Jump to content

Buwayh

Membros
  • Content Count

    6,457
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

Everything posted by Buwayh

  1. Devo ser dos poucos que gostou da segunda temporada e que achou os últimos quatro episódios brutais (vá, o último nem tanto, mas ainda tenho esperança que façam uma temporada sobre os slides finais). Gostos não se discutem, mas acho Given sobrevalorizado. O facto de não ser um típico shounen-ai hiper-sexualidado ajuda a que as pessoas façam do anime mais do que aquilo que é. O ritmo é lento e os protagonistas não me dizem nada. O único elemento da banda que acho que tem carisma é o Haruki. Entretanto, até tem umas músicas giras.
  2. Eu também ando a maratonar animes. Dediquei os últimos dois dias a Madoka Magica e ao filme Rebellion, depois de ter visto várias recomendações. Os dois primeiros episódios da série foram mornos, mas a partir do terceiro ficou cada vez melhor e mais escura. Adorei o desenvolvimento e o desfecho. Já sabia que a série era diferente dos típicos mahou shoujos, mas não esperava que a história estivesse tão bem escrita e fosse tão coerente. Mesmo tendo um desenrolar desesperador, melancólico e deprimente, os acontecimentos fizeram muito mais sentido do que se os autores tivessem arranjado formas i
  3. Tens razão, e ainda há um filme. Ler as coisas na diagonal dá nisto. xD
  4. Psycho-Pass só tem 22 episódios, por isso eu veria esse primeiro.
  5. Cobra que sabe ser cobra descarta e queima os amigos quando já não precisa deles.
  6. Exato. Na minha opinião, a Rita teve os seus melhores papéis na década de 2000, em Jardins Proibidos (de 2000), Olhos de Água e MCA.
  7. É unpopular e eu não concordo nada com ela. Tenho estado a rever Olhos de Água e a Rita tem uma naturalidade e um carisma extraordinários. Apenas nunca lhe deram a oportunidade de mostrar a sua versatilidade. A Helena Isabel teve papéis mais variados e também acho que os defendeu muito bem. Tendo em conta a competência de certas pessoas que têm trabalho regular hoje em dia, não se pode dizer que elas mereçam estar no desemprego.
  8. Mas elas continuaram a ter trabalho regular desde 2012. Depois de Louco Amor, a Rita entrou em Jardins Proibidos (2014-2015), A Casa É Minha (2016), A Impostora (2016-2017) e Jacinta (2017), e a Helena em Jardins Proibidos (2014-2015), A Impostora (2016-2017), Valor da Vida (2018) e Amar Depois de Amar (2019). Elas só foram postas de parte entre 2017 e 2019. A Rita ainda teve um papel em A Prisioneira, mas era mínimo e acho que saiu na 2ª temporada.
  9. Tudo aquilo em que elas entravam flopava, por isso a TVI deve tê-las afastado para prevenir futuros desastres. Ainda entraram juntas em Jardins Proibidos e A Impostora, entre 2014 e 2017. Depois disso, a Helena entrou em Amar Depois de Amar e a Rita fez figuração em A Prisioneira.
  10. Buwayh

    TVI em Direto

    Pelo menos repercute assertivamente e sem gaguejar. :P
  11. Buwayh

    TVI em Direto

    É por isto que gosto de ouvir a Joana a falar.
  12. Buwayh

    TVI em Direto

    A Noélia é muito boa a dizer o óbvio.
  13. Buwayh

    TVI em Direto

    Lamento, mas o papel dos comentadores é fazerem a sua leitura do jogo, logo serem PARCIAIS.
  14. Buwayh

    TVI em Direto

    A Joana a esfregar o cheque nas trombas do Quinaz...
  15. Buwayh

    TVI em Direto

    Pensava que ia haver barraco entre ela e os comentadores. Que desilusão.
  16. Buwayh

    TVI em Direto

    Faz ela se não bem. Fazer carreira nos reality shows é coisa de parolos.
  17. Buwayh

    TVI em Direto

    Nelita linda! A verdadeira vencedora da edição.
  18. Buwayh

    TVI em Direto

    Onde é que os outros finalistas se vão sentar? E o distanciamento social?
  19. Buwayh

    TVI em Direto

    "São dois grandes apresentadores"... O Cláudio está mais para apresentador grande (alto).
  20. Buwayh

    TVI em Direto

    O que é que eu perdi? O Crispim apoiava a Joana? Não tenho visto os extras nas últimas três semanas.
  21. Buwayh

    TVI em Direto

    Pois eu adorei os estouros que ela deu à produção e aos apresentadores, especialmente ao Cláudio, e apesar de eu gostar muito da Noélia, consegui perceber e até apoiar algumas coisas que a Joana lhe disse porque faziam sentido. Em relação aos comentadores, não vou ter pena se ela os calar com classe.
  22. Buwayh

    TVI em Direto

    No BB Revolução, meio fórum estava rendido à arrogância da Joana e eu não conseguia perceber como nem porquê. Agora as coisas inverteram-se. Não consigo odiá-la. Só achar-lhe um piadão.
  23. Buwayh

    TVI em Direto

    Chegou de limousine e foi recebida como uma rainha. Nem a Soraia e a Zena receberam este tratamento.
×
×
  • Create New...