Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

Bloodylândia Fake News

Bomba! SIC rouba programa icónico da TVI.

Faz praticamente meio ano que Cristina Ferreira começou a trabalhar na SIC, protagonizando, no ano passado, uma das transferências mais badaladas da televisão portuguesa, desde que esta é conhecida por ter canais. Agora, a SIC não põe travão e continua a roubar aquela que era antigamente a sua rival TVI. Desta vez, o roubo está no programa "Apanha se Puderes", líder quando tinha a Cristina Ferreira na TVI, que vai passar para o acesso ao horário nobre do canal três. 

"Há muito tempo que estávamos a pensar fazer isto", salientou Daniel Oliveira à Bloodytv. "Queríamos um programa para as 19h, e esta foi a ideia. Estamos, ainda, a pensar mudar para «Apanha-me se Puderes», dado às circunstâncias atuais das audiências", acrescentou.

O programa deverá estrear depois da segunda temporada de "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?", também este líder de audiências.

ARRASADA! TVI em quarto lugar na tarde de Casamentos.

Sem programação especial, o quarto canal generalista viu "A Tarde é Sua" a ficar atrás da RTP2 na tarde de ontem, um facto histórico. Fátima Lopes não conseguiu combater as tardes especiais dos canais públicos, que transmitiam os Casamentos de Santo António, na RTP1, e um especial Zig Zag da Patrulha Pata (RTP2), em que os animais ajudaram a salvar, também, um Casamento de Santo António. 

Fátima Lopes, questionada sobre o 4% de share obtidos, disse que estava surpreendida. "Pensava que os 4% eram de rating", dizendo ainda que foi Bruno Santos, diretor geral, que lhe comentou. "Não podemos confiar em todos", rematou no final. 

A Bloodytv ainda tentou falar com Bruno Santos, no entanto não obteve resposta. O único comentário que pareceu obter foi o seguinte: "A culpa é da Maria Cerqueira Gomes".

 

Editado por Bloody
  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar isto aqui so...

Estava eu a caminhar pelo site iol.pt, e a certo ponto, avistei o que me parecia ser um simbolo do horoscopo. Aproveitei entao para ver como estava o meu horoscopo, cliquei no simbolo aquario e eis que me deparo com a seguinte frase:

"Poderão surgir experiências muito enriquecedoras ao nível de actividades de grupo e de contactos com amigos. Natal Feliz!"

https://www.iol.pt/horoscopo/aquario/diario

Natal feliz a todos minha gente :santaclaus:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maria_Leal<3 disse:

Vou deixar isto aqui so...

Estava eu a caminhar pelo site iol.pt, e a certo ponto, avistei o que me parecia ser um simbolo do horoscopo. Aproveitei entao para ver como estava o meu horoscopo, cliquei no simbolo aquario e eis que me deparo com a seguinte frase:

"Poderão surgir experiências muito enriquecedoras ao nível de actividades de grupo e de contactos com amigos. Natal Feliz!"

https://www.iol.pt/horoscopo/aquario/diario

Natal feliz a todos minha gente :santaclaus:

A cada ano o Natal começa mais cedo kkk

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Magazine disse:

começo a desconfiar que o contador de visitas do ZDK está bugado

KKKKKKKKKKKKKK

 

ZDK

Última Visitahá 3 horas

 

diz 3 horas outra vez LOL

Aqui não aparece nada, quem está bugado deves ser tu. :curtainpeek: Moderação, é favor trocar as pilhas ao Magazine kkk

PT2jjUl.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D007 disse:

Aqui não aparece nada, quem está bugado deves ser tu. :curtainpeek: Moderação, é favor trocar as pilhas ao Magazine kkk

PT2jjUl.gif

você não é moderador, logo não consegue ver a atividade das pessoas

fazer o favor de não se meter na conversa

KR93moD.gif

 

ATUALIZAÇÃO: não está bugado! Falso alarme

Última Visitahá 4 horas

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Magazine disse:

você não é moderador, logo não consegue ver a atividade das pessoas

fazer o favor de não se meter na conversa

KR93moD.gif

 

ATUALIZAÇÃO: não está bugado! Falso alarme

Última Visitahá 4 horas

 

Fala o roto para o nu.

Putz flopou

gmv04rG.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Parece que o Raminhos vai ter um programa na SIC, em que vai surpreender pessoas anónimas!

Deve estrear no Verão: https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/antonio-raminhos-vai-ter-novo-programa-na-sic

Entretanto já criei tópico, à espera de aprovação @Hashtag @miguelalex23 @Ruben Fonseca

Uma pessoa a colocar coisas novas no fórum para depois mencionarem de forma separada

:triste: 

c69t3Im.png

  • Haha 5
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@Ruben Fonseca não tinhas explicado para qu servia isso ainda. :ph34r: Mas não percebo para que está aí a opção para mencionar administradores, não costumo ver nenhum por cá. :curtainpeek:

Expliquei nas novidades que servia para mencionares todos os membros de um determinado grupo. :mosking: Se clicares em moderadores, aparece @Moderadores e todos os moderadores recebem uma notificação a dizer que foram mencionados.

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ruben Fonseca disse:

Expliquei nas novidades que servia para mencionares todos os membros de um determinado grupo. :mosking: Se clicares em moderadores, aparece @Moderadores e todos os moderadores recebem uma notificação a dizer que foram mencionados.

Não devo ter lido essa parte. :ph34r:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Jenny disse:

Nas vossas páginas de homebanking também aparece o anúncio para subscrever as obrigações da SIC?

Um anúncio tipo este:

1zdvtpk.jpg

amigo, isso é oldíssimo

a SIC está a tentar fazer brainwashing nos portugueses

salva-te enquanto puderes!

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Tens de ir também ao concerto do La Banda para a apoiares... :fancy:

Não aguento ver a minha futura namorada com tantos rapazes a babarem-se à volta. Mexe com o meu sistema nervoso, não dá!

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...