Manuel Silva

Membros
  • #Conteúdo

    580
  • Registado Em

  • Última Visita

1 Seguidor

About Manuel Silva

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV

Quem visitou o meu perfil

1711 visitas ao perfil
  1. Se estás a dizer isso por eu ter dito que achava ridículo um homem aparecer na lista das mulheres mais bonitas da People fica a saber que no youtube desse homem está escrito com letras maiúsculas que ele é um homem. Se duvidas podes ir ao youtube https://www.youtube.com/user/MannyMua733/about está lá escrito que ele é um "BOY BEAUTY VLOGGER". Percebeste agora a minha indignação? É pena que o estrabismo dele tenha voltado Ainda me lembro dele todo contente ao fazer os primeiros vídeos depois da operação. Esqueceste-te de falar no racismo. Sim porque elas só falam de retirar o poder de voto aos homens brancos. Estamos numa altura em que a endofobia impera. Há pessoas brancas que teem vergonha o ser Apesar de eu ser homem eu apoiaria isso nos países árabes. Podia ser que o terrorismo desaparecesse de uma vez por todas.
  2. A cantora é mais bonita do que a top model sem dúvida nenhuma. Eu não disse que as pessoas gordas são feias mas tendo em conta as fotos das 4 pessoas apresentadas anteriormente a rapariga loira é muito mais bonita que o resto. Os idiotas que fizeram essa lista deviam ser despedidos. Não havia mulheres suficientes? Da próxima vez deviam usar óculos. Não cabe na cabeça de ninguém colocar um homem na lista e chamá-lo de mulher. Estás totalmente certo. Tudo bem que devem incluir minorias mas, se é para incluir minorias ao menos que escolham as mais bonitas. Há gordas mais bonitas, mas o que mais me choca é colocarem um homem no meio da lista das mulheres mais bonitas. É cumulo do ridículo.
  3. Acho que estas imagens podem responder às vossas dúvidas: Porque é que sempre que se fala nos muçulmanos tens de ir buscar sempre exemplos cristãos para desculpar os muçulmanos? O KKK está praticamente morto quase só existe no papel. Já a Al Qaeda e o Estado Islâmico estão bem vivos e fazem muito mais mortes que o KKK. Enquanto que o KKK mata 1 pessoa os muçulmanos matam 50 pessoas. Devias ter em atenção os números.
  4. Estás a exagerar. Dizer "tu fizestes" é menos mau do que dizer "tu fez". Ambas as formas estão erradas mas é menos agressivo os erros dados pelos portugueses que os erros dados pelos brasileiros. O brasileiro praticamente deturpa o verbo. Sejamos honestos. Na foto a mais bonita é a rapariga loira. É claro que as pessoas gordas também podem ser bonitas. Se a revista People fosse honesta teria retirado a primeira. A primeira nem sequer é mulher. Parece ter barba. Falam do marxismo porque eles são os maiores defensores e guardiões do politicamente correcto. O marxismo diz que as mulheres mais bonitas são as que pertencem às minorias.
  5. Eu discordo. Na altura falaram do javali que destrói as culturas. Se o javali causa estragos com a caça a ser permitida se não houvesse caça nenhuma o problema era muito maior. A propósito do atentado vi um comentário no DN que resume tudo de forma honesta e verdadeira:
  6. O rapaz podia ter feito a campanha de outra forma. Isso de pedir um abraço soa-me a carência afectiva. Mas valia ter mostrado imagens de pessoas vitimas da homofobia.
  7. Isso devem ser alguns saudosistas como são os salazaristas por cá. Mas na prática não vês ninguém com acções efectivas nem em revolta contra o estado cabo-verdiano. O Mário Soares dizia que não queria dar a independência a Cabo Verde. Mas como quem mandava eram os comunas a independência fez-se. http://observador.pt/2017/05/18/eurodeputados-pedem-investigacao-a-alegada-tortura-de-homossexuais-na-chechenia-pcp-absteve-se/ Como podem ver a esquerda portuguesa não é toda a favor dos direitos dos homossexuais.
  8. São erros sim senhor porque a gramática que eles dão é igual à nossa. Eles é que tem preguiça para falar direito. Não é nada correcto como tu dizes. As pessoas é que se desleixaram e passaram e falar e a escrever de forma errada. Se fores ver algum site de gramática do Brasil vês que as pessoas é que deturpam o que aprendem na escola. Nunca ouvi portugueses a tratar alguém por tu e a conjugar o verbo na terceira pessoa do singular. Se tu ouviste alguém a falar assim é porque essa pessoa deve ter morado no Brasil algum tempo. É claro que cá também existem erros mas não é dessa forma tão generalizada como no Brasil. Já que falaste em analfabetos funcionais lembro-me de ter visto um teste de um colega meu no 8º ano e de ter ficado chocado com a forma dele escrever. Usava palavras como: "bué", "buéda", "beca","cúbico" e outras. A professora ia tendo um ataque ao entregar-lhe o teste. Eu não gozei com isso. Apenas disse que me irritava ver pessoas a escrever assim. Antes que achem que expressões como: "tu vendeu", "tu disse", "tu é", "tu vem" são normais no Brasil vejam um site de gramática brasileiro. https://www.conjugacao.com.br/ é só clicarem nalgum verbo e vão ver que é tudo exactamente igual a nós.
  9. Que bonita comparação que vocês dão. Que eu saiba Portugal não andava a matar as pessoas à fome por causa do comunismo. Por acaso vocês vêem algum movimento em África a pedir o regresso dos portugueses? Vêem algum movimento na Austrália a pedir o regresso dos ingleses? Enquanto houver percentagens significativas de pessoas na Ucrânia a falar russo há sempre o perigo de quererem voltar a ser dominados pelos russos. Lembrem-se a Ucrânia e a Rússia fazem fronteira uma com a outra enquanto que os exemplos que vocês deram estão bem longe dos ex-colonizadores
  10. http://www.jn.pt/mundo/interior/michel-temer-apanhado-a-aceitar-suborno-para-calar-eduardo-cunha-8484613.html Parece que o presidente do Brasil não deve durar muito: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2017/05/17/apos-denuncia-contra-temer-camara-tem-pedido-de-impeachment.htm
  11. Infelizmente é verdade. Por isso o youtube devia banir os vídeos em que as pessoas anunciam a "cura" só para terem visualizações. O pior é que depois os heteros vêem esses títulos sem ver os vídeos e pensam que é verdade. E depois apoiam a "cura gay" sem terem noção que essa "cura" é ridícula e não existe.
  12. Desculpa mas aqui os políticos roubam menos que no Brasil. Lá eles roubam tudo às claras. Há 1 ano quando a Dilma saiu do poder saiu uma noticia a dar conta que mais de metade dos deputados brasileiros estava envolvido em algum processo com a justiça. Aqui ouves falar de um caso ou outro. Não tem comparação. Em relação à ignorância só disse a verdade. É raro veres posts ou comentários de brasileiros em que estes saibam conjugar correctamente os verbos. Se duvidas aconselho-te a veres facebooks de brasileiros ou a veres uma novela brasileira qualquer. Pobreza não é motivo para ser ignorante. Desde que uma pessoa assista a todas as aulas e não esteja inserida numa turma problemática a pessoa pode ganhar cultura. Eu sempre fui pobre e no entanto quando fazia ditados na primária tinha sempre 0 erros ou no máximo 1 erro.
  13. Deviam era eliminar esse tipo de vídeos do youtube por clickbait. Uma pessoa vê um vídeo desses na esperança de conseguir mudar a sua orientação sexual e no final fica mais frustrada que antes. Era bom se algum desses vídeos fosse verdade.
  14. O mais engraçado é que os maiores ladrões continuaram por lá Basta ver o exemplo da politica em que lá os políticos honestos são uma minoria. O que me espanta mais nos posts do facebook é ver que a esmagadora maioria dos brasileiros nem devem ter andado na escola. Irrita-me quando vejo brasileiros a tratarem alguém por "tu" e a conjugar o verbo na terceira pessoa: por exemplo "tu ouviu" ou "tu disse". Uma pessoa quase que sangra dos ouvidos ao ler/ouvir isto. Os portugueses que adoram corrigir os erros dos outros no facebook podiam fazer o mesmo aos brasileiros a ver se estes ganhavam alguma cultura.
  15. Deixa vir. É bom sinal quando os ricos e milionários se mudam para cá. Podiam vir e trazer os amigos desde que eles também sejam ricos claro. Com mais ricos por cá eles gastam o dinheiro aqui e o nosso país é que se beneficia.