Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

@D007 o off-topic faz-se aqui, sua mal criada

vê-se logo que não é de cascais

"ah mas magazine, porque eu haveria de ir viver para um lugar sem luz?"

old que você é um superficial que só sabe viver das coisas materiais

o homem não é só isso, o homem é paixão, é vivência, é a dureza da vida

faz-te à vida, homem, com ou sem luz! porra, não faz nada sozinho, sempre preso ao perfil kids do Netflix

Por o homem ser mais que isso prefiro não viver em Cascais. Cidade onde é tudo elétrico, até os portões das casas. Em dia de falhar a luz as pessoas ficam presas em casa sem poder aproveitar a Mãe Natureza. And guess what, em Cascais não há natureza, tudo porque os cascalenses só andam de popó e de comboio.

mqyDyov.gif

Por isso sim, eu digo não a Cascais e agradeço a Deus toda a eletricidade que tenho.

mqyDyov.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

ao menos usa o perfil kids

sem luz não dá nem para ligar o computador

HceVVjy.gif

 

agora mesmo, D007 disse:

Por o homem ser mais que isso prefiro não viver em Cascais. Cidade onde é tudo elétrico, até os portões das casas. Em dia de falhar a luz as pessoas ficam presas em casa sem poder aproveitar a Mãe Natureza. And guess what, em Cascais não há natureza, tudo porque os cascalenses só andam de popó e de comboio.

mqyDyov.gif

Por isso sim, eu digo não a Cascais e agradeço a Deus toda a eletricidade que tenho.

mqyDyov.gif

vocês as duas são umas estúpidas, ai olha

não conta comigo pra mais nada

e por último: Biónica Jardim maior flop da televisão portuguesa, nem colada sem intervalo consegue liderar

HceVVjy.gif

há 1 minuto, André disse:

Pior que fazer off-topic é fazer double post. 

PT2jjUl.gif

após 34 minutos e 3 segundos, já não conta como duplo-post

porca, não vale inventar regras só para me tentarem banir

felizmente cheguei a tempo de repor a verdade

HceVVjy.gif

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

vocês as duas são umas estúpidas, ai olha

não conta comigo pra mais nada

e por último: Biónica Jardim maior flop da televisão portuguesa, nem colada sem intervalo consegue liderar

Compreendo, a bateria deve estar a acabar e não há eletricidade para ligar carregador.

iaY8YMS.gif

Felizmente apresentadora mais evoluída da televisão. Não precisa de sair de casa para fazer o Euromilhões, holograma que ninguém desconfia.

iaY8YMS.gif

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D007 disse:

Compreendo, a bateria deve estar a acabar e não há eletricidade para ligar carregador.

iaY8YMS.gif

Felizmente apresentadora mais evoluída da televisão. Não precisa de sair de casa para fazer o Euromilhões, holograma que ninguém desconfia.

iaY8YMS.gif

D007, play despacito

HceVVjy.gif

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Magazine disse:

vou esgotar os zangados com este pirralho, porra!

:zangado:

"ahhaha tal como esgotaste a luz em cascais"

já sei, seu fedelho

meu deus, o racismo

:zangado:

Ainda bem que durante a Eurovisão vou estar bem longe de Cascais. Já estou a imaginar a final, durante as votações, e quando vão anunciar quem venceu a EDP corta a luz

Vida dura de revista

HceVVjy.gif

  • Haha 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

vou esgotar os zangados com este pirralho, porra!

"ahhaha tal como esgotaste a luz em cascais"

já sei, seu fedelho

meu deus, o racismo

Quem faz racismo contra robots, racismo sofre. Rofofóbico!

JGIsRms.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem tive um sonho com o fórum. E não, não envolveu douradinhos, eu juro.

Sonhei que o fórum mudou de imagem mais uma vez. Ia deixar um post de reclamação porque o índice dos fóruns e as coisas que estão à direita trocaram de lugar, e isto estragava o hábito de clicar em certas zonas para ir a certos fóruns. Porém havia uma outra razão para queixa: o fórum tinha mudado de imagem depois de menos de um ano com a configuração actual, e não era do agrado de todos. O header era parecido mas o fundo era azul mais claro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, srcbica disse:

Caríssimos brasileiros do fórum, @Helenaldo, @DanielNunes, @Gabriel Campos, @Gabriel Sabino, @fadokimi, sabem dizer-me se na Rondônia também há o costume de fazer churrasquinho de gato ou de fazer pandeiros com o seu couro?

Isso é costume de todo Brasil, mas não é de gato, só é feito com carne de terceira.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, fadokimi disse:

Isso é costume de todo Brasil, mas não é de gato, só é feito com carne de terceira.

Olha, eu sempre vi histórias da Magali, quando o Mingau sumia, com medo de que ele virasse churrasco ou lhe tirassem o couro. Claro que eu, na minha inocência, sempre achei que não passava disso, de histórias de gibi. Mas já houve um brasileiro a dizer-me que não, que é mesmo a sério.

Eu queria saber se ao menos na Rondônia não havia disto, porque tenho gatos para dar e vou começar a perguntar aos brasileiros que vivem cá perto e eles são praticamente todos da Rondônia (acho que também há deles do Amazonas). Eu ainda os conheço mal, então não quero correr riscos.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Olha, eu sempre vi histórias da Magali, quando o Mingau sumia, com medo de que ele virasse churrasco ou lhe tirassem o couro. Claro que eu, na minha inocência, sempre achei que não passava disso, de histórias de gibi. Mas já houve brasileiros a dizer-me que não, que é mesmo a sério.

Eu queria saber se ao menos na Rondônia não havia disto, porque tenho gatos para dar e vou começar a perguntar aos brasileiros que vivem cá perto e eles são praticamente todos da Rondônia (acho que também há deles do Amazonas). Eu ainda os conheço mal, então não quero correr riscos.

A gente não come gato, é contra lei. Isso é só uma expressão que mostra que a carne é de baixa qualidade.

há 1 minuto, Forbidden disse:

Como assim, "churrasquinho de gato"?! :|

 

agora mesmo, srcbica disse:

Eu sabia que ias citar-me, mas, tipo, acabei de explicar. :P

Os mais vendidos são de carne bovina, frango, queijo coalho e salsichão. ... No Recife, o petisco é apelidado de "espetinho de gato" por pessoas que põem em dúvida a procedência da carne utilizada -- mas todo mundo concorda que comer o espetinho faz parte da diversão.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu sabia que ias citar-me, mas, tipo, acabei de explicar. :P

Eu sei, mas eu nunca li sobre nada disso no Brasil, fiquei muito espantado! E também nunca li nada sobre usarem couro de gatos em pandeiros?! Mas já entendi que era apenas uma dúvida tua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, fadokimi disse:

A gente não come gato, é contra lei. Isso é só uma expressão que mostra que a carne é de baixa qualidade.

 

Os mais vendidos são de carne bovina, frango, queijo coalho e salsichão. ... No Recife, o petisco é apelidado de "espetinho de gato" por pessoas que põem em dúvida a procedência da carne utilizada -- mas todo mundo concorda que comer o espetinho faz parte da diversão.

 

agora mesmo, Forbidden disse:

Eu sei, mas eu nunca li sobre nada disso no Brasil, fiquei muito espantado! E também nunca li nada sobre usarem couro de gatos em pandeiros?! Mas já entendi que era apenas uma dúvida tua.

Ah ainda bem, que alívio. Quem me falou que era mesmo a sério, foi na maior das naturalidades, quando comentei que tinha a gata quase a parir. E eu respondi "Puxa, quando era criança, lembro-me que isso aparecia muito nas histórias da Magali, mas nunca pensei que retratasse mesmo algo da sociedade brasileira" e ainda reforçou "Não, é muito comum. Tem muita gente vendendo churrasco de gato na entrada dos estádios, nas ruas... E também fazem pandeiro com os couros deles." Porra, eu não tinha motivos para duvidar dele e, lá está, eu já conhecia esses boatos e ele não sabia que eu era mega fã da Turma da Mônica, mas confesso que engulo muito mais facilmente a explicação do @fadokimi, porque nunca tive muita confiança com quem me falou isso, mesmo. É um cara sério e trabalhador, é certo, mas, não sei por que, tem algo que me faz não confiar nele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

 

Ah ainda bem, que alívio. Quem me falou que era mesmo a sério, foi na maior das naturalidades, quando comentei que tinha a gata quase a parir. E eu respondi "Puxa, quando era criança, lembro-me que isso aparecia muito nas histórias da Magali, mas nunca pensei que retratasse mesmo algo da sociedade brasileira" e ainda reforçou "Não, é muito comum. Tem muita gente vendendo churrasco de gato na entrada dos estádios, nas ruas... E também fazem pandeiro com os couros deles." Porra, eu não tinha motivos para duvidar dele e, lá está, eu já conhecia esses boatos e ele não sabia que eu era mega fã da Turma da Mônica, mas confesso que engulo muito mais facilmente a explicação do @fadokimi, porque nunca tive muita confiança com quem me falou isso, mesmo. É um cara sério e trabalhador, é certo, mas, não sei por que, tem algo que me faz não confiar nele.

só pesquisar no google que você acha mais sobe isto.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...