Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 16 minutos, Duarte disse:

morto 

vou chamar o meu advogado na Alemanha para processar esta gente @D007 

Quando o produto é muito desejado começam logo a surgir imitações. Felizmente toda a gente sabe que essa Bertrand é faike, como diz lá o Paulo Rangel. Bertrand só há uma e já tem séculos de história.

Nkri5iH.gif

Editado por D007
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Duarte disse:

Primeiro que nunca ouvi falar dessa série. Segundo, tvd é the vampire diaries? Pois serie muito icónica até a season 3. Terceiro, como descobriu? É porque vê não é mesmo. Quarto que já não oiço a música há bastante tempo

é o spinoff com a filha do klaus e da hayley em escola de seres sobrenaturais e choca hogwarts

X0r4ZYd.gif

muito bem, não vi mentiras quanto a tvd

e vejo legacies sim, e a música passou num episódio em novembro, por isso deu para você a descobrir lá. admita logo de uma vez que é vampirete

X0r4ZYd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gabriel disse:

é o spinoff com a filha do klaus e da hayley em escola de seres sobrenaturais e choca hogwarts

X0r4ZYd.gif

muito bem, não vi mentiras quanto a tvd

e vejo legacies sim, e a música passou num episódio em novembro, por isso deu para você a descobrir lá. admita logo de uma vez que é vampirete

X0r4ZYd.gif

Eu podia admitir mas eu nem sei quem é essa Hayley

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que está a ser concluído um novo Burger King perto do Continente Modelo de Real/Frossos. Ainda no início do ano não havia nada e fizeram um Burger King de periferia e parece que vai abrir em Junho. Dizem que vai ser 24/7 (porque o mais próximo, no Nova Arcada, tem o problema de fechar à noite). Isto fez-me lembrar quando, há quase dois anos, abriram um novo McDonald's (o quinto), este parece ser o quarto Burger King da cidade.

Mas tudo bem. Hoje em dia a construção de novos prédios é ainda mais rápida do que imaginava (obra do governo PS, que ajudou a potenciar o sector imobiliário português). Ainda me lembro de quando um actor americano veio a Portugal em 2009 e disse algo tipo "os prédios demoram anos a ser construídos". Pois é, agora em 2019 nem sequer demora um ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Desculpa!, mas quem és tu para comentar fotografias de perfil? q.

Estou a brincar, claro!, mas a tua fotografia tem piada :p 

É um pavão do palácio de cristal ahaha

Infelizmente não consegui tirar foto a um pavão com as asas abertas, são mesmo giros :p mas estava muita confusão, estavam para aí 20 pessoas à volta dele :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

Infelizmente não consegui tirar foto a um pavão com as asas abertas, são mesmo giros :p mas estava muita confusão, estavam para aí 20 pessoas à volta dele :rofl:

Que história tão interessante! Acho que é caso para ires a ATES.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá estou para vir expor mais uma vez a careca do @, que já está mais careca que sei lá o quê.

1SlFjZX.jpg

Desta vez o nosso amigo @Ambrósio enganou-se e reagiu duas vezes com a mesma conta, o @Televisão 10. Mais um erro de palmatória que custa muito caro para manter o disfarce que eu e o @Gabriel temos vindo a expor. Te apanhei no pulo @.

sUNVT0P.gif

Editado por D007
  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Magazine disse:

eu ainda estou meio chocado com a minha militância, não sei de onde fui tirar aquele discurso kkkkkkkkkkkkkkk socorro

7FUpgVD.gif

A xenofobia nos uniu. Já não se pode ser hétero e português num mundo de gays e brasileiros. Nós sofremos discriminação por pertencemos às mInoRiAS

7FUpgVD.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...