Jump to content

Fabien S.

Membros
  • Content Count

    3,648
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

5,884 Mera paisagem da Guia Turística

About Fabien S.

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Resultado muito bom para o panorama da TVI. Vamos ver se segue a tendência da 1.ª temporada e vai subindo por aí fora. O pico foi de 14.7%/28.9%.
  2. Exato! São personagens. O Ramsay criou a dele, o Ljubomir a dele, o Erick a dele... por aí fora. Ninguém é igual a ninguém. Fora isso, nesta temporada, o Ljubo está bastante mais paciente e comedido na maneira como lida com as situações... 😋 estou a gostar bastante de ver.
  3. Há públicos para tudo e temos de respeitar. Eu, pessoalmente, gosto, assim como não suporto muitos outros programas. É assim mesmo e ainda bem que há vários canais e várias opções de escolha ☺️
  4. Então mas é óbvio. É um reality show! Acontece em TODOS os realities do mundo. Todos. E um excelente reality show é aquele que te leva a ser ingénuo e acreditar que é real. Assim como uma novela. Todos sabemos que é tudo feito, mas esquecemos isso e vivemos a história...
  5. Bem, o que dizer daquelas cadeiras rotas, daquela sujidade na cozinha, daquela porcaria nos frigoríficos... eram nos estúdios da Plural e eu não sabia realmente... 🙄 a TVI na vanguarda das grandes produções fictícias. Mas é óbvio, alguém que perceba minimamente de televisão, que o Ljubomir criou uma personagem, assim como todos os profissionais de televisão. É óbvio. Mal seria se não fosse. É isso que alimenta o programa. Se vires a versão do Ramsay ou qualquer outra são todas iguais.
  6. Fabien S.

    Desporto

    Sim, Coreia do Sul, enganei-me. Não disse que a Alemanha não era capaz, até porque nunca devemos subestimar qualquer equipa que seja. No entanto, a França preocupa-me muito mais. É um grupo fortíssimo. Sem dúvida. Claro que sim. Difícil e trabalhoso? Sem dúvida alguma. Mas, assim como Portugal pode andar a lutar pelo terceiro lugar, a nossa seleção tem mais do que capacidades para lutar por um 1 lugar.
  7. Fabien S.

    Desporto

    Sinceramente? A minha única preocupação é a França. A Alemanha tem perdido imenso protagonismo. Fez um mundial fraquíssimo. Chegou a perder para a Coreia do Sul por 2-0. E o apuramento também não foi nada por aí além... tem perdido muita força.
  8. A próxima década começa no dia 1 de janeiro de 2020 e vai até 31 de dezembro de 2029.
  9. Fabien S.

    TVI em Direto

    ADOROOO! Ahahahah que show!
  10. Fabien S.

    Na Corda Bamba

    Não concordo. Acho que isto só lhe dá uma maior dimensão de vilã. Acho que já fazia falta uma personagem assim na nossa televisão. A lembrar uma Carminha ou uma Nazaré Tedesco. Nunca tivemos uma vilã tão louca, sádica e macabra como ela... Muitas das atitudes só me fazem pensar no Joker. Ela vai fazer de tudo para proteger a família que criou, mas se a pele dela estiver a cheque, ela vai derrubar quem for preciso. Eu gosto muito desta acidez, ironia, maldade, humanidade que ela tem. Só a faz ainda mais grandiosa e só nos faz querer que ela tenha uma rival à altura. Ela é realmente muito má, vê-se, mas no fundo estamos a torcer por ela... o Vilhena e a Dalila estão a conseguir isso na perfeição.
  11. Fabien S.

    Na Corda Bamba

    QUE E P I S Ó D I O !!!! Arraso atrás de arraso. A revelação dos segredos e a morte da Teresa. Tudo no ponto. E, claro, a Bárbara, a Dalila e a Vila Nova a serem os destaques. O Luís Gaspar também muito bem. E a Lúcia provou hoje ser das melhores vilãs de sempre da televisão portuguesa.
  12. Fabien S.

    Você na TV!

    Uepaaa! 😂 Bem, publicidade ao blog e ao canal do Youtube é sempre bem-vinda.
  13. Mental Samurai - 8,2% / 16,3% Desceu face aos sábados, mas subiu os resultados do horário.
  14. É o Dia da Consciencialização do Stress. Comemora-se na primeira quarta-feita de novembro. Este ano é dia 6 de novembro. E a TVI, pelo visto, vai ter uma emissão especial dedicada a esse dia.
  15. Fabien S.

    TVI em Direto

    O estúdio está muito giro e acolhedor. Muito bem aproveitado, por acaso.
×
×
  • Create New...