Jump to content

rodrigo93

Membros
  • Content Count

    154
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

256 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About rodrigo93

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Sei bem que é completamente off topic mas só agora é que me caiu a ficha, a gala do Dança do próximo Domingo também vai ser sem público aposto!! Jesus Cristo... quem alguma vez pensou que a situação do Corona/Covid chegasse a tanto... Mais uma vez off topic, será que o 5 para a meia noite de hoje também vai ser sem público??? Qual filme de terror ou ficção científica, isto parece mesmo uma cena qualquer tirada de Hollywood ! Opá! Tão bom!! XD Mas também te digo tenho pena que o Santiago não tenha mais oportunidades na tvi para fazer outro tipo de programas, por exemplo em dupla aos fins de semana com a Isabel Silva, ou a apresentar um programa qualquer ao Sábado à tarde, nem que fosse um magazine qualquer... ou um programa de apanhados!! Algo bem disposto era a cara dele! Que o rapaz tem talento acho que isso ninguém pode negar, o grande problema é que não tem a cara do Montez, nem o corpo do Teixeira, caso contrário já seria um apresentador de 1a. linha!
  2. Queria tanto a Maria Botelho Moniz e o Rui Maria Pego ou a fazer os diários/extras ou até mesmo os pós-gala... tanto mas tanto... quem sabe um dia! Numa outra edição talvez?!
  3. rodrigo93

    Quer o Destino

    Segundo consta a novela irá estrear no dia 16 de Fevereiro! O Pesadelo na Cozinha vai ter dois episódios especiais nos dias 2 e 9, o que deixa a programação de Domingo 16 totalmente disponível para o 1o. Episódio de QoD... vamos lá ver se esta teoria se comprova ou não...
  4. Será que estes dois episódios "especiais" programados para os dias 2 e 9 de Fev. não será o chef a revisitar antigos estabelecidos pelos quais já passou desde a 1a. Temporada ? ou até mesmo, quem sabe, alguma coisa relacionada com famosos ? Sim, porque eu duvido muito que a produção do programa tenha encontrado à pressa dois restaurantes para o Ljub. ir avaliar assim do dia para a noite, ainda mais estando todos os episódios da 3a. Temporada já gravados desde Setembro/Outubro... não faz lá grande sentido!
  5. Eu bem que sabia que tinha havido qualquer reality a estrear por esses meses... já fui ver e o BBVIP estreou a 21 de Abril... não é propriamente Junho mas também não está muito longe disso! Eu não sei porquê mas acho que um BB no verão poderia surpreender, mesmo que, e como já tinha escrito anteriormente, os meses de Junho a Agosto sejam de facto de baixo consumo televisivo! Eu gostava! Também como já disse, se é para vir uma coisa diferente, bem pensada e com grande investimento que se guarde o formato para a Rentreé, em Setembro! Ninguém morre por esperar... mas acredito que o Nuno Santos se sinta de certa forma pressionado a estrear antes do verão, afinal de contas um canal de televisão vive de audiências e neste momento o BB é a maior esperança do canal para dar uma volta a 360° no que toca a isso mesmo...
  6. Grande FAIL da minha parte!!! Não sei porquê mas estava com a ideia que tinha sido perto do verão... que parvo! De qualquer das formas gostava de ver como o BB se dava nos meses de Junho a Setembro, e sim eu sei que estes três meses são os de menor consumo televisivo, mas acredito que de qualquer das formas ia dar arraso na concorrência e fazer bons números! Ou então se querem fazer uma coisa bem feita, bem pensada, inovadora, diferente... etc, que se espere até Setembro, se é para de facto vir uma coisa em BOM, o pessoal espera!
  7. Sinceramente eu até achava mais inteligente estrear o BB só em Junho como aconteceu com o SS7! E já agora, faltam só 2/3 episódios para o "Pesadelo" acabar, o que será que se segue nas noites de Domingo? Novelas até o BB estrear? ...
  8. E eu o Palmeirim... mas também já não vai ser ele... vai apresentar com a Filomena Cautela a final do Festival da Canção dia 7 de Março.
  9. Qualidade e audiências não são a mesma coisa, podia enumerar milhentos produtos de ficção (incluindo a vencedora do Emmy, Meu Amor) que repostos, e nos mais variados horários, correram mal e floparam à brava! Não quer dizer nada. Bom, tudo isto para eu dizer que espero que a tvi não repita fórmulas e faça copy/«pastes» baratos, só com os olhos postos nas audiências, esquecendo tudo o resto, em especial as grandes histórias por mais densas, complexas ou até mesmo de carácter mais dramático, que possam parecer, afinal de contas, e como todos sabemos, uma novela não é uma coisa só, são sim vários núcleos que se cruzam e lhe dão sentido. Só isto. Simples.
  10. Dizer que MdP e EE não tiveram qualidade é no minimo hilariante! "Terra Brava" é de facto um bom produto mas... e podem fuzilar-me à vontade, mas a "Nazaré"... deixa muito a desejar...
  11. Percebo o que queres dizer, mas eu, e espero não estar sozinho, não atribuo grande mérito a novelas copy/paste! Temos de uma vez por todas decidir, ou audiências ou qualidade, inovação, fazer diferente e melhor! Eu cá prefiro a segunda opção, e não tirando qualquer tipo de mérito às duas produções que estão no ar na sic (Nazaré e Terra Brava), é para mim impossível assistir a qualquer uma das duas e não sentir uma sensação de dejá vu a cada final de episódio... Não crítico as histórias "simples", ou "tradicionais", mas para ver mais do mesmo, não. Não obrigado mesmo! NCB é um flop sim, e seria ridículo dizer o contrário, mas está a léguas de distância de qualquer uma das duas atuais líderes no horário, é um produto que surpreende de verdade a cada episódio, uma novela sem pontos mortos, com acção e completamente inesperada. O Rui criou personagens "reais", que podem muito bem existir no "mundo real", aliás essa é a magia da ficção é tu acreditares com todas as tuas forças que o faz de conta é real e ficares constantemente dividido entre o amor e o ódio pelos protagonistas. Se é para a tvi voltar às histórias do antigamente, com mil e um clichês pelo meio, mais uma vez digo e repito, não obrigado. Eu sei, aliás, tenho a certeza, que a estação é capaz de criar boas histórias, complexas e interessantes e ainda ser líder com as mesmas. Já o fez no passado e é importante que continue no futuro. É imperativo sim apostar em caras novas, e claro, fazer-se sempre uma promoção adequada com investimento, mas nunca se apostar em "historias da carochinha" em detrimento de grandes ideias! Aí sim, caminhamos a passos largos para uma televisão desinteressante e não diferenciadora, com medo de arriscar e que nunca vai passar da sepa torta e que no fundo acaba apenas por ser direcionada para um determinado grupo e público da nossa sociedade, esquecendo os restantes (que vão de imediato migrar para o cabo, aliás como já está a acontecer).
  12. Ou o apresentadeiro.... mas sim, com esta entrada do NS na tvi, e tendo em conta a relação profissional próxima que no passado teve com a Teresa, acredito que neste momento é mais do que certo que será ela a ficar à frente do formato! Eu tenho para mim, no entanto, que esta seria uma oportunidade de ouro da tvi apostar numa cara nova para o BB e com isso dar início a um novo ciclo televisivo do canal, mas... a cada dia que passa tenho menos esperança de que vá acontecer... e não tenho medo de dizer, e mais uma vez esta é só a minha opinião, de que é um erro não se arriscar numa outra figura!
  13. Tudo o que me lembro da altura, é que quando perdeu a liderança para a da sic, se bem me lembro Espelho d'Água, o Moniz ordenou alterações à história e uma 2a Temporada, mas o Barreira inicialmente não pareceu importar-se muito com isso, aliás, ao contrário do Vilhena que lançou várias farpas publicamente à tvi, eu pessoalmente não me lembro do que aconteceu depois... sei que com a nova temporada os números melhoraram bastante e mais para o fim voltou a liderar (ou não???), é tudo o que me consigo lembrar... é disso a que te referes?
  14. Tens toda a razão. Eu apostaria muito mais num HK que num Undercover Boss por exemplo, que até a bem dizer parece um formato interessante e diferenciador, mas que não deixa de ser um tiro no escuro para todo o investimento que o programa acarreta. Já um HK com o Ljubo seria de certa forma até um programa mais seguro! Agora, até pode ser que estejamos com sorte e com a Garnel de saída e a entrada do NS muitas coisas podem mudar em termos do que estava planeado para a grelha de 2020! Vamos ter de esperar para ver quais os planos dele para o canal... mas se existe homem que percebe de televisão é o próprio, basta vermos a quantidade de programas que comprou para a sic durante 2008-11, e claro, a grande parceria que fez com a Globo para a ficção nacional! De gênio! Aliás não é segredo para ninguém que foi graças a esta ligação que a sic conseguiu a sua nomeação ao Emmy, e mais tarde como todos sabemos, conquistar o troféu!
  15. Conta-me tudo. O que é que lhe fizeram à novela ?
×
×
  • Create New...