Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 40 minutos, Duarte disse:

É por isto que o PNR tem um deputado :curtainpeek: q

2019-Lema-campanha-310x165.jpg

Por um país curado de bichas e energúmenos que pensam mudar de sexo. Pela Família, que é a base da Nação. Pelos jovens adultos que devem voltar ao serviço obrigatório militar. E porque somos super criativos, pela utilização do slogan do Donald Trump com o nome de Portugal. A Renovação Nacional, marchemos por um Portugal novo.

Spoiler

:cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Rgfk34l.gif

Eu só com o slogan e o grafismo já me converti à heterossexualidade e agora trabalho 9 às 18h de segunda à sexta, e a minha mulher faz o jantar e a marmita para o dia seguinte. E é se não quer levar com o cinto.

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bloody disse:

2019-Lema-campanha-310x165.jpg

Por um país curado de bichas e energúmenos que pensam mudar de sexo. Pela Família, que é a base da Nação. Pelos jovens adultos que devem voltar ao serviço obrigatório militar. E porque somos super criativos, pela utilização do slogan do Donald Trump com o nome de Portugal. A Renovação Nacional, marchemos por um Portugal novo.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

:cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy::cryhappy:

Rgfk34l.gif

Eu só com o slogan e o grafismo já me converti à heterossexualidade e agora trabalho 9 às 18h de segunda à sexta, e a minha mulher faz o jantar e a marmita para o dia seguinte. E é se não quer levar com o cinto.

 

Achei fantástico. Nada nos pára agora, daqui a uns anos Angola é nossa outra vez! 

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2019 at 01:23, fadokimi disse:

e é animada assim como no vídeo?

Sim. As noites, principalmente no Bairro Alto, Príncipe Real podem ser bastante selvagens. Até porque concentram sempre imensa gente e é super difícil deslocarmo-nos de um bar para o outro e andar na rua.  E é melhor nem falar na dark room do Trombeta Bath, a sauna gay mais conhecida de Lisboa. :ph34r: 

Em termos de discotecas, a mais "tamed" talvez seja o trumps, que é a discoteca gay mais conhecida de Lisboa.

Depois, há locais mais "harcore", como  o BarCru ou o Drako Club, que são sítios de cruising gay e em que basicamente existem dias temáticos onde só podes andar nu ou em boxers/cuecas. Apesar de já ter experimentado esses sítios com um pessoal amigo, não é de todo a minha cena e há sempre pessoas que gostam de transgredir as regras e acabam por ser expulsas.

Mas sim, Lisboa é uma cidade bastante LGBTI-friendly e dispõe de imensos bares e discotecas gay.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Faded disse:

Sim. As noites, principalmente no Bairro Alto, Príncipe Real podem ser bastante selvagens. Até porque concentram sempre imensa gente e é super difícil deslocarmo-nos de um bar para o outro e andar na rua.  E é melhor nem falar na dark room do Trombeta Bath, a sauna gay mais conhecida de Lisboa. :ph34r: 

Em termos de discotecas, a mais "tamed" talvez seja o trumps, que é a discoteca gay mais conhecida de Lisboa.

Depois, há locais mais "harcore", como  o BarCru ou o Drako Club, que são sítios de cruising gay e em que basicamente existem dias temáticos onde só podes andar nu ou em boxers/cuecas. Apesar de já ter experimentado esses sítios com um pessoal amigo, não é de todo a minha cena e há sempre pessoas que gostam de transgredir as regras e acabam por ser expulsas.

Mas sim, Lisboa é uma cidade bastante LGBTI-friendly e dispõe de imensos bares e discotecas gay.

 

Mas todo Portugal é assim ou só Lisboa?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Faded disse:

Só Lisboa mesmo. E talvez Porto (não conheço).

O interior ainda é homofóbico e não é muito normal ver pessoas homossexuais a terem demonstrações de afeto em locais públicos.

Mas pelo menos uma cidade é assim, aqui nem uma.

 

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Exportamos o superavit para aí.

Vou dormir para não escalar.

E muita coisa que não prestou hahahaa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, joanna disse:

e em lisboa é? fora dos espaços/locais gay friendly

Não acho que seja.  Quando passeio com o meu namorado em Lisboa, estamos sempre de mão dada e as pessoas simplesmente ignoram. Mesmo pessoas com crianças, não têm praticamente reação. Claro que há pessoas que gostam de afastar as suas crianças quando vêem um casal gay. 

Por uma questão de opção, nunca demos beijos em público, mas não me posso queixar. 

Uma vez no Vasco Da Gama, fomos abordados por ciganos a tentarem vender perfumes contrabandeados e eu respondi que não usava e um cigano disse algo como: "pois, vocês paneleiros preferem o cheiro dos preservativos". E aí o meu namorado ficou muito irritado e eu tive de o afastar deles e fiquei com receio que fossemos agredidos, tbh. Mas felizmente não passou de um insulto baixo apenas. 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...