Jump to content

Phoenix

Membros
  • Content Count

    1,479
  • Joined

Community Reputation

1,649 Artista do Somos Portugal

About Phoenix

  • Rank
    Comento crimes na CMTV

Recent Profile Visitors

4,418 profile views
  1. Em teoria o The Voice teria sido o meu programa favorito da noite de domingo (tendo em conta a oferta dos outros canais), mas sinceramente já não tenho paciência para os clichés e para o engonhanço. Desde os típicos concorrentes que conseguimos encaixar em categorias (o rapaz/rapariga com a guitarra à frente, o concorrente que canta a versão alternativa de uma canção conhecida, o imigrante que está longe da família e que vão fazer chorar ao mostrar um vídeo da dita família, o cantor que canta bem e que não percebemos porque não vira as cadeiras, o cantor que teve de adiar os sonhos, etc...) at
  2. Phoenix

    SIC em Direto

    No outro dia ela explicou a situação: Graciete é o nome legal dela, mas geralmente os ciganos têm o nome legal e uma alcunha e a dela é Graciela, que era o nome da avó (e ela prefere ser tratada por Graciela).
  3. Hoje, devido às máscaras, acenei por engano a uma pessoa estranha. Era uma rapariga praticamente igual a uma rapariga que eu conheço (estatura, cabelo, etc...), mas quando me aproximei com o intuito de lhe perguntar como estava é que percebi que não era ela. E acho que provavelmente ela também deve conhecer alguém parecido comigo, pois até acenou de volta e só quando nos íamos a aproximar é que eu reparei e disse "Ah, desculpe, foi engano." e ela fez um gesto com a mão do tipo "Eu percebi, não te preocupes.".
  4. Pessoalmente, gostei imenso da programação da RTP1 por volta de 2007-2008. Destaco os programas Diz que é uma espécie de Magazine, a 3ª edição da Operação Triunfo (a minha favorita), a Liga dos Últimos, os Contemporâneos, o Dança Comigo e ainda programas que já eram mais antigos mas que ainda tinham destaque (como o Contra Informação e o Top +). E vocês? Qual foi o vosso período preferido da RTP nos últimos 20 anos?
  5. Phoenix

    TVI em Direto

    Wtf aquilo é mesmo uma lata de grafitti! Não me digam que ele levou aquilo na mala de propósito porque já estava a pensar pintar um muro! É desodorizante?
  6. Phoenix

    TVI em Direto

    Hum...estive a rever a canção com o cronómetro e realmente ela tem aproximadamente 2:46 minutos. Mas precisava de um revamp para o ESC!
  7. Phoenix

    TVI em Direto

    Esta entrevista está um bocadinho "Alta Definição".
  8. Phoenix

    15|25

    Desculpem, mas este deve ser o pior programa da Conceição Lino! "Ah e tal a geração mais bem preparada de sempre!" Isto é só jovens de classe sócio-económica média-alta a dizer generalidades como "Revolta-me a corrupção/a falta de justiça/etc" e a partilhar as suas inseguranças em relação ao futuro (como as que qualquer jovem daquela idade tem, independentemente da geração em que cresceu)! Aliás, isto nem é uma geração. É um grupo sócio-económico restrito. Preciso aqui de um "Fábio" ou de uma "Soraia" que vivam num bairro social para dar mais diversidade e realidade à coisa!
  9. Phoenix

    TVI em Direto

    E a Noélia era uma mulher com quem uma pessoa mais comum se podia identificar. A Diana é só uma esquisita que vai de lua de mel à Coreia do Norte...
  10. Phoenix

    TVI em Direto

    Estes gráficos com os votos e as caras estão muito giros.
  11. Phoenix

    TVI em Direto

    Teresa a cantar enquanto o André Filipe tenta justificar o voto. Já ninguém tem paciência para ele!
  12. ??? Não é por dizer "TV Series" no IMDB que quer dizer que é uma série. Tanto "Todo o Tempo do Mundo" como "Jardins Proibidos" nunca se apresentaram como séries (independentemente da frequência com que passavam). Sempre foram assumidamente novelas. Acho que o primeiro produto que me lembro da TVI apresentar como série foi o "Super Pai".
×
×
  • Create New...