Jump to content
Rodolfo

Cantinho do Off-Topic

Recommended Posts

há 1 hora, fadokimi disse:

Gays de PORTUGAL X BRASIL: Pabllo Vittar, Diferenças, Gírias Gays, Noite de Lisboa - Põe Na Roda

E que noites. :adoro:

agora mesmo, fadokimi disse:

Frequentas?

Sim. :fancy:

há 1 hora, Faded disse:

Sim. :fancy:

e é animada assim como no vídeo?

há 6 minutos, Duarte disse:

É por isto que o PNR tem um deputado :curtainpeek: q

O PNR não, o Chega sim.

agora mesmo, ATVTQsV disse:

O PNR não, o Chega sim.

ups :ph34r: mas o lixo é todo o mesmo

agora mesmo, Duarte disse:

ups :ph34r: mas o lixo é todo o mesmo

E já que falaste no PNR:

• LOL 1

há 40 minutos, Duarte disse:

É por isto que o PNR tem um deputado :curtainpeek: q

2019-Lema-campanha-310x165.jpg

Por um país curado de bichas e energúmenos que pensam mudar de sexo. Pela Família, que é a base da Nação. Pelos jovens adultos que devem voltar ao serviço obrigatório militar. E porque somos super criativos, pela utilização do slogan do Donald Trump com o nome de Portugal. A Renovação Nacional, marchemos por um Portugal novo.

Spoiler

:cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Rgfk34l.gif

Eu só com o slogan e o grafismo já me converti à heterossexualidade e agora trabalho 9 às 18h de segunda à sexta, e a minha mulher faz o jantar e a marmita para o dia seguinte. E é se não quer levar com o cinto.

• Love 2

há 15 minutos, AGUI disse:

preparem a construção das caravelas, porque agora a Índia vai ser nossa de vez

k

E o grito do Ipiranga vai ser nosso desta vez qqq

• Love 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

O especial Nazaré vai para o ar na quarta-feira. 

Dei-te o obrigado só para ficares com o pleno de reações. :curtainpeek:

Spoiler

Porque não é preciso pedir reações para as ter. Cof cof @ cof cof :curtainpeek: 

• Love 1
  • LOL 2

On 07/10/2019 at 01:23, fadokimi disse:

e é animada assim como no vídeo?

Sim. As noites, principalmente no Bairro Alto, Príncipe Real podem ser bastante selvagens. Até porque concentram sempre imensa gente e é super difícil deslocarmo-nos de um bar para o outro e andar na rua.  E é melhor nem falar na dark room do Trombeta Bath, a sauna gay mais conhecida de Lisboa. :ph34r: 

Em termos de discotecas, a mais "tamed" talvez seja o trumps, que é a discoteca gay mais conhecida de Lisboa.

Depois, há locais mais "harcore", como  o BarCru ou o Drako Club, que são sítios de cruising gay e em que basicamente existem dias temáticos onde só podes andar nu ou em boxers/cuecas. Apesar de já ter experimentado esses sítios com um pessoal amigo, não é de todo a minha cena e há sempre pessoas que gostam de transgredir as regras e acabam por ser expulsas.

Mas sim, Lisboa é uma cidade bastante LGBTI-friendly e dispõe de imensos bares e discotecas gay.

há 6 horas, Faded disse:

Sim. As noites, principalmente no Bairro Alto, Príncipe Real podem ser bastante selvagens. Até porque concentram sempre imensa gente e é super difícil deslocarmo-nos de um bar para o outro e andar na rua.  E é melhor nem falar na dark room do Trombeta Bath, a sauna gay mais conhecida de Lisboa. :ph34r: 

Em termos de discotecas, a mais "tamed" talvez seja o trumps, que é a discoteca gay mais conhecida de Lisboa.

Depois, há locais mais "harcore", como  o BarCru ou o Drako Club, que são sítios de cruising gay e em que basicamente existem dias temáticos onde só podes andar nu ou em boxers/cuecas. Apesar de já ter experimentado esses sítios com um pessoal amigo, não é de todo a minha cena e há sempre pessoas que gostam de transgredir as regras e acabam por ser expulsas.

Mas sim, Lisboa é uma cidade bastante LGBTI-friendly e dispõe de imensos bares e discotecas gay.

Mas todo Portugal é assim ou só Lisboa?

• Like 1
  • LOL 1

há 4 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Todo o Portugal.

No interior no país quase nem há água, só "leite" -q

Pisou em sua colônia.

há 21 minutos, fadokimi disse:

Pisou em sua colônia.

Exportamos o superavit para aí.

Vou dormir para não escalar.

Edited by Luíza Albuquerque

há 3 horas, fadokimi disse:

Mas todo Portugal é assim ou só Lisboa?

Só Lisboa mesmo. E talvez Porto (não conheço).

O interior ainda é homofóbico e não é muito normal ver pessoas homossexuais a terem demonstrações de afeto em locais públicos.

há 1 minuto, Faded disse:

O interior ainda é homofóbico e não é muito normal ver pessoas homossexuais a terem demonstrações de afeto em locais públicos.

Mas pelo menos uma cidade é assim, aqui nem uma.

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Exportamos o superavit para aí.

Vou dormir para não escalar.

E muita coisa que não prestou hahahaa

• Like 1

há 10 horas, Faded disse:

e em lisboa é? fora dos espaços/locais gay friendly

• Like 1

há 19 minutos, joanna disse:

e em lisboa é? fora dos espaços/locais gay friendly

Não acho que seja.  Quando passeio com o meu namorado em Lisboa, estamos sempre de mão dada e as pessoas simplesmente ignoram. Mesmo pessoas com crianças, não têm praticamente reação. Claro que há pessoas que gostam de afastar as suas crianças quando vêem um casal gay. 

Por uma questão de opção, nunca demos beijos em público, mas não me posso queixar. 

Uma vez no Vasco Da Gama, fomos abordados por ciganos a tentarem vender perfumes contrabandeados e eu respondi que não usava e um cigano disse algo como: "pois, vocês paneleiros preferem o cheiro dos preservativos". E aí o meu namorado ficou muito irritado e eu tive de o afastar deles e fiquei com receio que fossemos agredidos, tbh. Mas felizmente não passou de um insulto baixo apenas. 

Edited by Faded