Jump to content

Helenaldo

Membros
  • Content Count

    636
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

342 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About Helenaldo

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday 05/28/1998

Recent Profile Visitors

1,742 profile views
  1. A Globo PT ta usando a mesma coisa que a matriz brasileira faz nas reprises, sempre usa o logo atual no encerramento, curiosamente na Globo Internacional isso não acontece, sempre respeitaram os logos originais de época.
  2. No site da Globo também consta a info sobre a nova faixa, tire-me uma duvida, na chamada o logo e igual ao que usam aqui no Brasil ou criaram um logo novo para Portugal?
  3. Helenaldo

    Viva

    No instagram o viva respondeu a um seguidor que iriam exibir a versão original de 185 que foi ao ar em 1985, se isso acontecer vai cair por terra um boato que existe desde os primórdios da internet que era o que a Globo na gestão da Marluce tinha deletado as integras de algumas novelas deixando apenas a versão internacional.
  4. Curioso que o SBT também poderia tirar uma casca dessa audiência mas o Silvio Santos não permitiu, achei correta a decisão dele.
  5. Helenaldo

    Viva

    Segundo o Duh Secco (fonte confiável) realmente a Globo só tem a versão de 130 capítulos da novela, porem segundo ele essa versão ainda sim está praticamente sem cortes, ou seja ai iria ficar a critério do Viva, se irão fazer como fizeram com Dancin Days que pegaram a edição internacional e reeditaram pra ficar com a mesma quantidade de capítulos da versão original ou se vão exibir do jeito que está mesmo no caso os 130 capítulos.
  6. O publico esperava por essa reprise há tempos, ou seja acredito que mesmo se a trama traçasse na audiência a Globo ainda iria manter a edição intacta ate o fim, tanto que a edição original so ta 04 capítulos a frente da reprise, e raro a globo fazer edição 2 em 1 com Avenida Brasil.
  7. Esse praticamente não cortaram nada, se tiraram foi uma cena ou outra eu acho, pois como essa parte tinha ligação ao núcleo principal, foi preservado na reprise.
  8. Na edição dessa ultima reprise, a trama dele só apareceu no começo quando rolou a gravidez da Márcia e ele queria que ela abortasse, depois daquela confusão com o atelier e talz, raramente ele aparecia na reprise, só mesmo nos capítulos de quarta porque era os únicos que a Globo não editava por causa do futebol, de resto era sempre dois em um e ai as cenas cortadas era quase sempre a trama dele e a da Magnólia.
  9. Helenaldo

    11

    Atualmente sim kkkkkkkkkkkk tanto que ate a gente antes do campeonato começar debatemos muito nos grupos como ficaria alguns confrontos que não iria ter exibição, o fato e que com esse modelo de contrato por incrível que pareça o Athletico-PR saiu o grande vitorioso nisso, pois foi o que mais teve até agora partidas exibidas em TV aberta e no GE (Globoesporte.com), pois como eles não fecharam com o Premiere, a Globo se viu obrigada a colocar vários jogos do time em exibição na TV aberta, seja regionalmente ou a nível nacional. Eu acredito que daqui uns anos vários clubes vai querer fazer o mesmo, apesar do Premiere ainda ser a maior cota de TV dos clubes, a prioridade dos mesmos sempre é a TV aberta, por ter mais alcance.
  10. Helenaldo

    11

    Sobre o futebol daqui não é assim o que acontece é o seguinte, a Globo que negocia com os clubes os direitos de transmissão do Brasileirão, Copa do Brasil e Estaduais, contudo os valores de cota de transmissão não são os mesmos para todos, pois a Globo sempre levou em conta o retorno de audiência que os clubes dão para determinar o valor que cada um leva, dai fica a critério dos clubes entre aceitar ou não, ha uns dois, três anos atrás, alguns clubes fecharam com a turner para exibição de seus jogos na TV fechada, o contrato passaria a valer a partir desse ano, dai teve clubes que por exemplo, não haviam fechado para TV aberta, caso de Palmeiras e Athletico-PR, o segundo fechou contrato antes do campeonato começar, já o primeiro so assinou depois que começou, dai teve jogos que não teve transmissão em nenhum lugar, e no caso desses jogos, a Globo fez marcação cerrada para transmissões piratas, uma vez que um dos clubes tinha acordo com a emissora e a mesma não iria receber nada pelo jogo, ou seja eles conseguiram derrubar as transmissões desses jogos. Para que fique bem claro como funciona os direitos de transmissão do Brasileirão aqui no Brasil: O grupo Globo detem 99% dos direitos do campeonato todo e divide seus jogos na TV aberta (Globo), onde podem transmitir até três jogos por rodada, o SporTV, onde tem direito a dois jogos por rodada, e o Premiere que canal la carte onde transmitem todos os jogos do Brasileirão, exceto os do Athletico-PR que so tem direito de passar na TV Globo e na Turner pois foi com ambos que o clube fechou, e para que haja transmissão e preciso que os dois clubes tenham acordo com a mesma empresa, do contrario o jogo não terá transmissão em lugar algum.
  11. Essa versão internacional tem 130 capítulos. A Viagem será interessante no horário, só resta saber se vão exibir na integra ou numa versão internacional, mas não deixa de ser uma ótima escolha caso se concretize.
  12. Helenaldo

    Memórias SIC

    @srcbica As duas ultimas cenas tenho certeza que são de novelas da Manchete, da terceira cena se não for alguma cena de Pantanal, talvez possa ter sido de Ana Raio e Zé Trovão, pelo que vi numa lista de novelas da SIC essa teve exibição por lá nos anos 90, contudo a terceira cena também se assemelha muito com o primeiro capitulo de Fera Radical da Globo, mas essa eu acho que deve ter passado na RTP quando ainda tinha acordo com a Globo.
  13. Na realidade temos acesso sim, o IPTV ta quebrando o galho de quem quer ver as tramas que passam na Globo dai já tem um bom tempo.
  14. Em 2015 o canal ainda era tão restrito assim? Nessa época já tinha uns três anos de existência. Flor do Caribe assim como Cordel Encantado certamente devem ter sido exibidas ainda quando o canal era restrito, mais um caso de novelas que quando ganharam sua reprise vieram sem cortes. O Cravo e a Rosa quando passou pela primeira vez no canal em Agosto de 2013 inaugurou o horário das 19h00, foi outro repeteco recente também, mas pelo menos dessa vez vocês viram a novela na integra.
  15. Normal, essa re-reprise foi muito precoce, se ao menos fosse como ocorreu aqui no Brasil, mas não são duas reprises no mesmo canal em menos de quatro anos.
×
×
  • Create New...