Jump to content

Buwayh

Membros
  • Content Count

    3,758
  • Joined

Community Reputation

3,948 Mera paisagem da Guia Turística

About Buwayh

  • Rank
    Equivalente à senhora cá de casa
  • Birthday 05/22/1989

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Limbo

Recent Profile Visitors

9,390 profile views
  1. Buwayh

    TVI em Direto

    A Lúcia é engraçada de outra forma, sendo destrambelhada.
  2. Buwayh

    TVI em Direto

    A Lúcia está tão enterrada com a Teresa. Adoro o desespero dela.
  3. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Também pensei nisso, mas acho que a Alice seria a última pessoa que os defenderia se a corda rebentasse. Acho que a Lúcia só quer que eles tenham um futuro próspero.
  4. Buwayh

    Na Corda Bamba

    A Herdeira não era propriamente uma lamechice.
  5. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Estou a rever o primeiro episódio e confirma-se que o Gabriel também foi roubado. "Lúcia: Toda a gente esconde coisas. Toda a gente tem segredos. Nós não somos diferentes. Pipo: Mas tu não roubaste 1kg de arroz. Roubaste uma criança... Uma não. Duas! O Gabriel e a Alice." Pergunto-me se o Pipo e a Lúcia já estavam envolvidos quando ele namorou com a Sara, porque o Gabriel e a Alice têm um ano de diferença.
  6. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Mais depressa recriavam o fenómeno do André de O Beijo do Escorpião e faziam desaparecer a Ritinha.
  7. Buwayh

    Na Corda Bamba

    É, já reparei que a TVI está na posição em que a SIC estava há 15 anos atrás. Tirando o fenómeno Floribella, poucos davam oportunidade às novelas que eles transmitiam porque eram da SIC (eu também não dava). Já só peço que a TVI não peça ao Rui para reescrever o guião.
  8. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Nem Amar Depois de Amar fazia resultados tão maus. Esta situação não tem só a ver com o estado do canal. Existe mesmo uma rejeição à novela, que eu não entendo. Isto tem sido das melhores coisas que se fizeram nesta década. A história é cativante, o ritmo é empolgante, as personagens têm sumo, tudo tem um porquê de existir, existem poucos momentos mortos e inúteis e os que existem são agradáveis de se ver, todas as personagens estão relacionadas umas com as outras, a escrita é exímia sem ser rebuscada, a realização é brutal... Gostos não se discutem, mas é injusto. Amar Depois de Amar não tinha que enfrentar dois pesos pesados da concorrência quando estreou, mas terminou com resultados superiores.
  9. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Acho que é verdade.
  10. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Foi só um palpite. Uma vez o Gabriel esquivou-se quando o pai lhe perguntou por namoradas, e nunca houve referências concretas sobre os interesses amorosos do Afonso (às vezes parece que gosta da Sara, mas pode ser impressão minha). O Gabriel vai ficar encarregue do catering da festa da Sara e eles vão conhecer-se, e como o Vilhena insere sempre personagens homossexuais nas suas novelas... Mas ainda não tinha lido a descrição do Afonso e não sabia que ele se ia interessar pela Alice, por isso não deve acontecer.
  11. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Algo me diz que o Gabriel e o Afonso ainda se vão envolver.
  12. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Está tudo a explodir tão depressa que fico a pensar no que é que vai sobrar para os mais de 150 episódios restantes.
  13. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Não é o António. É o Humberto um bocadinho mais refinado.
  14. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Faz parte do suspense. Eu gosto de como ele monta as coisas, e mesmo sendo o Vilhena a escrever, novela é novela. Acho sempre a Joana muito fria com o marido, mas hoje tive pena dela. Também não lhes custava terem adiado as férias uma semana.
  15. Buwayh

    Na Corda Bamba

    Que exagero. Deu bastante tempo de novela antes do intervalo.
×
×
  • Create New...