certa forma é mais fácil, só dependo de mim e isso, além do facto de levar para casa quem eu quiser because I'm living la vida loka :ph34r:

Ainda não tenho idade para sair de casa, mas eu tenho a mesma filosofia e quando chegar a minha altura vou ser igual :haha:. 300 euros por um T1, e tu és solteiro e vais viver sozinho, é muito dinheiro, sem dúvida. Mas isto está assim em todo lado, segundo dizem, e Braga ainda não é dos sítios mais caros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Ainda não tenho idade para sair de casa, mas eu tenho a mesma filosofia e quando chegar a minha altura vou ser igual :haha:. 300 euros por um T1, e tu és solteiro e vais viver sozinho, é muito dinheiro, sem dúvida. Mas isto está assim em todo lado, segundo dizem, e Braga ainda não é dos sítios mais caros.

300 por um T1 já é super raro mesmo xD mas não é só a questão do dinheiro. Tipo, eu uso a casa umas 5 ou 6 horas por dia, só para dormir, tomar banho e ya, sexo. Dar 300€ por algo que vou usar tão pouco simplesmente não faz sentido, então cheguei à conclusão de que eu realmente nao tenho necessidade de uma sala ou isso, pelo que estou inclinado a ir para um quarto

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Luís disse:

300 por um T1 já é super raro mesmo xD mas não é só a questão do dinheiro. Tipo, eu uso a casa umas 5 ou 6 horas por dia, só para dormir, tomar banho e ya, sexo. Dar 300€ por algo que vou usar tão pouco simplesmente não faz sentido, então cheguei à conclusão de que eu realmente nao tenho necessidade de uma sala ou isso, pelo que estou inclinado a ir para um quarto

Diz que sexo na cozinha ou na sala é mau.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...