Jump to content

rodrigo93

Membros
  • Content Count

    233
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

371 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About rodrigo93

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

348 profile views
  1. Ora bem isto é o seguinte, o Luís saiu, pronto está feito! É passado! Agora avancemos e vamos mas é pensar qual o próximo passo para a produção... O que acham que vai mexer no "guião" do programa?? Na minha opinião acabem com o bunker e metam a carne toda no assador já no Domingo! E depois no Domingo seguinte que entrem dois novos concorrentes de surpresa, como aconteceu com a Teresa e o Renato no BB2020 e esses sim que fiquem no bunker a mexer com o jogo sem os restantes saberem... Acham possível??!
  2. A cena é que andou mesmo! E depois aquela da violência inventada pelo André, que o Luís tinha dado um murro na porta, quando agora sabemos que o rapaz tinha sido acusado de violência doméstica no passado (argumento que rapidamente caiu por terra por alegadamente falta de provas) deve de ter sido a gota de água... E não esquecer que o rapaz é claramente nervoso por natureza, já se percebeu, e antes que fizesse algo de que mais tarde se viesse a arrepender... Adeus bye bye!
  3. Meti gosto neste teu post mas confesso que gostava de ver a mãe Sandra entrar na casa e armar barraco com o rapaz pela rápida ligação que tem com a Jessica! Se ele sair o barraco não se dá... Portanto que saia o Rúben ou o André, gosto dos dois parecem bons "miúdos" mas pronto, males que vêm por bem...
  4. Ela não quis nomear o Luís. Tenho cá para mim que a rapariga está interessada nele, até porque já reparei numas trocas de olhares e sorrisos brilhantes da parte dela para com ele... Tenho dito!
  5. Não seria melhor no horário das 19h ou mesmo após o J8??
  6. Preferia que fizessem um casting para encontrar uma nova cara! A prepósito, o casting para a nova série dos Morangos que acabou por não acontecer teve alguns frutos?? Por acaso gostava de saber...
  7. rodrigo93

    TVI em Direto

    Já amo!! As expressões que faz e as coisas que diz... Opá adoro!! E apesar de ter votado PAN é a primeira a dizer "não são carne nem peixe e na maioria das votações abstêm-se" concordo a 2000%... Incrível, não simpatizei de imediato com ela e agora que a vou conhecendo melhor enquanto concorrente estou a gostar, espero que não desiluda...
  8. Será que um remake desta novela iria resultar? Ou por exemplo um remake de Olhos de Água??
  9. Segundo as informações avançadas pela imprensa ela convidou à volta de 15 a 20 pessoas, um número perfeitamente normal e permitido por lei no que toca aos ajuntamentos. A partir de dia 15 de Setembro entram em vigor as novas regras do GOV e o número máx. no que toca aos ajuntamentos passa a ser de 10 pessoas! Resumindo a Tina seguiu as regras... Agora a parte moral da coisa é que pode ser de facto discutível, e como vivemos em Democracia todos têm direito a dar as suas opiniões, o que a mim me faz confusão são de facto as "fake news" e estarem a acusar uma pessoa (ainda por cima com insultos e faltas de respeito) de ser criminosa e ter agido contra a lei quando esta cumpriu e seguiu as regras impostas pelo Governo. Se foi irresponsável em fazê-lo, e ao invés de uma festa com 20 pessoas realizar um almoço/jantar com apenas 10? Talvez. É discutível. Mas o ódio que muitos sentem pela Cristina acaba por lhes cegar a vista e apenas conseguem ver o negativo de tudo. Só mais uma coisa, e podem acusar-me de ser defensor/advogado de defesa da Cristina, sinceramente é para o lado que durmo melhor, mas achei bonito por exemplo o facto de ela ter convidado a Teresa para apresentar esta edição que comemora oficialmente os 20 anos do BB, porque exatamente há 20 anos atrás foi a própria da Teresa que disse ao Moniz para a colocar à frente dos diários do programa, a própria já contou esta história! (Da mesma forma que foi por exemplo uma Júlia que a meteu em 2004 no VNTV em dupla com o Manuel!) Este retribuir é bonito e mostra lealdade e "memória"!!!
  10. As escolhas musicais foram bem pensadas! Virgul e SYRO a dar show! Pelo menos desta vez substituíram o "Azeite" habitual por um óleo mais Gourmet... Só por isso já aplaudo o programa! E pela primeira vez em muito tempo que começo a sentir o verdadeiro espírito da "família tvi", vamos lá ver é se se mantém daqui para a frente (?!)
  11. Eu tirava o "Querido" e a série, substituia por um grande filme blockbuster, tipo Star Wars/ Mad Max/Avatar, até pode ser um filme português, o Quero-te tanto por exemplo é uma boa comédia. Quem sabe uma peça de teatro recente ou assim... Sou apenas eu, ou mais alguém por aqui gostaria que todos os Domingos houvesse pós-gala??! Olivia Ortiz e Rui Maria Pego em dupla na apresentação até seria interessante de ver... (eu preferia a Mafalda mas para não gastar a imagem é melhor ser outra pessoa!)
  12. Aceito sim senhor. Não tenho problemas em pedir desculpa quando cometo erros. Agora lembra-te, arrogância e verdade não são palavras sinónimas.
  13. De facto tens razão. A SIC foi quem deu os 200 mil primeiro, o que é deveras importante para Portugal inteiro, quem deu o quê primeiro! A TVI preferiu doar 200 mil € em 2013 ao IPO de Lisboa/Porto/Coimbra... https://www.google.com/amp/s/www.atelevisao.com/tvi/tvi-entrega-200-mil-euros-ao-ipo/amp/ EDIT (as 03:15): Para quê os fanatismos... Simplesmente desnecessário.
  14. A TVI já tinha feito o mesmo em 2015 a par do seu 22° aniversário! https://pt.blastingnews.com/tv-famosos/2015/04/a-tvi-vai-oferecer-premio-de-200-mil-euros-00362103.html
  15. Não nos podemos esquecer é que foi o Nuno Santos quem assinou em 2010 o contrato de parceria Sic/Globo para a ficção do canal e quem escolheu Aguinaldo Silva para supervisionar Laços de Sangue, novela que depois viria a ganhar 1 Emmy Internacional! A escolha da Júlia para as tardes foi no fundo um copy paste do extinto "As Tardes da Júlia" da TVI... Não estou com isto a tirar mérito algum ao Daniel Oliveira mas a verdade é que até ao dia 7 de Janeiro de 2019, e com a entrada da CF, que a SIC não tinha conseguido um share tão alto no seu daytime desde 2005! No fundo acho que o "povo" se foi deixando ficar desde a manhã até ao final do dia, assim como já acontecia na TVI. Por vezes a SIC tinha programas incríveis no ar que eram flop e a TVI com formatos miseráveis continuava a ser líder! Agora acredito que está a acontecer o inverso e o exemplo da tarde de Sábado, com o especial de QoD, representa isso mesmo, foi perder contra um episódio repetido do Noivo...
×
×
  • Create New...