Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Tens de aprender a controlar os ciúmes... 

Não… DESCULPA?!?! Isso é uma piada, não? Ela tem namorado, e eu estou aqui, impávido e sereno, sem me queixar. Não exijas demasiado da minha pessoa, se fazes favor.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aleluia!

Às 23:54 fez-se luz: foi reposta na minha zona!

O problema ocorreu em quatro geradores e na zona de Dume parece ter afectado alguns electrodomésticos.

Ainda nas primeiras horas chegaram a haver reposições que duravam um segundo, o que era frustrante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá gente aqui do fórum :cryhappy:

Bem, eu sou o ex-Fernandovisão. Eu decidi fazer um corte com o fórum, associei a minha antiga conta daqui a um email que nunca me ia lembrar do nome e depois eliminei as palavras passes do meu histórico, por isso eu tive que criar esta nova conta. 
Eu quis sair porque sentia que o fórum não estava a fazer-me bem. Às vezes era um pouco arrogante com os outros. Bem, não me sentia bem e decidi sair. Mas isto é super viciante e tive que voltar, eu gosto de cá estar e fiz boas amizades virtuais por aqui. Acho que todos concordam comigo, isto é um vício e todos gostamos de cá estar. 

Eu peço à moderação que me diga se dá para recuperar a outra conta ou se terei que começar a usar esta exclusivamente. Agradecia imenso :)

Editado por EFernando
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 3
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, EFernando disse:

Olá gente aqui do fórum :cryhappy:

Bem, eu sou o ex-Fernandovisão. Eu decidi fazer um corte com o fórum, associei a minha antiga conta daqui a um email que nunca me ia lembrar do nome e depois eliminei as palavras passes do meu histórico, por isso eu tive que criar esta nova conta. 
Eu quis sair porque sentia que o fórum não estava a fazer-me bem. Às vezes era um pouco arrogante com os outros. Bem, não me sentia bem e decidi sair. Mas isto é super viciante e tive que voltar, eu gosto de cá estar e fiz boas amizades virtuais por aqui. Acho que todos concordam comigo, isto é um vício e todos gostamos de cá estar. 

Eu peço à moderação que me diga se dá para recuperar a outra conta ou se terei que começar a usar esta exclusivamente. Agradecia imenso :)

amrmo1b.gif

Entendi toda. 

Mais um clone bot a querer ameaçar paz quase nula do aTV. Sim moço.

amrmo1b.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...