Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

há 2 horas, tjspy disse:

Eu quando via os infinitos posts do @Ruben Fonseca e do @Hugo sobre bebedeiras: :confuso:

Eu depois de beber meia garrafa de vodka branca, múltiplos copos de vodka preta e cidra, e vomitar 7 vezes entre as 3h30 e as 5h numa festa universitária: :surpresa:

Vodka branca é para nunca mais, a loja fechou :wheelchair:

Não sabe beber, não beba. Agora CULPAR O ÁLCOOL É QUE NUNCA! Eduque-se!

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Luíza Albuquerque disse:

Eu só gostava de saber como é que a comissão de protecção  de menores do fórum deixar passar esta reacção de cocaínada:

:adoro:

A Leopoldina já é deprimente. Desde que houve a fusão de marcas é que ela deixou de ter o vigor de antes, mesmo com implantes mamários de uma mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, tjspy disse:

Eu quando via os infinitos posts do @Ruben Fonseca e do @Hugo sobre bebedeiras: :confuso:

Eu depois de beber meia garrafa de vodka branca, múltiplos copos de vodka preta e cidra, e vomitar 7 vezes entre as 3h30 e as 5h numa festa universitária: :surpresa:

Vodka branca é para nunca mais, a loja fechou :wheelchair:

Eu também digo sempre "nunca mais" depois de ficar KO :fancy: É seguir para o McDonald's no dia seguinte e esperar pela próxima bebedeira a partir de agora :drunk:

  • Adoro 1
  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, ATVTQsV disse:

A Leopoldina já é deprimente. Desde que houve a fusão de marcas é que ela deixou de ter o vigor de antes, mesmo com implantes mamários de uma mulher.

Se há quem se preocupe com as bebedeiras dos membros do fórum, eu preocupo-me é com estes posts totalmente fora de contexto. Nunca mudes, ATVasfjewdcv. 

:adoro: 

  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Duarte com D said:

Gente como posso ter net ilimitada em casa, sem ter de aderir aos pacotes clássicos de televisã, telefone e internet?

A Vodafone e MEO tem pacotes sem TV, só com NET e telefone, mas não têm só de net fixa. Têm pacotes só de Internet móvel mas com tráfego limitado.

Já a NOS e Nowo têm a possibilidade de subscrever só um tarifário de Internet, mas as condições não variam muito dos outros.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...