Jump to content

Phoenix

Membros
  • Content Count

    1,435
  • Joined

Community Reputation

1,601 Artista do Somos Portugal

About Phoenix

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

4,311 profile views
  1. Phoenix

    RTP1 em Direto

    Acho que era essa a estranheza a que me referia. Não há clímax.
  2. Phoenix

    RTP1 em Direto

    Isto está a ser um bocado estranho, não está?
  3. Não quero ser insensível, mas isto está a ser pior do que aquelas maratonas televisivas para recolher fundos quando acontece uma catástrofe. Mood completamente deprimente! O cenário está sempre escuro. Só músicas lentas e se for preciso versões acústicas. Até a Netta decidiu cantar aquela que deve ser a canção mais deprimente da discografia dela! Isto não tem ponta por onde se lhe pegue!
  4. Aqui está o link do YouTube para ver a emissão do "Europe Shine A Light"em directo...
  5. Acho que não. Pelo menos não houve nenhuma informação acerca de que tal ter acontecido. Esta canção está muito verídica!
  6. É oficial: depois desta edição (hoje à noite) vou arranjar outra fandom. Já não tenho idade para aturar estas incoerências e faltas de respeito! (Se fosse um país europeu que tivesse vencido e não pudesse organizar o evento no próximo ano, a EBU é que determinaria quem organizaria a edição seguinte ou, no máximo, outros países poderiam mostrar interesse em fazê-lo; nunca seria o país que não pode organizar a escolher o país que o faria!) P.S.: Falando a sério, aquilo que foram as celebrações de 3ª e 5ª feira (em vez das semifinais) foram uma falta de respeito. Não me quero armar em São Marino revoltado, mas acho seriamente que perante aquilo que apresentaram, uma parte da taxa de participação que os países pagaram para participar deveria ser devolvida. Haveria fãs que teriam feito aquilo ou melhor do que aquilo de graça!
  7. Estes acordos unilaterais são considerados válidos pela EBU? Não estou a imaginar os países dos Big 5 nem o país que ficou em segundo lugar satisfeitos com isto. Além disso, imaginem que em vez deste acordo ter sido feito com a Islândia tinha sido feito com a Suécia! Era um escândalo e toda a gente começaria com teorias da conspiração em como a Suécia é favorita e etc...
  8. Em 19º França, em 20º Reino Unido e em 21º Espanha. A única parte disto que interessa verdadeiramente: o fan recap!
  9. Hum, acho que não, infelizmente. Acho que a da Arménia fez com que a portuguesa parecesse ainda mais "apagada" do que é, independentemente de quem tenha vindo a seguir dela... Em 17º a Bulgária e em 18º a Letónia. Já fizeram isso para o Eurovision Home Concerts (e sim, proporcionaram mais entretenimento do que isto).
  10. Em 16º a Geórgia com a sua canção sobre estereótipos.
  11. A rainha Samanta merece por tudo o que passou estes anos! Em 14º a Arménia. Em 15º Portugal. (A Arménia sobressai imenso entre a Finlândia e Portugal). (Pausa para mostrar algumas reacções de fãs às canções).
  12. Em 13º a Finlândia com a performance da selecção nacional.
  13. (Pausa para mostrar alguns momentos dos Eurovision Home Concerts). OMG a sério que estamos a ver a roupa que a Stefania tem no armário? E agora o cantor do Reino Unido a cozinhar! Que engonhanço desadequado! Em 11º actua a Dinamarca. Em 12º a Albânia a usar o videoclip.
  14. Em quinto, São Marino! (Pausa para cantores deste ano cuja canção é em inglês a cantarem na língua nativa) Em sexto, a República Checa. Em sétimo, a Sérvia com as Hurricane (com o videoclip em vez da performance da selecção nacional). Em oitavo, a Polónia. Em nono, a Islândia com a performance da selecção nacional (os primeiros de hoje a usá-la). Em décimo, a Suíça.
  15. Faltam menos de 10 minutos para o Eurovision Song Celebration - Part Two... Estou super desiludida com esta coisa, mas não consigo deixar de a seguir! Bem, hoje ainda houve menos conversa do que na terça-feira! Já estão a mostrar o videoclip da Grécia! Em segundo atua a Estónia e estão a usar o videoclip em vez da performance da selecção nacional. Em terceiro, a Áustria. Se isto fosse a competir, a Estónia já tinha ido à vida. Em quarto, a Moldávia com a adaptação da "Hijo de La Luna".
×
×
  • Create New...