Jump to content

Helenaldo

Membros
  • Content Count

    640
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

344 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About Helenaldo

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday 05/28/1998

Recent Profile Visitors

1,788 profile views
  1. Como anda a edição e a audiência?
  2. Helenaldo

    Viva

    Galera nem vai reclamar tanto da troca, afinal de contas a versão de 85 de Ti ti ti ta na internet da reprise do GNT, quem não quiser esperar uma reprise futura do viva pode conferir essa versão internacional da trama, já Brega e Chique o que se tem da trama era só mesmo os compactos do vídeo show. Falando no vale a pena, como anda a edição de Avenida Brasil?
  3. Helenaldo

    Viva

    No instagram o viva respondeu a um seguidor que iriam exibir a versão original de 185 que foi ao ar em 1985, se isso acontecer vai cair por terra um boato que existe desde os primórdios da internet que era o que a Globo na gestão da Marluce tinha deletado as integras de algumas novelas deixando apenas a versão internacional.
  4. Curioso que o SBT também poderia tirar uma casca dessa audiência mas o Silvio Santos não permitiu, achei correta a decisão dele.
  5. Helenaldo

    Viva

    Segundo o Duh Secco (fonte confiável) realmente a Globo só tem a versão de 130 capítulos da novela, porem segundo ele essa versão ainda sim está praticamente sem cortes, ou seja ai iria ficar a critério do Viva, se irão fazer como fizeram com Dancin Days que pegaram a edição internacional e reeditaram pra ficar com a mesma quantidade de capítulos da versão original ou se vão exibir do jeito que está mesmo no caso os 130 capítulos.
  6. O publico esperava por essa reprise há tempos, ou seja acredito que mesmo se a trama traçasse na audiência a Globo ainda iria manter a edição intacta ate o fim, tanto que a edição original so ta 04 capítulos a frente da reprise, e raro a globo fazer edição 2 em 1 com Avenida Brasil.
  7. Helenaldo

    Memórias SIC

    @srcbica As duas ultimas cenas tenho certeza que são de novelas da Manchete, da terceira cena se não for alguma cena de Pantanal, talvez possa ter sido de Ana Raio e Zé Trovão, pelo que vi numa lista de novelas da SIC essa teve exibição por lá nos anos 90, contudo a terceira cena também se assemelha muito com o primeiro capitulo de Fera Radical da Globo, mas essa eu acho que deve ter passado na RTP quando ainda tinha acordo com a Globo.
  8. Apesar dos cortes exagerados nessa ultima semana, eu gostei do gancho do ultimo capitulo, achei bem melhor que o original, essa cena da Helena x Atílio e o melhor momento do ultimo capítulo, merecia até uma chamada caprichada da Globo amanhã igual foi a de 2003.
  9. Do jeito que vai, já vi que esse repeteco vai ser exibido praticamente na integra, ou seja la vem 170/175 capítulos haja saco.
  10. Já imaginava que a galera fosse parar para ver Avenida Brasil, até um grupo de futebol que participo no whatsapp hoje também parou pra ver a trama, o bom e que deu audiência e isso mostrou que a Globo fez o certo escolhendo ela para reprisar agora, porem o lado ruim e que se consolidar a audiência assim na semana que vem essa reprise será bem longa. Outra coisa também, na sessão da tarde eles colocaram um congelamento no fim do filme para fazer propaganda para Avenida Brasil, achei a ideia bem bolada em relação as chamadas fracas que fizeram para a trama.
  11. Apelação para o publico ver a trama, com Por Amor fizeram a mesma coisa, a primeira chamada da novela foi justamente a troca dos bebes.
  12. Essa era minha duvida também, pois as outras reprises que tinha efeito final no gancho so aparecia quando era o capítulo 01 original, pois sempre a Globo exibia a integra na estreia deixando pra cortar a partir do segundo ou terceiro capítulo, se brincar da ate pra globo continuar o sistema 2 em 1 e conservar os ganchos originais.
  13. Avenida Brasil vai ter um desafio e tanto, apesar de que eu acredito que a trama consiga segurar a audiência, porem a globo precisa ajudar também na edição.
  14. Normal, a Globo so faz chamada decente quando quer, foi-se o tempo em que a faixa do vale a pena tinha chamadas caprichadas, acho que as ultimas reprises que tiveram isso foi o Rei do Gado, Senhora do Destino e Cordel Encantado.
  15. E tudo isso por culpa do MJ, reprises como as de Celebridade e Belíssima por exemplo teriam dado certo se tivessem aparecido lá por 2008/2009, mesmo caso do Profeta e de Cobras e Lagartos, duas tramas com potencial para dar 17/18 pontos fáceis e que micaram feio em 2013 e 2014, porem acho que deveriam pensar a respeito de Paginas da Vida na faixa pro ano que vem, para comemorações da Globo não vejo Eta Mundo Bom como uma escolha boa mesmo tendo feito sucesso recente, a Globo merece uma reprise melhor, e só ver por exemplo os aniversários de 35 e de 50 anos que tivemos na ocasião Roque Santeiro e O Rei do Gado, a primeira infelizmente acabou fazendo feio na audiência, mas a segunda recuperou a faixa que vinha no limbo desde a re-reprise de Da Cor do Pecado três anos antes, a Globo deveria perder o medo e mandar ver com novelas da década passada e da década de 90, sinceramente vejo Tieta ou Vale Tudo na faixa por exemplo fazendo mais que qualquer novela do Walcyr ou da Gloria Perez.
×
×
  • Create New...