Jump to content

Helenaldo

Membros
  • Content Count

    733
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

377 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About Helenaldo

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday 05/28/1998

Recent Profile Visitors

1,976 profile views
  1. Dessas ai a que mais chama atenção é Deus nos Acuda, uma vez que ela ainda não passou no viva aqui no Brasil e nem no Globo ON na Africa, o que se tem dela mesmo, é a reprise de 2004 do vale a pena daqui do Brasil que está até completa no youtube, se rolar essa reprise mesmo, os colecionadores vão fazer a festa.
  2. Engraçado que Belíssima mesmo não tendo uma audiência considerável, teve uma edição bem lenta também, diferente de Celebridade que depois da morte do Lineu praticamente voaram a edição pra acabar logo. Ainda acho que deveriam tentar tramas como América, Paginas da Vida por exemplo, ainda queria tramas da primeira metade da década de 90. Sobre Sonho Meu, acho que tem algo com os direitos autorais, é só ver o Salvador da Pátria e Sassaricando por exemplo que só foi liberada agora pro Viva, mais de 10 anos depois da estreia do Canal.
  3. Não começa tarde não, pelo contrário tem até começado cedo, sempre começa as 16h30 e vai até 17h50, porem tem muito intervalo, o que interfere no tempo de arte, que eu me lembre só um capítulo que teve mais de 01h10 de duração, mas os outros é sempre no máximo 01h00. Sobre Êta, acho que a pandemia contribuiu pra edição curta, estreou no meio da quarentena, herdou a audiência alta de Avenida Brasil, acredito que quem cuida dessa parte, imaginou que a audiência cairia quando a rotina do pessoal fosse voltando ao normal, o que aconteceu exatamente no começo da reprise de Laços de Família.
  4. A edição da novela diz justamente o contrário, hoje pra variar foi um capítulo e meio de novo, parou na metade do 34, se a audiência não correspondesse a essa altura a trama já estaria bem adiantada.
  5. Kogut acabou de soltar em primeira mão as próximas reprises do viva no ano que vem: Da Cor do Pecado substituirá Mulheres Apaixonadas e O Salvador da Pátria sucederá Sassaricando. Duas escolhas bem obvias, a primeira todo mundo esperava que viesse logo pro viva, já a segunda não faz muito tempo que estava sendo especulada, agora vamos ver se de fato essas reprises irão ao ar, basta lembrar que o viva não é confiável quando o assunto é confirmar novelas com meses de antecedência.
  6. Saudades de uma edição ágil, a novela ta no capítulo 24 da reprise, porém no original ainda vai no começo do 31, que muito provavelmente mais tarde só irão exibir o restante do capítulo já que tem jogo da seleção a noite,
  7. Galera criticou bastante as escolhas, confesso que nem achei tão ruim assim O Clone entrar logo no catalogo, pois não consegui ver completa quando passou no viva, quando terminar alguma novela dessa trinca atual do viva, terei um tempo livre para enfim ver O Clone completa.
  8. Esse "estúdios Globo" é coisa atual, eles usam isso aqui também, com a diferença que eles colocam no começo do encerramento por ser curto, como ai é versão internacional, eles passam o encerramento completo e colocam isso no final, é padrão do Vale a pena.
  9. Pessoal, a versão de Laços de Família que ta passando ai é a internacional mesmo? Estava vendo no site da globo e essa versão tem congelamento no final, se teve no capitulo 01, então é essa versão mesmo.
  10. No site de exportação da Globo consta que a versão internacional tem 150 capítulos, inclusive essa versão foi a mesma que passou no Globo ON. Nem acho tanto, pelo contrário a reprise ta seguindo a mesma linha de edição de Senhora do Destino em 2017, um capitulo e meio por dia, se não aumentarem o ritmo da edição, provavelmente essa reprise terá bem mais tempo no ar do que a primeira em 2005.
  11. Não, tipo eu vi o resumão dela no Novelão da Semana no extinto vídeo show e ela é ótima, porem eu não vi a integra inteira porque o site que eu baixava no ano passado deletou os capítulos da novela, ai fiquei sem ter como baixar, porem os capítulos dela são bem curtos, pra quem tem tempo de sobra pra maratonar, conseguiria assistir a novela inteira em no máximo dois meses ou até menos, lá no meio pro final os capítulos só tem 30 minutos de arte, por isso que a versão internacional dela e bem curta comparado a integra.
  12. Cara Fera Radical pelos primeiros capítulos que vi é ótima, foi uma escolha certa da Globo Portugal.
  13. Sassaricando começou terça, A Viagem só reestreia em dezembro quando acabar Chocolate com Pimenta.
  14. Qual a substituta de Quatro por Quatro?
  15. Na Globo NOW passou quando ainda exibiam novelas.
×
×
  • Create New...