Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 10 horas, BBFF disse:

@tiaguito | Suzana Garcia, a propósito de uma mãe (ou, melhor!, progenitora) que, de tanto abanar o seu bebé, o fez ir parar ao hospital…

«Mas reparem que a aversão que esta mulher tem da própria cria chega ao ponto de ela dizer — e nós lemos isto na notícia — que a cria era o Demónio. "O meu filho era o Demónio." E era um filho da pu… prostituta. Bem! Ela lá sabe… Ninguém melhor do que ela para se classificar; não vou discutir o assunto.»

Que mulher! A sério! Adoro-a! <3 

Profecia de AHS Apocalypse a concretizar-se? Fomos avisados!

:triste:q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Andreia_S disse:

Não partilhei fotos de ninguém, eu alertei o Carlos que alguém meteu isso no Chat, e essas pessoas para se defenderem disseram que fui eu, mas não fui, e este assunto já está encerrado. 

Eu insignificante aqui no fórum? Então e tu? És mais uma fanática SIC, que vai dando uns zangados a quem aponta uma falha em um programa qualquer do canal. No fundo também nunca vais ser importante aqui, os teus comentários vão ser sempre a elogiar a SIC e a criticar os outros canais. Os foristas, falo por mim, querem ver opiniões a sério tipo as @Johnman @Pedro M. @Maciel, agora as tuas e as dos outros fanáticos não me dão vontade de ler.

@Andreiawho ataca @LuízaamadaeamantedeDanielOliveira

Vem @Maciel, traz as sapatilhas sujas que a madame quer usar a língua para as lamber e limpar. :angel:  -p

Spoiler

Andreia, é muito mico, mas não podia perder esta oportunidade de divertir os foristas numa madrugada de sábado. Aproveite fama, sua Celebridade.

 

 

On 24/03/2019 at 17:18, Andreia_S disse:

Escolhi amar você :wub:

 

On 24/03/2019 at 21:55, Andreia_S disse:

Um gif para você 

spacer.png

 

On 29/03/2019 at 21:55, Andreia_S disse:

Oiiii não tarda, vai começar mais uma gala de GIFA COM AS ESTRELAS! Vem ver e comentar :)

há 1 hora, Andreia_S disse:

Não partilhei fotos de ninguém, eu alertei o Carlos que alguém meteu isso no Chat, e essas pessoas para se defenderem disseram que fui eu, mas não fui, e este assunto já está encerrado. 

Eu insignificante aqui no fórum? Então e tu? És mais uma fanática SIC, que vai dando uns zangados a quem aponta uma falha em um programa qualquer do canal. No fundo também nunca vais ser importante aqui, os teus comentários vão ser sempre a elogiar a SIC e a criticar os outros canais. Os foristas, falo por mim, querem ver opiniões a sério tipo as @Johnman @Pedro M. @Maciel, agora as tuas e as dos outros fanáticos não me dão vontade de ler.

 

Vem @Maciel

Spoiler

Andreia, é muito mico, mas não podia perder esta oportunidade de divertir os foristas numa madrugada de sábado. Aproveite fama, sua Celebridade.

 

 

Eu nunca vou ser importante aqui. Por favor aneurisma, salva-me, rebenta logo.

Oh mds, a minha diplopia começou!

iXnVxbG.gif

Editado por Luíza Albuquerque
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Luíza Albuquerque disse:

@Andreiawho ataca @LuízaamadaeamantedeDanielOliveira

Vem @Maciel, traz as sapatilhas sujas que a madame quer usar a língua para as lamber e limpar. :angel:  -p

  Ocultar conteúdo

Andreia, é muito mico, mas não podia perder esta oportunidade de divertir os foristas numa madrugada de sábado. Aproveite fama, sua Celebridade.

 

 

 

 

 

Vem @Maciel

  Ocultar conteúdo

Andreia, é muito mico, mas não podia perder esta oportunidade de divertir os foristas numa madrugada de sábado. Aproveite fama, sua Celebridade.

 

 

Eu nunca vou ser importante aqui. Por favor aneurisma, salva-me, rebenta logo.

Oh mds, a minha diplopia começou!

iXnVxbG.gif

Posts de março... Já passaram 6 meses, muita coisa muda em 6 meses :winkglasses:

há 37 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Andreia, é muito mico, mas não podia perder esta oportunidade de divertir os foristas numa madrugada de sábado. Aproveite fama, sua Celebridade.

Engraçado, tu é que começaste a dizer que eu era insignificante, eu de ti nem disse nada. E querida a madrugada de sábado foi ontem, hoje é domingo :giveheart:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá em Braga vamos ter um novo Lidl, mas ao pé de um já existente (perto da IURD). Porém não vão manter os dois. O Lidl dali é que tem cerca de vinte anos e o Lidl que vão construir do outro lado do parque de estacionamento é que vai ser mais "moderno", como na Avenida Robert Smith. Há rumores que dizem que o Lidl existente vai passar a ser um outlet (tipo Outlet Continente, que não sei se ainda existe) mas ainda não sabemos exactamente.

O Mercadona de Braga vai abrir, no mínimo das hipóteses, por volta de Novembro.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Andreia_S disse:

Posts de março... Já passaram 6 meses, muita coisa muda em 6 meses :winkglasses:

Engraçado, tu é que começaste a dizer que eu era insignificante, eu de ti nem disse nada. E querida a madrugada de sábado foi ontem, hoje é domingo :giveheart:

Mds já não sei que dias são. Doença neurológica é tramada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/08/2017 at 00:58, AndreSantos disse:

Alguém aqui usa/já usou aparelho nos dentes? :| 

Amanhã vou deixar de usar! Eu tenho desde Julho de 2017 (pouco antes do @André retirar o seu - à epoca o seu nome aqui era アンドレ). Parece que estou a seguir a norma dos "dois anos" e os meus dentes ficaram alinhados correctamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, ATVTQsV disse:

Cá em Braga vamos ter um novo Lidl, mas ao pé de um já existente (perto da IURD). Porém não vão manter os dois. O Lidl dali é que tem cerca de vinte anos e o Lidl que vão construir do outro lado do parque de estacionamento é que vai ser mais "moderno", como na Avenida Robert Smith. Há rumores que dizem que o Lidl existente vai passar a ser um outlet (tipo Outlet Continente, que não sei se ainda existe) mas ainda não sabemos exactamente.

O Mercadona de Braga vai abrir, no mínimo das hipóteses, por volta de Novembro.

Parece que há cada vez mais supermercados... 

Aqui, vão abrir um Continente Modelo e um Aldi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que há cada vez mais supermercados... 

Aqui, vão abrir um Continente Modelo e um Aldi. 

Nós ainda não temos Aldi. Temos Minipreço, Continente, Pingo Doce, Lidl, Supercor, Intermarché, até o E. Leclerc, mas Jumbo/Auchan e Aldi não.

Acho que estamos a voltar ao tempo em que haviam mais marcas, com a chegada do Mercadona a Portugal. No fim dos anos 2000 desapareceram o Carrefour, o Feira Nova e o Plus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Amanhã vou deixar de usar! Eu tenho desde Julho de 2017 (pouco antes do @André retirar o seu - à epoca o seu nome aqui era アンドレ). Parece que estou a seguir a norma dos "dois anos" e os meus dentes ficaram alinhados correctamente.

Eu estou no meu segundo mês a usar aparelho. Até agora só me custou a sério quando o coloquei, principalmente nos dias seguintes. Os dentes estavam super doridos, e qualquer toque era horrível. Também fiquei assim quando, na segunda consulta, tive que apertar, mas aí só durou um dia (se tanto). Penso que o pior ainda vai ser quando colocar nos dentes de baixo, mas ainda não posso colocar pois ainda não tenho espaço suficiente. Mas até agora tem-me corrido bem, e já vejo diferenças significativas. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Bloody disse:

Eu estou no meu segundo mês a usar aparelho. Até agora só me custou a sério quando o coloquei, principalmente nos dias seguintes. Os dentes estavam super doridos, e qualquer toque era horrível. Também fiquei assim quando, na segunda consulta, tive que apertar, mas aí só durou um dia (se tanto). Penso que o pior ainda vai ser quando colocar nos dentes de baixo, mas ainda não posso colocar pois ainda não tenho espaço suficiente. Mas até agora tem-me corrido bem, e já vejo diferenças significativas. 

Os primeiros dias são sempre horríveis. Mas quando tirares o aparelho, nos primeiros dias também vais estranhar. Não digo que sintas falta, mas vais estranhar não o ter. Vai ser tipo um vazio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu estou no meu segundo mês a usar aparelho. Até agora só me custou a sério quando o coloquei, principalmente nos dias seguintes. Os dentes estavam super doridos, e qualquer toque era horrível. Também fiquei assim quando, na segunda consulta, tive que apertar, mas aí só durou um dia (se tanto). Penso que o pior ainda vai ser quando colocar nos dentes de baixo, mas ainda não posso colocar pois ainda não tenho espaço suficiente. Mas até agora tem-me corrido bem, e já vejo diferenças significativas. 

Olha, que coincidência, eu meti há 3 meses. xD A mim nem me está a custar muito, sinceramente. Fez-me só impressão nos primeiros 2 dias em que meti o de baixo, estava-me a habituar àquela pressão dos dentes. Depois nunca mais fez grande impressão e só doía se fizesse força a comer. Quando, no mês seguinte, meti o de cima, fez-me pouca diferença e o mesmo para quando apertei ambos os de cima e de baixo, não senti quase nada depois. Só me faz impressão a mudar os elásticos, parece que está ali com o alicate e me vai torcer os dentes todos :rofl:  

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Miguel Habbo disse:

Vou ter que usar aparelho mas antes tenho que arrancar 4 dentes que nasceram atrás... sem falar na excessiva pedra que teima em aparecer...

Na minha boca, também há uma pedreira maior do que a de Ançã. Às vezes, penso em fazer uma concessão a algum privado e começar a exploração.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acham que o aparelho ainda corrige casos leves de retrognatismo mandibular na idade adulta? 

Tenho os dentes direitos e gosto do meu sorriso, mas gostava de usar para empurrar a arcada superior para trás e melhorar o maxilar inferior. Por outro lado, tenho medo de ficar com boca de chiclete, com os dentes demasiado direitos. :laugh:

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Buwayh disse:

Acham que o aparelho ainda corrige casos leves de retrognatismo mandibular na idade adulta? 

Tenho os dentes direitos e gosto do meu sorriso, mas gostava de usar para empurrar a arcada superior para trás e melhorar o maxilar inferior. Por outro lado, tenho medo de ficar com boca de chiclete, com os dentes demasiado direitos. :laugh:

Não queres dizer "empurrar a arcada inferior para frente"? Atenção, eu não faço a mais pálida ideia de qual é que está correto. Eu é que a olhar as imagens de "retrognadismo mandibular" sempre interpretei que a correção era levando a inferior para a frente e não a superior para trás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...