Jump to content

Cantinho do Off-Topic


Rodolfo

Posts Recomendados

(movi para aqui)

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Sem sumo e uma garrafa de pénalti!  :clown:

Só bebi uma vez com sumo, na verdade. :mosking: Mas também, das outras vezes que bebo, demoro imenso... :mosking: Não me agradam muito as bebidas com álcool, sinceramente. 

  Ocultar conteúdo

:crying:Agora vou ser lembrado no fórum por não gostar muito de álcool... Pensando positivo, podia ser pior, não é verdade?

 

Como deves saber, eu digo estas coisas na brincadeira. Na verdade, somos quase todos lembrados no fórum por alguma coisa (pelo menos quem mais comenta/comentou por cá), incluindo eu (quando falam da minha altura, da cave... :curtainpeek:). Antes ser lembrado por coisas destas do que por outras. :curtainpeek: :haha: 

há 1 hora, Bloody disse:

Ri-me com o spoiler. :lol: Não há problema nenhum, obviamente, no entanto acho que no meio de tantas bebidas alcoólicas haverá alguma que vais gostar. :p E também está relacionado com o hábito - por normalidade quem bebe pela primeira vez uma cerveja detesta a mesma, mas depois de uns finos aleatoriamente uma pessoa passa a gostar. Pelo menos foi assim comigo. :ph34r:

Comigo também foi assim em relação à cerveja. Atualmente o que mais bebo quando saio (coisa que já não faço há uns meses e já tenho saudades :cryhappy:são finos mesmo, e quando vou jantar fora de vez em quando gosto de experimentar outras variedades de cerveja. :mosking: E já que estou a falar em cerveja, aproveito para dizer: Super Bock >>>>>>> Sagres. Quem não concordar tem uma suite presidencial à espera na minha cave. Pensão completa. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ambrósio disse:

Como deves saber, eu digo estas coisas na brincadeira. Na verdade, somos quase todos lembrados no fórum por alguma coisa (pelo menos quem mais comenta/comentou por cá), incluindo eu (quando falam da minha altura, da cave... :curtainpeek:). Antes ser lembrado por coisas destas do que por outras. :curtainpeek: :haha: 

Sim, eu sei que é na brincadeira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Totalmente de acordo amigo. :yes: 

Quanto a outras variedades de cerveja, já experimentei umas artesenais que misturavam chocolate, caramelo e semelhantes... E não gostei. :no: 

Anões têm sempre bom gosto. :yes: q 

Já experimentei uma que tinha um bocado de chocolate e até gostei. E era bem forte, tinha cerca de 11% de álcool. :drinks: Com caramelo nunca experimentei. :no: 

Ah, é verdade, falei em Sagres mas ainda há pior, aquela "Imperial" (a marca mesmo, não estou a falar de finos) que servem às vezes em jantares de curso e assim é intragável, mas quando não há mais nada vai tudo. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Ambrósio disse:

Anões têm sempre bom gosto. :yes: q 

Já experimentei uma que tinha um bocado de chocolate e até gostei. E era bem forte, tinha cerca de 11% de álcool. :drinks: Com caramelo nunca experimentei. :no: 

Ah, é verdade, falei em Sagres mas ainda há pior, aquela "Imperial" (a marca mesmo, não estou a falar de finos) que servem às vezes em jantares de curso e assim é intragável, mas quando não há mais nada vai tudo. :yes: 

E cerveja de marca branca? :cryhappy: Que coisa mais mal saborosa. :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, André disse:

A água alemã é uma valente bosta :cryhappy:

Por causa, só pensava em águas nacionais.

A água espanhola também é fraca. Quando estive em França, também não gostei muito da água que bebi. No entanto, tenho um primo que até traz água de lá (da Evian, penso) quando vem cá de férias. 

Na Alemanha, gostam muito de água com gás.

Agora também me lembrei, aquando da Eurovisão 2018, a representante eslovena disse que a água eslovena era melhor do que a que estava a beber (da Vitalis). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:

Nem por isso. :ph34r: Fiel a Luso e a Fastio.

Eu gosto de qualquer marca, sinceramente, incluindo marcas brancas. A água do Pingo Doce, por exemplo, é ótima, pelo menos por cá (pois varia consoante a região). Tal não seja fã da água Monchique, mas bebo na mesma.

Fastio não entra em minha casa, pois a minha mãe não gosta dessa marca. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Eu gosto de qualquer marca, sinceramente, incluindo marcas brancas. A água do Pingo Doce, por exemplo, é ótima, pelo menos por cá (pois varia consoante a região). Tal não seja fã da água Monchique, mas bebo na mesma.

Fastio não entra em minha casa, pois a minha mãe não gosta dessa marca. 

Há muita gente que gosta da água alcalina do Monchique por supostamente fazer bem, mas não sei se isso será mesmo verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Há muita gente que gosta da água alcalina do Monchique por supostamente fazer bem, mas não sei se isso será mesmo verdade.

Supostamente é verdade. Tenho um familiar que só bebe dessa água. É cara. 

No Algarve é que têm sorte. Algumas marcas brancas de água são da Serra de Monchique, logo poupam.

agora mesmo, EFernando disse:

Eu já bebo essa água há uns bons 5 anos e ainda estou vivo :cryhappy: Mal não faz, pelo menos que eu tenha notado :cryhappy:

Por acaso, sempre ouvi dizer que se deve variar na água.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jenny disse:

Acerca do que o @ATVTQsV disse no chat, sobre um tal Jorge Martinez, aqui fica o vídeo que deu origem ao gif (que se refere ao momento a partir dos 3:25 minutos)...

 

A invejar os fireworks da RTP. :fancy: 

E essa thumbnail com qualidade Ultra HD a invejar quase todos os vídeos da RTP no Youtube. :fancy:

Já podemos fazer Jorge Martinez 2021 para o ESC?  Com as corzinhas e tudo. :beach:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre o Jorge Martinez, há uma menção por fazer (no dia em que a sua actuação pirómana faz um ano).

Na noite de sexta, alguém comentou na minha publicação a dizer que tinha copiado uma música do David Bisbal (o comentário não dá para ver, só se o próprio utilizador - eu - o aprovar, vou ver se arranjo tempo) do mesmo nome.

Descubram as diferenças entre a actuação completa do Martinez com a interpretação do Bisbal. Obviamente tuga que é tuga tem que fazer uma versão mais apimbalhada, sem a guitarrada daqui:

Por falar na minha publicação, alguém postou o link da dita no Twitter:

Um dos comentários do meu vídeo diz que é a "Maria Leal versão macho". Como comprovar esta teoria? Existe um paralelo entre esta actuação e a da Maria Leal na TVI em Outubro de 2016. Ambas são figuras que até então eram pouco conhecidas do grande público - da Maria Leal até então uns familiares tinham escrito para a RTP uma mini-série no fim dos anos 80/início dos 90 e a própria Maria chegou a ser a ex do Tiago Ginga; do Jorge Martinez ele era uma figura pouco conhecida dos portugueses - era mais falado pelos emigrantes - dadas as aparições em canais e programas luso-canadianos ou até a fazer uma entrevista na SBS da Austrália, enquanto que em Portugal aparecia mais nos anos 2000 em programas como as Noites Marcianas ou o Vidas Reais (chegou a actuar num Portugal no Coração de Carnaval em 2011, que era feito no estúdio).

Entretanto o meu vídeo conta com quase 6 mil visualizações, o que é quase metade da população da Ribeira Grande, e um feito nunca antes visto no meu canal, um vídeo a acumular tantas visualizações em tão poucos dias. Espero que até quinta à noite ultrapasse os 10 mil do Ferrero Rocher. Porém a actuação completa tem mais de 200 mil, o que é o equivalente à população dos Açores ou algo do tipo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Sobre o Jorge Martinez, há uma menção por fazer (no dia em que a sua actuação pirómana faz um ano).

Na noite de sexta, alguém comentou na minha publicação a dizer que tinha copiado uma música do David Bisbal (o comentário não dá para ver, só se o próprio utilizador - eu - o aprovar, vou ver se arranjo tempo) do mesmo nome.

Descubram as diferenças entre a actuação completa do Martinez com a interpretação do Bisbal. Obviamente tuga que é tuga tem que fazer uma versão mais apimbalhada, sem a guitarrada daqui:

Por falar na minha publicação, alguém postou o link da dita no Twitter:

Um dos comentários do meu vídeo diz que é a "Maria Leal versão macho". Como comprovar esta teoria? Existe um paralelo entre esta actuação e a da Maria Leal na TVI em Outubro de 2016. Ambas são figuras que até então eram pouco conhecidas do grande público - da Maria Leal até então uns familiares tinham escrito para a RTP uma mini-série no fim dos anos 80/início dos 90 e a própria Maria chegou a ser a ex do Tiago Ginga; do Jorge Martinez ele era uma figura pouco conhecida dos portugueses - era mais falado pelos emigrantes - dadas as aparições em canais e programas luso-canadianos ou até a fazer uma entrevista na SBS da Austrália, enquanto que em Portugal aparecia mais nos anos 2000 em programas como as Noites Marcianas ou o Vidas Reais (chegou a actuar num Portugal no Coração de Carnaval em 2011, que era feito no estúdio).

Entretanto o meu vídeo conta com quase 6 mil visualizações, o que é quase metade da população da Ribeira Grande, e um feito nunca antes visto no meu canal, um vídeo a acumular tantas visualizações em tão poucos dias. Espero que até quinta à noite ultrapasse os 10 mil do Ferrero Rocher. Porém a actuação completa tem mais de 200 mil, o que é o equivalente à população dos Açores ou algo do tipo.

O facto de ter tantas visualizações em tão poucos dias explica-se pelo sucesso que atingiu no reddit há dois dias. Foi por ter visto o gif lá que percebi aquilo a que te referias no chat. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2020 at 21:19, Televisão 10 disse:

Por causa, só pensava em águas nacionais.

A água espanhola também é fraca. Quando estive em França, também não gostei muito da água que bebi. No entanto, tenho um primo que até traz água de lá (da Evian, penso) quando vem cá de férias. 

Na Alemanha, gostam muito de água com gás.

Agora também me lembrei, aquando da Eurovisão 2018, a representante eslovena disse que a água eslovena era melhor do que a que estava a beber (da Vitalis). 

Quando estive em Itália, bebi água de duas marcas e lembro-me de haver uma que gostei muito e outra que detestei (esta tinha muitos poucos minerais e a tampa das garrafas era cor de rosa, é a única coisa que me lembro xD). 

Já por cá, não sou esquisito nas marcas, mas em minha casa bebo água da torneira, que dizem que é a melhor do país. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...