Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

Posted (edited)
há 1 minuto, Vieira disse:

Continuo sem perceber qual é o teu stress. Tu às vezes quando não és fanático, até não és mau forista. Mas depois, dá-te uns ataques, que eu nem percebo e crias dramas descabidos.

É um bocado "chato" quando vais a um tópico de uma novela que vês e gostas de comentar e só levas com comentários de audiências, e tem de sair do ar, e que devia ser cortada, e que o outro lado do paraíso faria mais, páginas e páginas disto. Quem quisesse discutir a novela em si era encharcado com isso. Sim, depois acalmou, as pessoas lá se esqueceram da novela. Não me recordo de ver isso acontecer com essa intensidade noutros tópicos de novelas, nem mesmo em Paixão ou AeC que também são flops.

É menos stress para mim do que parece.

Edited by Luíza Albuquerque
  • Like 2

há 56 minutos, Luíza Albuquerque disse:

É um bocado "chato" quando vais a um tópico de uma novela que vês e gostas de comentar e só levas com comentários de audiências, e tem de sair do ar, e que devia ser cortada, e que o outro lado do paraíso faria mais, páginas e páginas disto. Quem quisesse discutir a novela em si era encharcado com isso. Sim, depois acalmou, as pessoas lá se esqueceram da novela. Não me recordo de ver isso acontecer com essa intensidade noutros tópicos de novelas, nem mesmo em Paixão ou AeC que também são flops.

É menos stress para mim do que parece.

Como dizes, já acalmou, por isso não vejo a necessidade de vires criar dramas :p e vinganças noutros tópicos :p por acaso lembro-me que Paixão e AeC também já sofreram alguns "ataques".

Relaxa.

• Like 1

há 17 minutos, Vieira disse:

Como dizes, já acalmou, por isso não vejo a necessidade de vires criar dramas :p e vinganças noutros tópicos :p por acaso lembro-me que Paixão e AeC também já sofreram alguns "ataques".

Relaxa.

Isso é normal com os flops, é assim com as novelas repetidas da TVI, com o Casar com o Meu Filho e com tudo o resto que é um flop.

• Like 4

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Isso é normal com os flops, é assim com as novelas repetidas da TVI, com o Casar com o Meu Filho e com tudo o resto que é um flop.

Sim, ele é que disse que não se lembrava que essas novelas eram atacadas, mas a verdade é que foram e muito.  E sim, acontece muito com os flops da SIC, TVI, etc. Até com os sucessos, por vezes (A Herdeira :haha:)

há 4 horas, Ruben Fonseca disse:

Peço-vos que moderem as vossas opiniões, que aqui não há espaço para fanatismos. Não gostam de um canal? Simples, não necessitam de andar nos tópicos a dizer que vai ser isto ou aquilo, ou que hoje flopou mais ou menos que isto. Não acrescentam nada aos tópicos sequer. Por isso, não confundam liberdade de expressão com opiniões desmedidas, porque a partir do momento em que a liberdade de expressão de um ou outro membro significa poluir tópicos com guerras SIC vs TVI, com ideias de "nós contra eles", em que a nossa visão deve prevalecer contra a deles, bem, podem ter a certeza que a vossa liberdade de expressão vai daqui para fora. E nem preciso de ameaçar, porque quem cá está e também quem cá não está sabe perfeitamente disso.

O 25 de abril também precisou de um 25 de novembro para haver moderação e pluralidade. Se quiserem ser moderados, estão mais que à vontade para comentar no fórum. Mas se estão aqui para comentar audiências de programas (e não só) que fracassam na TVI com avatares da SIC (que já agora, podem começar a pensar em alternativas enquanto não os precisarem de alterar depois de ser publicada uma alteração nas regras que impeça, tal como já acontece com os usernames, a presença do nome/logotipo das generalistas nos avatares e assinaturas), ou vice-versa, ou se estão aqui para publicarem em tópicos de programas para o qual nunca perderam o vosso tempo, apenas para atiçar quem os vê, sou o primeiro a convidar-vos para irem embora deste espaço.

Desculpem, mas acho que isso não faz sentido nenhum. As pessoas estão no direito de demonstrar preferência por algum canal, desde que mantenham a cordialidade e a boa-educação claro (algo que, de facto, às vezes parece difícil). Isso é o mesmo que proibir alguém de usar um emblema de um clube num fórum de futebol.

Pela mesma ordem de ideias, não posso colocar a Rita Pereira porque estou indiretamente a apoiar a TVI? :unsure:

• Like 1

Dois mini barracos 

Meu aTV está vivo. 

• LOL 3

Por falar nisso, hoje temos inauguração do duplex, se é que me faço entender :rolleyes:

irra, santa paciência

há 11 minutos, Magazine disse:

Por falar nisso, hoje temos inauguração do duplex, se é que me faço entender :rolleyes:

irra, santa paciência

Tens espaço aí para a conta fake do Goucha?

Eu já lhe disse para ir arrumar as malas. Depois pede ao porteiro que lhe abra o portão do condomínio.

• Shock 1

há 1 minuto, AGUI disse:

Tens espaço aí para a conta fake do Goucha?

Eu já lhe disse para ir arrumar as malas. Depois pede ao porteiro que lhe abra o portão do condomínio.

O goucha está cá??????

Posted (edited)
há 9 minutos, Magazine disse:

O goucha está cá??????

Todos os dias, batidinho em todos os tópicos. Tem cuidado que ele discute se não tiveres como provar que viste o carro do amor pelas estrada de Lisboa e envia mps se lhe deres algum confuso. 

Felizmente sempre gostei mais da Cristina.

Edited by AGUI
  • Shock 2

há 32 minutos, AGUI disse:

Todos os dias, batidinho em todos os tópicos. Tem cuidado que ele discute se não tiveres como provar que viste o carro do amor pelas estrada de Lisboa e envia mps se lhe deres algum confuso. 

Mas não deve de ser o Goucha, então pelo menos o verdadeiro Goucha sabe o que é uma ironia, já este daqui do fórum :ph34r:

Posted (edited)

Acho o auge as pessoas saberem que o aTV é o que é, mas fazem questão de fazer uma conta. :rolleyes: Se sabem o que é e não gostam, porquê de fazer uma conta? :curtainpeek: 

i love barracos 3000 

Edited by Bloody
  • LOL 1

há 3 horas, AGUI disse:

Quem amore? 

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Já tinha lido este post há bocado e ia jurar que tinha sido escrito pelo @ATVTQsV, por causa dos seus constantes sonhos. :ph34r: Agora é que reparei que tinhas sido tu a escrevê-lo. :rofl: 

Nem sei se é um elogio ou não. :ph34r:

Mais utilizadores deste fórum têm sonhos eurovisivos...

• LOL 3

há 1 hora, Televisão 10 disse:

O meu sonho eurovisivo é que deixem de ver política numa competição musical. :cryhappy:

• Like 1

há 21 horas, Televisão 10 disse:

Não é elogio nem crítica, é apenas um simples comentário. :curtainpeek::mosking:  

E sim, eu sei, ainda há tempos a @Ana Maria Peres partilhou aqui no fórum um sonho que teve, e eu considero-a uma forista mentalmente sã. :cryhappy: 

• Like 1
  • LOL 2

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Amanhã às 08:00 é matemática, por acaso. Vamos para o capítulo: "Como fazer 1,2 mil milhões de dólares em 5 dias." :cryhappy:

Nunca ouviste dizer: Não faças em 5 dias o que podes fazer em mais de dois meses?

DC lenda com paciência

YnzfeDB.gif

• LOL 4