Jump to content

rodrigo93

Membros
  • Content Count

    123
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

226 Repórter de vacas bravas na CMTV

1 Follower

About rodrigo93

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A Cristina era bem mais verde que o Rui quando começou no VnTv! Além do mais a energia do Rui é contagiante e esta tripla de apresentadores traria uma frescura ao day time como há muito não se tem visto! Agora, é claro que quem quer que vá fazer frente ao PdC vai sempre perder... estas coisas das lideranças televisivas perdem-se num abrir e fechar de olhos, mas demoram uma vida a construir! De qualquer das formas gosto muito dos 3 e sinto química televisiva, e só por aí já estaria curioso para ver que tipo de programa poderia surgir...
  2. A eterna Antónia de Tempo de Viver.... (na minha opinião o seu melhor papel na tv!) Saudades !!! Bom regresso, gosto muito. PS: Não percebo porque alguns dizem por aqui que isto vai ser uma série, é que segundo o «Zapping» já estão pensados 180 episódios... http://www.....com/conheca-o-elenco-completo-de-vitoria-nova-novela-da-tvi/
  3. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    É só para informar que o site «quizur» criou um quiz para entreter os fãs mais viciados em «Na Corda Bamba»! Respondam às perguntas do jogo e descubram com qual dos 4 personagens (Lúcia, Pipo, Sara, Olívia) são mais parecidos! Não é nada de especial, mas a ideia até que é bem interessante! Mais uma vez o pessoal do departamento de Marketing digital da tvi/plural devia de tomar notas e fazer algo semelhante na página oficial da novela !!! Nem vale a pena gastar energias com o assunto, não é verdade... https://pt.quizur.com/quiz/que-personagem-de-na-corda-bamba-tvi-es-eAp7
  4. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    O Sinde Filipe fez um dos, se não mesmo, "O Papel", da sua vida nesta novela! (Em televisão entenda-se. Em cinema teve vários.) Aliás, eu nunca vi um ator que só entra em 4 episódios a marcar tanto uma história e a dar um show de representação tão incrível como aquele que rei Sinde deu! Foi mesmo UAUuu!!
  5. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    Sempre tão fria! Credo! Também o que é que se poderia esperar de uma mulher que morreu em 2005... calor?! E já agora o que é que eu digo à Dona Guida da próxima vez que eu for fazer voluntariado ao Instituto e a mulher perguntar pelo seu fantasma? Não se esqueça que lhe deve tudo, caso contrário só seria capa da revista «Beautiful» se tivesse engravidado de gêmeos do Cristiano Ronaldo!
  6. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    "Um público mais decente"? "Os pirosos da tvi"? Oh senhora dona Luísa Albuquerque faça o favor de não cuspir no prato que a tornou A Diva da ficção portuguesa! Continue lá a acompanhar a história clichê da carochinha canastrona da sic, a «Nazarena» ou lá o que é, e também o «Golpe de Drama», que é a história de vida da pobrezinha da Maria do Céu, e deixe de lançar farpas àquele que é só o melhor produto de ficção neste momento em exibição na televisão portuguesa! E será que voltámos outra vez à história da "imagem" da novela... mas será que nunca ninguém viu uma série da HBO ou da Netflix... a ideia era criar uma novela com uma imagem mais cinematográfica, tipo série! Ah!, e já agora faça o favor de ir visitar a sua "partner in crime", a dona Guidinha, ao Estabelecimento Prisional de Lisboa, que eu no outro dia fui lá fazer voluntariado e a pobre coitada perguntou por si! Sei que está morta mas pode ir sempre em modo fantasma... Sua ingrata!
  7. rodrigo93

    Nazaré

    Sabes o que é mais bonito em democracia, é que eu disponho de liberdade para escrever o "testamento" que quiser, da mesma forma que tu és livre para pura e simplesmente o ignorar. No texto não está escrito que ela atacou quem quer que fosse, está sim mencionado que a Sandra Santos, e claro esta é apenas a minha opinião, se sentiu "atacada" de alguma forma, o que a levou a fazer o post. Agora, por quem?; porquê? ... só e apenas a própria o poderá dizer. Mas por favor não vamos ser inocentes e achar que alguém acorda de manhã e escreve um post daqueles! A mensagem da Sandra tem um qualquer destinatário, e se por acaso for o Rui, por algum tipo de declaração que este pode eventualmente ter feito, eu estava só e apenas a relembrar que ele nunca atacou a novela da sic, pelo contrário definiu a concorrência como sendo "forte".
  8. rodrigo93

    Nazaré

    Das duas uma, ou a Sandra Santos leu alguma crítica negativa da «Nazaré», ou acredita que o seu produto apesar de líder no horário, é fraco. Este texto da autora parece-me menos um desabafo e mais uma espécie de justificação barata com um ligeiro toque de vitimização e, na minha opinião, não tinha qualquer necessidade de o fazer, mas a autora lá há de saber o porquê de o ter feito... A verdade é que a novela «Nazaré» não só é líder de audiências como bateu recordes audiometricos para uma produção da sic e o senhor Daniel Oliveira não podia estar mais satisfeito com os resultados, por isso eu pergunto-me, para quê isto? Toda esta justificação... não entendo. Se esta sua declaração for no entanto uma resposta às declarações do Rui Vilhena, que disse ser obrigatório que se aposte em boas histórias, com textos originais e diferentes, sem medo de se arriscar e fazer diferente pois então, tenho só a dizer, que para mim as palavras do Rui eram mais uma indireta para a tvi, do que uma mensagem calculista e maliciosa dirigida à Sandra ou mesmo à «Nazaré». O que a Sandra queria dizer com o post, ou para quem o mesmo era direcionado, nunca vamos ficar a saber... No entanto, preferia que escrevesse a agradecer aos seus seguidores pelos números absolutamente históricos que a trama tem atingido, do que a contribuir direta ou indiretamente para um clima de mais "guerrilha medíocre".
  9. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    Nos primeiros 6 episódios também me fez alguma confusão confesso. No entanto, e após ver o episódio de hoje, o 7, até que se tornou bastante credível essa questão da idade, talvez pelo novo corte de cabelo da personagem da Dalila, que desde já tenho a dizer que a faz não só parecer uns 5 anos mais nova, como corta com o visual de todas as personagens anteriores que já interpretou. Hoje, e pela primeira vez, posso dizer que se não soubesse a idade real das duas atrizes não me faria confusão alguma interpretarem mãe e filha.
  10. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    As audiências são um problema das estações de televisão que vivem da publicidade e são obrigadas a apresentar bons valores audiometricos, deixem todos esta conversa dos números que fez, ou faz, ou vai fazer para a direção e administração da tvi e avaliemos nós, os espectadores, a qualidade do produto, que diga-se de passagem está bem acima do que tem sido feito por cá nos últimos anos! Isso sim é importante, a qualidade. Enquanto espectador estou muito feliz com o regresso do Rui à tvi e com este novelão que nos conta uma história diferente, nada clichê e com atuações brilhantes por parte de todo o elenco! O resto, e não quero ofender ninguém, mas o resto... que se lixe!
  11. rodrigo93

    Na Corda Bamba

    Exato! Subscrevo a 100%.
  12. Deus Salve o Rei, Segundo Sol e O Outro Lado do Paraíso foram as 3 escolhas inscritas pela Globo para os Emmy 2019 na categoria de melhor telenovela. Nenhuma das 3 conseguiu ficar nomeada. Estranho. https://www.ocanal.com.br/novelas/globo-escolhe-novelas-para-o-emmy-internacional/amp/
  13. Pronto, então se assim o é, está tudo bem! Eu é que, iludido, pensava que os Emmy dispunham de jurados mais imparciais e justos, o que a avaliar por estas escolhas, não o são, de facto. Mas é como tu dizes as estações de televisão fazem um trailer apelativo e para a cerimônia não nomear sempre os "suspeitos do costume" escolhem uma ou outra produção de um país qualquer, não por as novelas terem mérito mas só mesmo para não serem sempre os mesmos. Se eu acho justo? Não. Mas também é só um troféu, que no final de contas pode ou não servir para a exportação do produto, mas para pouco mais do que isso serve.
  14. Eu duvido que a Globo precisasse de "pagar" para não só ver as suas novelas nomeadas como também vencedoras de melhor telenovela... não por ser a "grande Globo" mas porque de facto as suas produções são sem sombra de dúvidas de um ponto de vista, não apenas técnico, mas de escrita, representação e verdade inigualável! Se são todas incríveis e maravilhosas? Não. Não são. Mas dizer que "Segundo Sol", "O Outro Lado do Paraíso", e o ano passado "A Força do Querer" que também não conseguiu a nomeação, não mereciam ser mencionadas na categoria é apenas ridículo, em especial se dermos uma vista de olhos às suas adversárias nomeadas! Até mesmo "Novo Mundo" que eu achei uma velante seca, ao pé de 100 Dias Para Enamorarse e La Reina del Flow (The Queen of Flow) nomeadas este ano na categoria de melhor novela, merecia não um Emmy mas sim um Óscar, porque está anos luz à frente em tudo o que falta às demais... e eu não vi apenas uns minutos das nomeadas, da "Reina" vi uns 4 episódios no youtube e da "100 dias" vi o primeiro episódio, tentei ver o segundo mas por ser tão juvenil e "baratucho" desisti por completo. Por favor vê através do youtube os episódios, estão lá todos, as novelas são péssimas! Se estas produções fossem portuguesas todos nós iriamos rir da sua fraca qualidade! Eu não estou a falar por falar, gosto apenas de justiça e este ano em especial as telenovelas nomeadas levam-me a pensar que de facto houve interesses "privados" por detrás das escolhas.
×
×
  • Create New...