Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 6 minutos, NoSense disse:

temos pena, nao disse mentira nenhuma:p so msm para os ultimos episodios é que consegue algo de jeito..

Lamento desiludir, mas com esse tipo de comentários, nem 24 horas duras neste fórum. Isto aqui não é o Zapping. 

Depois quando apanhares o @Trem para a Bertrand manda cumprimentos nossos à Micreia. Bjs de luz. 

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

Lamento desiludir, mas com esse tipo de comentários, nem 24 horas duras neste fórum. Isto aqui não é o Zapping. 

Depois quando apanhares o @Trem para a Bertrand manda cumprimentos nossos à Micreia. Bjs de luz. 

lol, nao sei o que tenha de ofensivo o comentario, comparando com o que leio aqui...mas nao precisas ameacar, hoje ate é 25 de Abril, o tempo dos ditadores acabou meu caro..

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, NoSense disse:

lol, nao sei o que tenha de ofensivo o comentario, comparando com o que leio aqui...mas nao precisas ameacar, hoje ate é 25 de Abril, o tempo dos ditadores acabou meu caro..

Que 25 de abril? Está no fórum errado, amore. Isto aqui é moderado pela própria PIDE

X2mMkTU.gif

  • Adoro 2
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Marta93 disse:

images?q=tbn:ANd9GcSdr5tIZUF1h2Pc8gdaJyI

 

há 26 minutos, Marta93 disse:

1546952107159087255.jpg

Marta, desculpa dizer-te isto mas tu já começas a ficar um pouco chata com este tipo de posts. Tudo bem, és fã da novela e eu  também lhe reconheço  qualidade, mas a novela não tem defesa nenhuma no que toca às  audiências e tu não precisas de estar sempre a reagir com "zangados" e com este tipo de posts quando alguém diz isso, para não falar que tu e mais outra forista estão sempre a atacar AT sem motivo algum.

Podes discordar da opinião dos outros, mas há maneiras de tu exprimires a tua opinião sem recorres a isso. É que este tipo de posts e reações começam mesmo a ficar chatos e não trazem nenhuma coisa de novo aos tópicos, é só para poluir.

Tenta ser menos assim, tu até és uma forista simpática, não há necessidade de estar sempre a fazer isto :mosking:

Editado por EFernando
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

 

Marta, desculpa dizer-te isto mas tu já começas a ficar um pouco chata com este tipo de posts. Tudo bem, és fã da novela e eu  também lhe reconheço  qualidade, mas a novela não tem defesa nenhuma no que toca às  audiências e tu não precisas de estar sempre a reagir com "zangados" e com este tipo de posts quando alguém diz isso, para não falar que tu e mais outra florista estão sempre a atacar AT sem motivo algum.

Podes discordar da opinião dos outros, mas há maneiras de tu exprimires a tua opinião sem recorres a isso. É que este tipo de posts e reações começam mesmo a ficar chatos e não trazem nenhuma coisa de novo aos tópicos, é só para poluir.

Tenta ser menos assim, tu até és uma forista simpática, não há necessidade de estar sempre a fazer isto :mosking:

ainda hoje cheguei e ja levei com um conluio, de facto foi um erro ter me registado por cá, esse tipo de gente que chama faciosos aos outros nao tem espelho é frente..

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, NoSense disse:

ainda hoje cheguei e ja levei com um conluio, de facto foi um erro ter me registado por cá, esse tipo de gente que chama faciosos aos outros nao tem espelho é frente..

Não temos espelho à frente temporariamente. A Andreia volta daqui a um mês

HLv2xUw.gif

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Não temos espelho à frente temporariamente. A Andreia volta daqui a um mês

HLv2xUw.gif

nao sei o que diferente tens dela. ja tu foste arrogante e despropositada nos comentarios, pelos vistos gostas de criticar o que nao gosta, mas coitado daquele que opine diferente de ti, de facto é como disse o fernando é so msm poluiçao--

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, NoSense disse:

nao sei o que diferente tens dela. ja tu foste arrogante e despropositada nos comentarios, pelos vistos gostas de criticar o que nao gosta, mas coitado daquele que opine diferente de ti, de facto é como disse o fernando é so msm poluiçao--

Mas o @AGUI é o informador da PIDE, é tipo o lápis azul aqui do fórum. Ou seja, é para respeitar :yes:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, NoSense disse:

nao sei o que diferente tens dela. ja tu foste arrogante e despropositada nos comentarios, pelos vistos gostas de criticar o que nao gosta, mas coitado daquele que opine diferente de ti, de facto é como disse o fernando é so msm poluiçao--

Primeiro, eu gostaria de confessar que não percebi nada do que aí escreveste, mas vai que é um dialeto próprio

"pelos vistos gostas de criticar o que nao gosta". Auge. É o que normalmente as pessoas fazem. Querias que eu elogiasse o que não me apraz?

Terceiro, eu poluo, mas é só para sustentar o Vendeira. Diferente é da poluição que, mal entraste no fórum, começaste a propagar, incentivando as guerrinhas SICxTVI que já há uns tempos pareciam extintas por estes lados.

quanto às opiniões diferentes que eu não aceito, eu teimo em negar. A @Ana Maria Peres insiste diariamente em dizer que Malta é um país e, mesmo assim, eu continuo a cantá-la em todas as minhas canções 

HLv2xUw.gif

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ruben Fonseca disse:

Peço-vos que moderem as vossas opiniões, que aqui não há espaço para fanatismos. Não gostam de um canal? Simples, não necessitam de andar nos tópicos a dizer que vai ser isto ou aquilo, ou que hoje flopou mais ou menos que isto. Não acrescentam nada aos tópicos sequer. Por isso, não confundam liberdade de expressão com opiniões desmedidas, porque a partir do momento em que a liberdade de expressão de um ou outro membro significa poluir tópicos com guerras SIC vs TVI, com ideias de "nós contra eles", em que a nossa visão deve prevalecer contra a deles, bem, podem ter a certeza que a vossa liberdade de expressão vai daqui para fora. E nem preciso de ameaçar, porque quem cá está e também quem cá não está sabe perfeitamente disso.

O 25 de abril também precisou de um 25 de novembro para haver moderação e pluralidade. Se quiserem ser moderados, estão mais que à vontade para comentar no fórum. Mas se estão aqui para comentar audiências de programas (e não só) que fracassam na TVI com avatares da SIC (que já agora, podem começar a pensar em alternativas enquanto não os precisarem de alterar depois de ser publicada uma alteração nas regras que impeça, tal como já acontece com os usernames, a presença do nome/logotipo das generalistas nos avatares e assinaturas), ou vice-versa, ou se estão aqui para publicarem em tópicos de programas para o qual nunca perderam o vosso tempo, apenas para atiçar quem os vê, sou o primeiro a convidar-vos para irem embora deste espaço.

Vou fazer copypast :cryhappy: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tjspy disse:

Vou fazer copypast :cryhappy: 

Se a concorrência também vai deixar de ter espaço para fanatismos, boa sorte. Também vai precisar de uma revolução, MFA, PREC, trocentos Presidentes e Ministros interinos, 25 de novembro, Tancos, Camarate, Troikas a gosto e eleições q.b.

P.S.: para as músicas que servirão como senha, por favor consulte o tópico da Eurovisão.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ruben Fonseca disse:

O 25 de abril também precisou de um 25 de novembro para haver moderação e pluralidade. Se quiserem ser moderados, estão mais que à vontade para comentar no fórum. Mas se estão aqui para comentar audiências de programas (e não só) que fracassam na TVI com avatares da SIC (que já agora, podem começar a pensar em alternativas enquanto não os precisarem de alterar depois de ser publicada uma alteração nas regras que impeça, tal como já acontece com os usernames, a presença do nome/logotipo das generalistas nos avatares e assinaturas), ou vice-versa, ou se estão aqui para publicarem em tópicos de programas para o qual nunca perderam o vosso tempo, apenas para atiçar quem os vê, sou o primeiro a convidar-vos para irem embora deste espaço.

Adeus @rtp1 e @SIC. :bye2:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernandovisão disse:

 

Marta, desculpa dizer-te isto mas tu já começas a ficar um pouco chata com este tipo de posts. Tudo bem, és fã da novela e eu  também lhe reconheço  qualidade, mas a novela não tem defesa nenhuma no que toca às  audiências e tu não precisas de estar sempre a reagir com "zangados" e com este tipo de posts quando alguém diz isso, para não falar que tu e mais outra forista estão sempre a atacar AT sem motivo algum.

Podes discordar da opinião dos outros, mas há maneiras de tu exprimires a tua opinião sem recorres a isso. É que este tipo de posts e reações começam mesmo a ficar chatos e não trazem nenhuma coisa de novo aos tópicos, é só para poluir.

Tenta ser menos assim, tu até és uma forista simpática, não há necessidade de estar sempre a fazer isto :mosking:

LOL Eu "ataquei" (ridículo o verbo, mas enfim) A Teia uma vez. Vidas Opostas é atacada 100 vezes ao dia, meu caro, basta ler um tópico e outro. Não está a ser justo, caríssimo!

----

Como assim houve mais uma batalha sangrenta entre a SIC e a TVI e eu estava a dormir?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

LOL Eu "ataquei" (ridículo o verbo, mas enfim) A Teia uma vez. Vidas Opostas é atacada 100 vezes ao dia, meu caro, basta ler um tópico e outro. Não está a ser justo, caríssimo!

----

Como assim houve mais uma batalha sangrenta entre a SIC e a TVI e eu estava a dormir?

Poupa-me Luiza, eu nem vou entrar nessa discussão estúpida que houve alguém que decidiu criar, mas tu estás constantemente a picar as pessoas que vêem a novela A Teia e sem motivo. E não me venha com a treta do "se os outros fazem, eu também posso", é um criancice. E quanto à novela ser atacada 100 vezes por dia, é mentira, quem é atacado são os resultados horrorosos que faz e, como eu disse, não há defesa possível. Portanto, chega desta "guerra" que não nem faz sentido. Já todos entendemos que a AT lidera com larga margem e que VO é um insucesso.

Editado por EFernando
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernandovisão disse:

Poupa-me Luiza, eu nem vou entrar nessa discussão estúpida que houve alguém que decidiu criar, mas tu estás constantemente a picar as pessoas que vêem a novela A Teia e sem motivo. E não me venha com a treta do "se os outros fazem, eu também posso", é um criancice. E quanto à novela ser atacada 100 vezes por dia, é mentira, quem é atacado são os resultados horrorosos que faz e, como eu disse, não há defesa possível. Portanto, chega desta "guerra" que não nem faz sentido. Já todos entendemos que a AT lidera com larga margem e que VO é um insucesso.

Isso que estás a dizer é só mentira. Essa acusação de que estou constantemente a atacar a Teia é ridícula, desculpa lá. Claro que só falam dos resultados de VO porque não têm mais nada para comentar. Não vêem, não sabem nada da novela.

Tu é que estás a dizer que estou a desculpar uma coisa com a outra. Estou só a fazer um ponto de comparação para te mostrar a falta de cabimento do que estás a comentar. Mas já que falas nisso são poucos aqui os que têm moral para acusar alguém do que quer que seja porque (quase) todos picam.

A diferença está naqueles que se levam demasiado a sério e que levam a peito tudo o que lêem dos outros e os que comentam e seguem em frente.

Criancices são esses comentários de flor de cheiro.  Mas não vale a pena.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

LOL Eu "ataquei" (ridículo o verbo, mas enfim) A Teia uma vez. Vidas Opostas é atacada 100 vezes ao dia, meu caro, basta ler um tópico e outro. Não está a ser justo, caríssimo!

---

"Vidas Opostas é atacada 100 vezes ao dia". Vou ao tópico e nem vejo um ataque sequer. No máximo vejo uma ou outra brincadeira por causa das fracas audiências. Não percebo qual é o teu stress.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

"Vidas Opostas é atacada 100 vezes ao dia". Vou ao tópico e nem vejo um ataque sequer. No máximo vejo uma ou outra brincadeira por causa das fracas audiências. Não percebo qual é o teu stress.

Quem acompanha o tópico desde sempre sabe do que falo. De qualquer forma "100 vezes ao dia" é uma hipérbole como deves imaginar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Quem acompanha o tópico desde sempre sabe do que falo. De qualquer forma "100 vezes ao dia" é uma hipérbole como deves imaginar.

Continuo sem perceber qual é o teu stress. Tu às vezes quando não és fanático, até não és mau forista. Mas depois, dá-te uns ataques, que eu nem percebo e crias dramas descabidos.

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Continuo sem perceber qual é o teu stress. Tu às vezes quando não és fanático, até não és mau forista. Mas depois, dá-te uns ataques, que eu nem percebo e crias dramas descabidos.

É um bocado "chato" quando vais a um tópico de uma novela que vês e gostas de comentar e só levas com comentários de audiências, e tem de sair do ar, e que devia ser cortada, e que o outro lado do paraíso faria mais, páginas e páginas disto. Quem quisesse discutir a novela em si era encharcado com isso. Sim, depois acalmou, as pessoas lá se esqueceram da novela. Não me recordo de ver isso acontecer com essa intensidade noutros tópicos de novelas, nem mesmo em Paixão ou AeC que também são flops.

É menos stress para mim do que parece.

Editado por Luíza Albuquerque
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...