Jump to content

rodrigo93

Membros
  • Content Count

    69
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

97 Concorrente do Love on Top

About rodrigo93

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sinceramente, para mim, o grande problema da novela Sedução foi a realização e pós-produção... péssimas! Esperava uma coisa mais cuidada em termos de imagem e comparativamente a TdV e OnO, que na minha opinião tiveram o melhor tratamento de imagem em novelas do Vilhena em Portugal (claro que boogie Oogie da Globo vence as duas confortávelmente nessa área!) deixou muito a desejar. A história era interessante. Personagens complexos. Surpresas constantes. Interpretações majestosas. A Fernanda Serrano e a Maria João Luís imaculadas nos papeis principais. Uma morte mistério para prender o público. No entanto faltava "brilho", parecia mais uma produção para a rtp1 exibir à hora do almoço do que para a tvi apresentar em prime time! Estarei a ser injusto? Em média liderou sempre no horário, contra LAÇOS DE SANGUE da sic! mas não marcou pela diferença. Uma pena.
  2. Eu sei que o video não tem nada a ver com esta novela, a não ser o facto de que é do mesmo autor, mas para mim este episódio é dos mais bem conseguidos da história da nossa ficção. Acontece tudo! O video intimo do Bruno/Afonso. O Afonso cai do prédio e morre. A Maria Laurinda é posta na rua. Para quem não se lembra ou simplesmente não acompanhou a trama veja a partir do minuto 1:38:30h (98:38h) e deixe-se chocar com o verdadeiro S-H-O-W de representação que a Margarida Vila-Nova oferece! É qualquer coisa de soberbo! Incrível mesmo! Os gritos, os berros, a histeria de quem percebe que perdeu tudo por que tanto lutou. Para ela o jogo acabou. Só que não...
  3. Querem mais uma prova como a tvi está a investir dinheiro na produção desta novela? Alguns atores vão gravar cenas com recurso a green screen/ croma! Mesmo à filme... Imagem tirada dos stories da atriz Teresa Macedo:
  4. Foto nova de um dos sets, publicada nos stories do ator Frederico Barata :
  5. Em Portugal de facto não estamos habituados a esta coisa de ver atores portugueses fazer sotaques e criar personagens nascidas/criadas em outros paises! No Brasil o Ricardo Pereira, o Paulo Rocha, o Pedro Carvalho, o José Fidalgo, a Joana Solnado fizeram-no.... e na América as Hellen Mirren, Kate Winslet, Emily Blunt, Emma Watson, Keira Knightly da vida fizeram-no também, do British passaram para o American! Sim, é sempre estranho mas, e como por aqui já foi dito, se existe alguém à altura de um desafio destes é a João Bastos! Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
  6. Como eu já tinha dito num post meu anterior, a música escolhida para o genérico de Avenida Brasil foi uma bem pior... e não foi por isso que deixou de ser um verdadeiro novelão que bateu recordes de audiência no horário, e até foi indicada ao Emmy! E sim, eu sei, neste momento isso pouco ou nada importa, o que a gente quer é um produto de qualidade para compensar praticamente uma década inteira de novelas clichê e cujos textos serviam apenas para "encher chouriços"... tenho confiança no Vilhena, sei que nos vai surpreender!
  7. Independentemente de qual for a música escolhida para o genérico da novela, das diferenças de idades entre os atores e as suas personagens, da Maria JB a fazer de brasuca... O regresso da Margarida à tvi, e em especial a um texto do Vilhena, apaga por completo todas estas coisas meio estranhas que por aqui tanto se têm debatido... Nunca mais chega Setembro!!
  8. Fartei-me de andar para trás na minha box à procura, desesperado, como se a sobrevivência do planeta terra dependesse disso, da promo da Vila Nova... e nada! Obrigado pelos videos, o pessoal deste fórum não brinca em serviço! Gente profissional, sim senhor!
  9. Sim! Às 22:41:22h/min/segs.
  10. A promo da Dalila passou às 21:33:35h/min/segs. ; A promo do Pêpê passou às 22:41:22h/min/segs. ; A promo da Maria J.B. passou às 23:44:27min/segs. Caso alguém chegue aqui ao fórum atrasado e queira andar para trás na box para ver!
  11. Ora portanto! Eu não faço a mais pequena ideia se vai ou não ser essa a música escolhida para dar voz ao genérico da novela mas se for verdade contínua a ser melhor do que a que foi escolhida para o da novela Avenida Brasil! ou será que todos já se esqueceram disto... (e supostamente também era apelidada na imprensa como novelão do mais dramático que havia e depois escolheram esta coisa para abrir a trama...)
  12. Eu não percebo qual é o problema da João Bastos falar brasuca quando temos o Paulo Rocha, o Ricardo Pereira, o Pedro Carvalho e afins a fazer carreira no Brasil e até que se safam bem a falar Português do Brasil... agora vamos ter o inverso... se a preferia a fazer uma personagem tuga? Sim, preferia! Mas se a construção da "Olívia" for bem feita, tudo o resto se alinha!
  13. Tens toda a razão! Aconteceu o mesmo comigo! Mas sabes como é, as pessoas têm memória curta... Eu acho que o maior problema do nome é fazer-nos lembrar imediatamente a música da Fanny, é praticamente instantâneo! Foi uma música que para o bem ou para o mal deixou uma marca forte! Isso não ajuda! Aliás, mais, arrisco-me mesmo a dizer que se essa música nunca tivesse existido e o nome Vida Louca só tivesse surgido agora pela primeira vez tudo seria diferente... mas na verdade nunca vamos saber, não é?! Se o nome podia ser melhor? Sim. Mais original? Sim. Se eu pessoalmente gosto? Não. Mas sinceramente e pensado bem no assunto, até que podia ter saído uma coisa bem pior...
  14. Sim! Por favor! A minha música favorita deles é bem antiga, é do album Perfect Symmetry, chama-se Spiralling! Também gostava que alguma música do novo album deles estivesse aqui! E já que estamos numa de escolher também qualquer coisa dos Foster the People, e três musicas dos Imagine Dragons do album Origins (Real life, West Coast, Stuck)! Pronto, agora já só falta música portuguesa... talvez Ana Moura?! Ela vai lançar um novo album este ano e é uma das melhores vozes que temos por cá! Já para não falar do sucesso do último album...
  15. Confesso que existem músicas do Sam Smith que não sei porquê me irritam desalmadamente. Não sei se é do timbre da sua voz ou simplesmente do ritmo por vezes "morto" das produções. Mas não é o caso desta! Adoro! Boa dica, talvez os "Deuses da Ficção" passem pelo fórum e vejam o teu comentário... E se o fizerem pode ser que ainda mudem o nome da novela para algo melhor do tipo, "Inferno" ou "Poder & Ambição" ou mesmo "Toda a Verdade", sinceramente qualquer coisa é melhor que "Vida Louca"...
×
×
  • Create New...